Faltam apenas 15 dias para meu casamento e até o dia de ontem não tinha meu sapato... É e não sabia como ia ser, duas semanas e a noiva sem sapato... Pois então, ontem fui andar com minha amiga no centro da minha cidade e já sem dinheiro pra fazer mais nada do meu casamento... Meu noivo me diz que tem um dinheiro para me mandar, pra eu terminar de pagar o salão que uns tios dele sentiram de dar pra nós. Olha foi por Deus que isso aconteceu, porque eu já não ia ter mais nada (por não estar trabalhando pois depois que casar vou ir morar em São Paulo onde ele mora). Então minha amiga que estava comigo disse pra nós irmos anda e ver em algumas lojas quem sabe a gente encontra alguma promoção sei lá... E já desacreditando que conseguiria fui assim mesmo, eis que de repente nos deparamos com uma prateleira de sapatos em uma loja que eu nunca entro todos os sapatos por 40 reais eu achei um lindo e adivinhem era o meu número e em perfeito estado que foi o que me preocupei por sem último par... Mas enfim estava em ótimas condições, porém eu não estava com nenhum centavo para comprar :'(
Mesmo sabendo que eu não tinha o dinheiro (pois meu noivo mandaria o dinheiro certo para o salão) para comprar implorei o vendedor para guardar e que no dia seguinte no caso hoje eu voltaria para comprar, ele disse que não podia porque era último par e estava na promoção e que ele antes era 120 reais.....fiquei louca implorei falando que era pro meu casamento ele falou que não mas por fim escondeu um pouco e eu fiquei pensando kkk onde arrumei essa fé pra mandar ele guardar rs. Cheguei na casa da minha amiga meu noivo me ligou e eu logo contei do sapato, para minha alegria e alívio ele disse que era pra ficar tranquila que mandaria dinheiro a mais para eu comprar meu sapato, nossa nem acreditei...
E então hoje eu na hora que a loja abriu estava eu kkkk na porta pra pegar meu lindo sapato e o vendedor levou um susto quando me viu realmente lá.... Ain estou tão feliz, pois é do jeitinho que eu queria, confortável e lindooo :

Um verdadeiro milagre uma sandália da ViaMarte que custa 120 reais está por 40 reais de repente...
AÍ vão fotos... bjos e desculpa pelo debate enooorme.