Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Millena
Noiva Ativa Maio 2016 Alagoas

Engordandooo

Millena, dia 3 de Março de 2016 às 23:47 Publicado em Fórum Beleza 0 16
Gente sinto que estou Engordandooo,com o passar dos dias ,pensei que ia ser daquelas noivas que ia emagrecer ,mas não !
Preciso fazer dietaaa
E vocês ?

16 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 11 de Março de 2016 às 02:34
  • Isabella
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até agora estou normal kkkk não quero fazer dieta
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Ativa Julho 2016 Goiás
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb estou engordando! So penso em comida Smiley atonished
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm estou anciosa td que eu faco logo to comendo algo. Preciso emagrecer que jeito se sempre estou beliscando alguma coisa
    • Responder
  • Lirian
    Noiva Constante Setembro 2017 Pernambuco
    Lirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk, super me identifico !! Já estou com 5 quilos a mais! Kkkkk
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tbm estou engordando, pensei q iria casar um palito, mas tenho muitaaa fome rs

• Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja estou tão acostumada com meu peso que agora ja nem ligo mais rsrsrs... No inicio eu queria emagrecer pra ficar linda no vestido mas no fim das contas mesmo acima do peso eu estou feliz comendo até a casa rsrsrs. Fiz varios exames pra saber como anda minha saude e ela está otima graças a Deus.

O importante mesmo é a gente se sentir bem com nós mesmos, se estamos insatisfeitos com algo devemos sim buscar o que nos faria mais feliz, caso contrario, se for pela opinião dos outros estou com meu botão do F sempre ligado kkkkkk
    • Responder
  • Danielle
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E eu que preciso perder uns 30 KGs ...

Mas já tô na luta, tirei refrigerante, frituras, DOCES, massas e tudo que comia em EXCESSO

Agora to comendo melhor, tomando MUITA água, comendo frutas, verduras, salada (que ajuda muito). E to jantando SHAKE, porque pra mim a janta sempre foi a pior refeição do dia, e eu não tenho nenhuma disposição de fazer uma salada pra jantar quando chego do trabalho, entende? Então chego faço um shake e vou dormir kkkk

Só academia que não tenho $$$ pra fazer, mas to tentando fazer caminhadas na rua mesmo...

É isso, espero que dê certo

• Responder
  • Luciara
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Luciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou engordando também. Com a ansiedade estou comendo igual coelho, huahuahua...
    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2016 Espírito Santo
    Allana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Engordei quase uns 15 kilos , preciso perde urgentemente essa semana fui marca uma nutri só que nem rolou , p melhor eu sofri um acidente de moto não posso fazer exercicios fisico , preciso emagrecer Smiley sad

• Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preciso também, e urgentemente! No mínimo 10kg até o fim do ano, até o casamento uns 15 kkkkkk engordei muito, me sinto mal me olhando no espelho Smiley cry
    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To querendo procurar uma nuyri! Preciso perder 10kg em 10 meses!!!!!!
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Março 2016 São Paulo
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tamo juntas então..... Rsrs.....meu casamento é daqui a sete dias e engordei 3 kilos.....meu noivo diz que estou perfeita....rsrs....mas é normal, relaxa e curte
    • Responder
  • Joiane & André
    Noiva Constante Dezembro 2017 Bahia
    Joiane & André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou daquelas enfeito sanfona sabe, era bem magra mais depois que tive minha pequena, na gravidez não engordei quase nada e olha que eu comia feito uma condenada, depois que ela nasceu tbm fiquei magérrima mais de uns tempos pra CA, comecei a engordar e emagrecer, mais não culpo minha gravidez pois minha filha já vai fazer 2 anos em abril, e é agora que comecei a engordar, já troqueo até o anticoncepcional de comprido pra injeção. E to sentindo melhoras.!
    • Responder
  • Cleu Bueno
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Cleu Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preciso de dieta urgente. Sempre fui dessas magras q não engordam por nada. Mas depois que tive meu filho as coisas mudaram. Voltei com meu corpo de antes da gravidez, porém na faculdade desandei comendo porcarias todos os dias e estou 7 kilos acima do peso que me sinto bem, o de antes de engravidar (ainda bem que me formei senão nem imagino aonde iria parar hahaha). Irei fechar minha boca e entrar na academia Smiley winking
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preciso de dieta, academia, spa... Td que possa emagrecer kkkk apesar q com a correria atrás das coisas do casamento emagreci 3kg Rrsrs... Tomara que eu emagreca mais Rrsrs.... E vc tbm noivinha... Projeto ficar diva pro grande dia :Smiley heart
    • Responder
  • Gleide
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Gleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu já engordei e agora estou na fase de emagrecer... Vamos ver se vou continuar emagrecendo ate dez... Rsrs tenha calma é normal, mas se vai fazer vc se sentir melhor procura uma nutri, bjussss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe