Oi noivinhas lindas, tudo bem? Esse é meu primeiro debate aqui
Fiz esse post pra compartilhar as fotos que eu e o meu noivo fizemos, não é nosso pré-wedding, até porque, só vamos no casar em abril de 2020. Essas fotos fizemos quando ficamos noivos, e finalmente o fotógrafo nos enviou. E estou tão feliz e surtando com elas que precisava compartilhar rs
A maioria delas ainda não está editada, mas já me apaixonei rs
Essa foi nossa ideiasei que esse "love" aí tá meio breguinha, mas eu amei a foto haha
O anel saiu torto? Saiu né, masss é aquele ditado, vamos fazer o que kkkkkk
Essa é a minha favorita
Essa eu amei por ser preta e branca
Parece um olhar apaixonado, mas na verdade estávamos nos perguntando quando é que poderíamos comer
O único problema de Paris é que os lugares bonitos sempre estão movimentados, então sempre tem centenas de pessoas no fundo das fotos
Me pedindo em casamento de novo rs
A foto está linda, mas se eu contar que meu vestido é liso, e eu fui escorrendo até o final desse muro kkk
Muito amor por essa
E pra encerrar uma foto nesse banco, que é uma história legal, há muito tempo atrás, antes mesmo de começarmos a namorar, o meu namorado (que já era apaixonado na época), me mandou uma foto nesse banco, e disse que um dia eu ele teríamos uma foto de casal nesse mesmo lugar... E quem é que iria imaginar que isso aconteceria de fato? Deus é incrível, mesmo!!
Espero que gostem