Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais

Ensaio pós casamento

Karol, dia 11 de Setembro de 2018 às 13:34 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 16
Oii noivinhas, alguém vai fazer o ensaio por casamento??? Como irão fazer ? Vao montar tudo de novo KK cabelo maquiagem? E que dia irão fazer? Me caso no sábado e estamos querendo viajar segunda, quando devo fazer o ensaio? No domingo ou quando voltar? Visto que meu vestido e alugado de outra cidade a 2h30 da minha

16 Respostas

Última atividade por Tatiana Paes, dia 12 de Setembro de 2018 às 08:54
  • Tatiana Paes
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiana Paes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahaha...

Entendi! Nesse caso faça o quanto antes por causa do aluguel do vestido! Se possível no domingo mesmo! Se fosse eu ia dormir sentada para não bagunçar o cabelo, joga laquê nele!

HAHAHAHHAA...

• Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh noivinha, entendi....será que nenhuma maquiadora faz uma exceção não??? Será que vc não tem nenhum parente que saiba fazer maquiagem tbm não? kk Quem sabe né???

Ou se não, deixe a viagem para quarta kk

Caso não dê certo, faça depois da viagem!! Tente conseguir o vestido novamente ou antes de alugar o vestido, converse com o responsável para ver se eles deixam você aluga-lo para o casamento e para o pós casamento!! Quem sabe eles não fazem isso???

Boa sorte Smiley heart

• Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi...você se casa no sábado a noite? As vezes quando voltar na sexta vocês podem fazer tbm...
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar conversar com eles , pra quarta não dá vamos viajar segunda de manhã só voltamos quinta a noite.
    • Responder
  • L
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero fazer com ele mesmo Karol. Pq não marca o ensaio para quarta???? Conversa com a fornecedora do seu vestido, às vezes seu aluguel vale para 1 semana...
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Constante Dezembro 2018 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou fazer. As fotos nos dois vamos tirar do nosso celular mesmo durante nossa viagem
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho lindo , mas estou preocupada kk
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tati aqui tá incluso no meu pacote KK, então mesmo que tirasse não iria ter um desconto, então vou fazer KK a minha preocupação e que dia irei fazer
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse e o problema noivinha , os salões não abrem segunda aqui. E só temos voo 6 da manhã. Preocupada
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Loh e você vai fazer com o mesmo vestido?
    Tô preocupada pq meu vestido não e da minha cidade, e estamos querendo viajar segunda, e mesmo que eu marque a viajem pra terça os salões aqui não abrem segunda
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eles permitem mas por 3 dias vou tentar conversar com eles. Pq os salões aqui não abrem domingo e nem segunda.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sabia disso não hahahaha eu só farei as fotos comuns depois da cerimônia 😊
    • Responder
  • Tatiana Paes
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiana Paes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa! Eu nunca tinha ouvido falar em ensaio pós casamento.

Isso não da mais trabalho e gera mais despesas?

• Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu farei ensaio pós casamento noivinha!

No meu caso, também me caso no sábado e o fotógrafo já deixou claro que DOMINGO ele não faz fotos kk (é o dia de descanso dele, afinal, ele trabalha a semana toda!)

Irei fazer as fotos na segunda ou na terça feira! Meu fotógrafo me falou que terça é um dia melhor, não fica ninguém nos lugares públicos para atrapalhar as fotos hahah

Em relação ao meu vestido, ele não é alugado, então não terei problema....mas geralmente, vestido é alugado por 1 semana! O problema das fotos na verdade é o buquê!! Sim, eu farei com o buquê, e como é flor natural eu tenho que aproveitá-lo!! Não pagarei 300 reais para fazer outro buquê só para tirar foto... kkk em relação às maquiagens e cabelo, sim, farei tudo novamente! Bem cedo, para aproveitar a luz do dia e tirar boas fotos!

Você pode ver com seu fotógrafo se ele faz foto no domingo, se não, tente mudar a data da viagem para terça feira! Aí vc aproveita a segunda para tirar esse "peso" da consciência!!

• Responder
  • L
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Karol! Vamos fazer sim e o ideal é logo depois do casamento, ou seja, antes de viajar para a lua de mel, senão a correria começa da vida a dois, outros compromissos e não sai (palavras do meu fotógrafo que tem vários casais que já se casaram e nada até hoje). Estou pensando em fazer outro penteado para as externas, aí terei looks diferentes...😙😙😙😙😙😙😙😙
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz. Me casei num domingo e na terça feira fiz minha produção toda outra vez. No caso, eu viajei na quarta e o vestido era meu. Pra fazer as fotos após a viagem vc tem que ver se seu contrato de aluguel do vestido permite vc ficar com ele
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe