Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samara
Noiva Esperta Junho 2018 Ceará

Ensaio Pré Wedding amanhã e a ansiedade tá como...

Samara, dia 29 de Abril de 2018 às 16:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Oi noivinhas,

Sempre vi alguns posts sobre ansiedade para o grande dia, mas não sabia que era tanto rsrs e olha que esse é só o ensaio, imagina quando for o casamento mesmo.

Estou uma pilha de nervos e só fazendo hora para arrumar a mala rsrs. Vamos viajar para fazer as fotos na praia e estou com medo de esquecer algo importante, porque vamos estar a mais de 100 km de distância da nossa cidade hehe

Acho que o maior motivo é a falta de contato com o fotógrafo que disse que vai chegar de viagem hoje e o nosso ensaio é amanhã!! Tinha algumas dúvidas pra tirar com ele, mas ele só respondia dizendo que ia chegar hoje, aí aí noivinhas, difícil viu. E o nosso pensamento fica como...e se esse avião atrasar...e se ele não acordar a tempo pra viajar. Oh God kkk

Mas fazer o que né, seguir conforme o planejado e ter fé.

E vocês noivinhas que já fizeram o Pré Wedding, também ficaram nervosas ou tem algum checklist de coisas pra levar?

Ps: Ah, uma grande ajuda que tive é que a cerimonialista que contratei para o dia, me forneceu um kit de itens para usar no ensaio, então nessa parte estou tranquila, tem de tudo, corações no feltro, lousinha, sombrinha, cesta de piquenique..um charme só! Super acertei em ter contratado esse serviço.

9 Respostas

Última atividade por Alycia, dia 29 de Abril de 2018 às 22:24
  • A
    Noiva Ativa Abril 2020 Pernambuco
    Alycia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também fico ansiosa só de pensar, imagine com a data marcada ... Estaria a mil como vc.. rsrs
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha , estou torcendo para que dê tudo certo Smiley smile

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2020 Pernambuco
    Alycia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai da tudo certo, esse tipo de ansiedade é uma maravilha 💕💕
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tô tentando Jessica rsrs Já comi até um tabletinho de chocolate fora da dieta , mas vai dar certo Smiley smile Obrigada pelo apoio!!

• Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Lorena, também estou com o mesmo pensamento porque meu noivo não curte muito foto, mas vou torçer pra que saia tudo bem Smiley smile

• Responder
  • J
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica Tranquila noivinha
    tudo dara certo e ficará lindooooooo
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique tranquila, no dia anterior é assim mas depois tudo se acalma. Eu achei que ficaria feias as fotos pq não sabia com seria a reação do meu noivo já que ele não curte tanto fotos assim é o fotógrafo entrou na nossa história e fez do dia inesquecível. Vai dá tudo certo amanhã e vai ser maravilhoso
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Demais Larissa!! É tanta coisa pra gente resolver que uma ajuda dessa é um presente. Obrigada pelo apoio noivinha!!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique tranquila noivinha. Vai dar tudo certo! Tenha fé!
    A sua assessora é uma fofa né? Economizou um pouquinho, ein?
    Bjos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe