Meninas boa noite, vum contar como consegui um ensaio de gestante sem custos por aqui onde moro, quem sabe voces nao dao a sorte tambem ein? haha
Eu nao iria fazer nenhum ensaio de fotos, pois como só meu marido esta trabalhando, seria um custo a mais.. onde poderiamos gastar com fraldas e etc.. porém eu (muito exxperta) fui conversando com meus amigos se eles nao conheciam nenhuma fotografo que fosse muito amigo ou parente deles que fizesse mais barato pra mim e tal (assim na caruda mesmo), até que uma amiga minha disse que o irmao dela era videomaker e adivinhe só? estava iniciando na fotografia! Pronto, já pensei "vai sair mais barato né", conversando com ele descobri que ele ainda nao havia feito fotos, apenas filmagens mesmo e que nem sequer tinha um portfolio pra me mostrar.AÍ VEIO MINHA JOGADA DE MESTRE.
Disse a ele que poderíamos fazer uma troca: eu deixava ele fotografar meu ensaio de gestante para ter fotos a mostrar a seus clientes e eu divulgaria para minhas noivas o trabalho dele (sou cerimonialista e os noivos sempre procuram ensaio de namoro né).. Pois ele aceitou e eu consegui minhas fotos sem custo algum!!! Perfeito né? eu amei, to muito feliz, segue algumas fotos que fiz
Ah e como sou uma pessoa sortuda até demais, ganhei um sorteio no curso de gestante que fiz, onde apenas 3 gestantes iriam tirar algumas fotos em um mini estúdio, fui uma das 3 gestantes e tirei mais umas fotinhas pra guardar de recordação deste momento
Beijos
Théo na barriguinha
Théo na barriguinha
Théo na barriguinha
Família
Théo na barriguinha
Théo na barriguinha
Meu presente de Deus
Muito amor
Sou tricolor haha
Théo na barriguinha
Théo na barriguinha