Oi noivinhas,
Sempre vi alguns posts sobre ansiedade para o grande dia, mas não sabia que era tanto rsrs e olha que esse é só o ensaio, imagina quando for o casamento mesmo.
Estou uma pilha de nervos e só fazendo hora para arrumar a mala rsrs. Vamos viajar para fazer as fotos na praia e estou com medo de esquecer algo importante, porque vamos estar a mais de 100 km de distância da nossa cidade hehe
Acho que o maior motivo é a falta de contato com o fotógrafo que disse que vai chegar de viagem hoje e o nosso ensaio é amanhã!! Tinha algumas dúvidas pra tirar com ele, mas ele só respondia dizendo que ia chegar hoje, aí aí noivinhas, difícil viu. E o nosso pensamento fica como...e se esse avião atrasar...e se ele não acordar a tempo pra viajar. Oh God kkk
Mas fazer o que né, seguir conforme o planejado e ter fé.
E vocês noivinhas que já fizeram o Pré Wedding, também ficaram nervosas ou tem algum checklist de coisas pra levar?
Ps: Ah, uma grande ajuda que tive é que a cerimonialista que contratei para o dia, me forneceu um kit de itens para usar no ensaio, então nessa parte estou tranquila, tem de tudo, corações no feltro, lousinha, sombrinha, cesta de piquenique..um charme só! Super acertei em ter contratado esse serviço.