Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lílian
Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo

enquete para as Casadinhas: o que você Não faria novamente no Grande Dia?

Lílian, dia 5 de Abril de 2018 às 22:31 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 33

Ooooi, gente!
Sempre amei ler os debates das já casadinhas sobre os erros e acertos no Grande Dia, acho que é de muita valia pras nós, noivinhas, enlouquecidas com os preparativos e cheias de dúvidas.

Que tal compartilhar as coisinhas que fizeram no Grande Dia que não fariam novamente? Um serviço, uma manualidade, algo que julgam, agora, desnecessário... enfim.

Nos ajudem a sermos noivinhas melhores!! rs

giphy.gif

33 Respostas

Última atividade por Eloise, dia 11 de Abril de 2018 às 16:18
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já não tirei muito as tradicionais rsrsrs tenho várias com meu noivo a gente dançando rsrsrs tem uma que estamos descendo até o chão kkkkk tem várias divertidas, mas as posadas, toda estilosa não temos muito... mas da p lembrar o momento... com meu celular não tirei muito tbem não Smiley sad

• Responder
  • M
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Mayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Opa,ótimo debate, irei ler todos os comentários com muita atenção. BJs

• Responder
  • Luana
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então seu álbum ficou super completo Elo... no meu caso as de mesa em mesa não foram feitas, pois estávamos em 150 pessoas, isso tomaria muito tempo. O pessoal mais jovem pegou o celular na hora e tirou a famosa selfie, mais os tios e tias não tão adeptos a essas "modernidades" ficaram sem fotos conosco. Com o noivo foram tiradas bastante, porém todas bem tradicionais, nada de divertido ou engraçado para lembrar depois. O que conforma foi que em nosso pré-casamento, que foi na chácara onde foi a nossa festa, tiramos muitas fotos legais, no entanto, num momento diferente, não era o casamento em si. Mas já são suficientes para eternizar o momento incrível, de qualquer forma eu acho que poderia e deveria ter tirado mais, inclusive com meu próprio celular rs

• Responder
  • Eloise
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz as tradicionais na mesa do bolo com os pais e padrinhos, mas passei de mesa em mesa e tirei foto com todo mundo. Foram poucos convidados então pudemos fazer isso pq nem toda festa da p fazer né. Mas queria mais fotos eu e meu marido sabe... queria uma só com minhas amigas, com minhas irmãs etc... mas isso que senti falta rsrsrs mas tem bastante foto viu

• Responder
  • Lílian
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou amanda as respostas.
    Já decidimos que não vamos tirar foto de mesa em mesa, é muita gente, acho que "preferimos" muito do tempo da festa nessa... vou chamar todo mundo pra pista, hehe.

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Elo, eu ainda não recebi todas as fotos, não faz nem um mês que casei, mas eu me recordo bem desse dia e sei que tirei fotos tradicionais com os padrinhos, apenas... não me pegaram no colo e nem fizeram caretas. Teve convidado que foi e não tirou foto conosco, conforme o tempo passar, vamos acabar esquecendo que fulano ou beltrano estava lá... Se eu pudesse teria feito fotos de mesa em mesa, mesmo sendo um batalhão de gente e essa atitude com certeza tumultuar bastante a recepção kkk, mas eu faria.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To amando esse debate. Vai ajudar muita noivinha. Eu como noiva digo q teria economizado mais no meu último emprego, não sabia q iria casar agora e nem q as coisas eram tão caras, então se eu soubesse os preços talvez teria juntado ou investido. Espero não me arrepender de nada no casamento. As dicas das q já casaram e q irão se casar ajudam muito a gente.
    • Responder
  • Eloise
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vendo sua resposta Luana, concordo com vc... eu tbem tiraria mais. Queria aquelas mais posadas sabe, com a mãe e pai, com minhas irmãs e meu irmão, umas mais elaboradas com meu marido, senti falta disso tbem. Smiley laugh

