Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo

Ensaio em são paulo - ajudaaaaa

Andreia, dia 30 de outubro de 2015 às 00:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Boa noite!
Oi noivinhas e casadinhas. .. vcs poderiam me ajudar? Preciso de um lugar para fazer as fotos do ensaio, durante a semana, depois do horário comercial. ..gostamos de natureza e tínhamos optado pelo jardim botânico. .. mas o horário será impossível!
Preciso de dicas. ...
Muito obrigada e beijinhos! !!!!

7 Respostas

Última atividade por Karoline, dia 3 de Novembro de 2015 às 14:33
  • Karoline
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depois do horário comercial acho dificil.. o solo sagrado(guarapiranga) é lindooo ..tem o parque ibirapuera tbm ele vcs conseguiriam fazer depois do horario comercial..sesc interlagos tbm dá não é lá essas coisas mais daria umas fotos bonitas..

pretendo fazer o meu no templo de kinkaku-ji em itapecerica da serra, de uma olhada depois tbm Smiley winking ..é lindo..

• Responder
  • P
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Paulinhas2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha esse horário é complicado =/

Acho que nem o parque Ibirapuera estará aberto neste horário.

Como já citaram aqui, acho que vc poderia procurar uma casa antiga, meio colonial para fazer o ensaio.

Um lugar assim (mas é na Serra da Cantareira) é O Velhão uma vila antiga, linda.

Já se for aqui na cidade mesmo, porque não tenta o centro de SP?, Páteo do Colegio, Estação da Luz, Vila Itororó (pode ser que agora não dê mais pois estão em reforma), Pinacoteca

=)

Beijos noivinha!!

• Responder
  • Nono
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Nono ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    NO Jardim e Otimo um orario bom pra tira foto e de manha .as fotos vai fica lindas .
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse horário é bem complicado para achar algum lugar para ensaio... só se optarem por praças públicas.
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As 19 ou 20 eu iria para o centro... Na Paulista por exemplo... Pq natureza esse horário vai ser meio difícil em noivinha. No seu bairro não tem nenhuma casa demolida... Ou caindo aos pedaços que vcs possam entrar... Pq fica lindo TB com velas e etc... Uma noiva aqui do grupo fez e fico maravilhoso. E era a noite... Pq o restante tudo de dia. Beijos e boa sorte!
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha. .. 19 ou 20h
    • Responder
  • Stephane
    Noivo VIP Novembro 2015 São Paulo
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual horário vcs pretendem fazer o ensaio ?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe