Bom dia noivinhas... Poxa nem lembro quando foi a útima vez que estive por aqui... Os dias tem passado tão rápido e faltam apenas seis meses pro meu casamento! E é exatamete por isso que estou aqui... e como diz o título que escolhi para este debate... eu estou enlouquecendo com a data escolhida, com o casamento e com os preparativos.... Faltam seis meses para o casamento e ainda não fechei nem um contrato! a única coisa que fizemos até agora foi marcar a data e reservar o salão. E não sei o que fazer!! É tudo tão caro, são tantos detalhes, são tantas coisas para pensar... Os planos já não são mais os mesmos, e não é tão simples como parecia... Meu conto de fadas está prestes a se tornar um pesadelo... Acredito que o que me resta neste momento é convencer meu noivo a alterar a data... por um ou dois meses... até que possamos finalmente fechar os contratos e ter certeza de que tudo saira como sonhamos...
Confesso que tenho evitado pensar (excessivamente) no casamento e nos detalhes, e gostaria muito nesse momento que minha vida fosse um desenhos animado, em que aparece uma Fada Madrinha, que com seu condão mágico resolvesse tudo... Como sei que isso infelizmente não irá acontecer.... conto com o apoio de vocês noivinhas que sempre tem a palavrinhas mágicas para acalmar os corações das noivinhas desesperadas como eu!!!
Beijinhos...