• Responder
  • Eloise
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza não teria colocado as plaquinhas coladas nas cadeiras dos noivos, "Felizes para sempre", se quiserem façam separadas, no final meu marido tirou pq não conseguíamos sentar direito na mesa kkkkk
    Me arrependo do DJ que contratei, pq contratei uma pessoa e ela mandou um funcionário sei lá quem era, muito ruim, não conhecia as musicas atuais, a gente pedia p trocar de musica ele não fazia a virada sabe p não parar de tocar, ele parava a musica e colocava outra então ficava aquele intervalo vazio, graças a Deus não estragou a festa, mas como contratei um serviço e paguei por ele e não foi atendido fiquei chateada, mas superei e curti a festa. Mas isso fica guardado né, por isso pesquisem muitoooo!! A e ele fez o video de retrospectiva e trocou nossos pais, mesmo eu levando tudo certinho as fotos e marcando quem era quem... aff

• Responder
  • Brenda
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acompanhando esse debate. Ajuda nós noivinha e muito.
    • Responder
  • Iara
    Noiva Ativa Novembro 2019 Maranhão
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que post legal! Acompanhando.

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não mudaria nada, mas talvez eu teria tirado mais fotos na festa. Você fica muito confusa logo que ela começa, e as vezes perde algumas oportunidades, mas eu só tiraria mais fotos, não mudaria nada... Foi o melhor dia da minha vida Smiley heart

• Responder
  • Talyta
    Noiva Ativa Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acompanhar debate
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha sinceramente não mudaria quase nada , apenas uma coisa eu diminuiria a qntdade de docinhos hahaha pois no buffet eles já disponibilizam a quantidade certa para os convidados, mais como noivas que somos encomendei uma quantidade em cima, e nisso sobraram muitos sério rsrs, mesmo distribuindo para a minha mãe ainda há alguns em nossa geladeira rsrsrs...No mais foi tudo certo, melhor do que imaginei...
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não mudaria nada! Exceto pelo fato de que não encontrei e nem me preocupei em procurar mais a fundo uma calcinha descente que não marcasse! Casei sem calcinha e não recomendo hahahaha
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que faria tudo igual.
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei o debate, vamos ver as dicas para as noivinhas Smiley heart

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente não teve nada que não faria de novo.

Aproveitei bastante a minha festa ❤❤
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei o debate! Vamos ver os conselhos que as casadinhas têm a nos oferecer.

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao teria tido medidas cantar. Eu ia cantar uma música linda, mais tive uma gripe daquelas na semana e garganta inflamada, passei a semana a base de antinflamatorio, no dia não estava 100% e tive medo de que se cantasse não conseguiria mais falar o resto da noite.kkk
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou acompanhar 😍
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Debate interessante!
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não lembro de nada que eu não teria feito...apenas também fiquei com a sensação de que poderia ter aproveitado mais a festa. Ter comido mais e ter tirado mais fotos.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho coisas que não fiz e gostaria de ter feito! Não me arrependo de nada que eu fiz, hj eu apenas trocaria algumas coisas, como a cor das madrinhas e e outras coisas na decoração, mas é apenas gosto atual, não arrependimento 😍😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou acompanhar o debate
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, não tenho nada a declarar a respeito rs... Creio que todas as minhas escolhas foram necessárias e úteis p tornar aquele dia mais lindo p mim.. a única coisa q eu não fiz (como em tds as festas) é aproveitar, estava cansada da correria da semana (isso pq tive o dia de noiva), grávida ainda rs, e eu sempre fico preocupada se meus convidados estão curtindo a festa, comendo e bebendo bem.. no dia n comi direito, nem os meus amados camafeus de nozes q amooo rs, não aproveitei a festa pq estava cansada e com sono.. Por isso só indíco as novinhas que descansem bem, tentem comer e beber ao máximo já q o buffet é caro e é o dia dos noivos, e aproveitem a festa e dancem, pq passa rápido demais.
    • Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lilian eu simplesmente relaxaria mais! Fiquei com a sensação de que podia ter aproveitado mais a festa se não tivesse esquentado a cabeça com coisinhas bobas que não da para controlar!

• Responder
  • Lílian
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que boooom!! Tomara que eu diga a mesma coisa depois de passar rs
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente não teve nada que não faria de novo
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acompanhado esse debate
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou acompanhar esse debate, será muito útil.
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A comemoração na casa da mãe dele isso foi um fiasco.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe