Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo

Entrada da noiva

Thaís, dia 5 de Abril de 2017 às 16:38 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 28

Noivinhas lIndas boa tarde!

Me ajudem estou muito confusa, faltam 167 dias para meu casamento estou com um duvida cruel, eu não fui criado com meu pai, minha mãe separou dele eu tinha meses, e eu quando criança o visitava ainda continuo fazendo meu papel de filha quando sinto vontade vou na casa dele e tals , mais nao tenho afeto e nem afinidade com ele, então estou muito confusa de entrar com ele na igreja eu não sinto vontade, minha mãe me criou sozinha, tudo que tenho e que sou é graças a ela.

Me ajudem o que faço , minha opção era meu irmao ou minhas avós materna e paterna ou entrar sozinha oq acham?

Att

28 Respostas

Última atividade por Martins, dia 28 de Junho de 2017 às 21:48
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No seu caso, Eu não hesitaria em entrar com minha mãe noivinha! Ele foi pai e mãe pra vc, varias noivas entram com a mãe e é lindo! 😍 pena nao ter nenhuma foto agora salva pra te mostrar rs
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Dezembro 2017 Goiás
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais sao casados. Mas tenho 3 filhos e sou divorciada. O pai nunca ajudou. A mais velha de 14 anos disse q qdo casar nao vai entrar com o pai. Acho ok. Só eu e ela sabemos o que passamos na vida! Valorize quem te valoriza
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Dezembro 2017 Goiás
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dua entrada deve ser com.quem é importante para vc e não para agradar uma pessoa que não esteve presente quando vc e sua mãe precisaram. Eu ia sugerir vc entrar com sua mamis, acho lindooo, uma homenagem enorme a ela que batalhou tanto sozinha pra te criar
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Setembro 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se fez você se emocionar, então será a entrada perfeita!
    Ficará lindo demais, fiquei emocionada só de imaginar!

• Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia , Lu

Nossa você me fez chorar realmente a presença do seu avó sera a coia mais linda, e uma pessao vivida que transmite paz , assim como as crianças né???

Então eu pensei muito no meu irmão , mais de uns dias pensei nas minhas avós que tambem ja estao velinhas, a materna ja esta com 76 anos e a paterna 80, e elas que ajudaram minha mae me criar , e isso para mim é algo mais que importante , elas fazem parte de tudo, as mulhers da minha familia são super guerreiras , elas são o homem e a mulher de casa, isso para mim é indiscritivel , so de me falar da emoção eu fico super emocionada, to aqui no serviço digitando e chorando.

Obrigada viu pelo carinho de esta dando essa força, seria uma surpresa perfeita para todos.

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não falei noivinha, mas ele entende. É algo aberto sabe? ele já aceitou que errou e eu já perdoei!
    Então, para ele será normal eu entrar com meu avô (pai dele).
    Para mim não será algo complicado ou difícil, porque logo quando me imaginei entrando no meu grande dia, imediatamente pensei no meu avô (ele já tem noventa anos, será algo único em minha vida).
    Me emociono bastante pensando nisso, mas respondendo sua pergunta, meu pai se posiciona de uma maneira neutra.
    Você já se decidiu com quem irá entrar?
    Tem que ser algúem que você já imagine de imediato e isso cause emoção!
    Cause aquela sensação do coração quente! Coisas do amor verdadeiro!
    Espero que você se decida! qualquer coisa estou aqui! Smiley heart Smiley star

• Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

eu amei a foto no buque quero colocar do meu avô que ja é falecido e fazer uma surpresa para meu noivo tambem e por avó dele que tambem ja se foi.

• Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa meninas, obrigada por me apoiarem nesse momento, todos os relatos me fizeram chorar, porque querendo ou não eu estou me cobrando muito, meu pai é uma pessoa orgulhosa, é capaz ele nem ir por conta da escolha que eu possa vir fazer.

Mais vocês estão me ajundando muito, estou pensando em entrar com minhas AVÓS materna e paterna pois elas que me criaram a todo tempo quando minha mae precisava.

• Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Setembro 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entra com a sua mãe flor.. ela vai amar .. e vaii ser muito lindo concerteza ☺

• Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Luana, é tão bom saber que muitas passam o que eu estou passando , mais você chegou a falar algo com seu pai sobre esse asssunto?

• Responder
  • Francislene
    Super Noiva Fevereiro 2017 Paraná
    Francislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha boa noite! Eu sei o que esta passando. No meu caso eu sempre tive meus pais, mas nunca me dei bem com a minha mãe. Meu pai faleceu antes de me casar e eu o amava muito e não tenho irmãos e meus tios, irmãos do meu pai, nunca foram muito ligados a isso e eu nem tinha afinidade. Sobrou a minha mãe que não era minha escolha por motivos pessoais e então ai entrar sozinha! Ja que minha irmã a melhor e única opção que tinha era minha madrinha! hahahaha... então resolvi entrar sozinha! Mas meu noivo não queria, achava muito triste e tal, foi aí que juntamente com a equipe de fotogtafia veio a idéia, entrar junto com o noivo! E ficou uma entrada linda! Foi da seguinte forma, o noivo fez a entrada dele com os pais, normal, quando foi minha vez, estava sozinha, na porta da igreja, e quando abriu as portas lá estava meu noivo no altar, ( ele me viu, se emocionou) e então dei alguns passos e parei no meio do corredor (acho que nessa hora acharam que tinha travado, mas estava tudo combinado com ele e com os fotógtafos, só nós sabíamos), aí meu noivo desceu do altar e veio de encontro comigo e me levou até o altar. Foi super lindo e todo mundo gostou! Foi diferente! É uma dica. Ah e outra coisa, meu pai esteve comigo o tempo todo, fiz uma homenagem para ele no meu buquê. Coloquei a foto dele.

Com quem devo entrar? - 1
    • Responder
  • Adriielly
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Adriielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    - Oi Noivinha , tbem nao tenho afinidade nenhuma com meu pai , nem pro casamento vou chamar .. Entao tenho 3 opçoes meu padastro q me criou desdo 3 anos ,meu irmao mais velho ou minha mae .. Entre eles escolhi minha Mãe q sempre batalhou por mim .. !!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Abril 2017 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha....eu nao me dou bem com meu pai .e minha mãe ja faleceu faz 15 anos em agosto..por isso vou entrar sozinha se Deus quiser...entre com sua mãe...se tivesse a minha com certeza entraria com ela...bjs
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo noiva q entra com a mãe! Em um casamento q eu fui a noiva entrou metade do caminho com o padrasto ( q criou ela por bons anos) e a outra metade com o pai. Não existe certo e errado....Entre com alguém q vc realmente sinta q é a pessoa certa
    • Responder
  • Ester
    Noiva Novata Março 2020 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii emtao o meu caso é parecido com o seu só que meu pai morreu a 8 meses e eu não sei como quem entrar aí escolhi entrar com a minha rainha mamãe... No seu caso tenho certeza que e sua mae ficará onrada de entrar com vc
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Principiante Julho 2018 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, te entendo completamente, estou passando por isso!!

A diferença é que sou filha única, meu padrinho e avós são falecidos.

Entrarei com o irmão do meu avô, porque ele é muito presente na minha vida e é a cara e o jeito do meu avô paterno... vai me lembrar muito dele!

No seu caso, você tem que fazer o que seu coração mandar, independentemente de convenções sociais.

Pense no real significado da pessoa que te conduz ao altar: é a pessoa que te criou, te ajudou, te protegeu, e fez com que você chegasse ao seu grande dia, ou colaborou muito pra isso, e agora está te entregando pro seu amor para que vocês iniciem uma família. Pensou?

Quem é essa pessoa? Entre com ela, seja feliz, viva seu grande dia... e lembre que esse será um momento único e maravilhoso pra essa pessoa também.

Beijos e muitas felicidades!!

• Responder
  • Y
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Espírito Santo
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei noivinha.. minha situação é idêntica a sua ..
    • Responder
  • A
    Noiva Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thaís!

Amiga, o que eu mais vejo são casos como o seu! E sabe o que as Noivinhas fazem? Elas entram com a mãe, que fez todo o "trabalho" e que realmente é importante e se importou!

• Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc poderia entrar com uma dessas pessoas que sao especiais pra vc amore
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pai também não me criou mas sempre tive contato com ele, passei a mesma coisa que você, sem saber com quem entrar! Mas meu avô é o meu segundo pai, quem me deu amor de verdade! Vou entrar com ele! Smiley heart mas você pode entrar com quem você quiser compartilhar esse momento! Não precisa seguir a tradição! Pode entrar você e sua mãe, ficaria lindo!
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim vou pensar nisso o bom que vcs estão me entendendo

• Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

obrigada por me darem palavras de conforto

• Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Obrigada pelas palavras

• Responder
  • Simone
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se sua mãe te criou sozinha entre com ela, se você não se sente bem em entrar com ele, não entre por obrigação, pelo seu relato ele não fez muito por você nem por obrigação, por que você tem que fazer, só por se sentir obrigada pela sociedade? acho que esse momento é uma realização de sonhos e conquistas, e pessoas que realmente de ajudaram na sua formação é que deve dividir esse momento especial com você

• Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai meninas eu juro que me sinto cobrada pela sociedade , eu sei que ninguem tem nada a ver com isso, mais essa semana estou aflita com esses pensamentos , meu pai é uma pessoa dificil orguihoso , e capaz de nem ir ao meu casamento, ele ja nunca participu de nada , nao esta ajudando em nada como sempre, tudo isso me deixa trsite mais aliviada .

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Maio 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também acho que você não deve se sentir na obrigação de entrar com seu pai. Entre com quem achar que realmente fez por merecer esse papel tão importante. Smiley smile

• Responder
  • Nanda
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você deve entrar com quem sentir vontade, quem seu coração mandar. Podem ser seus irmãos, ou suas avós, ou todos eles, ou sozinha, ou sua mãe... como achar melhor. Não se sinta obrigada a entrar com seu pai só pela tradição. Tenho certeza de que ele vai entender, também. *-* Mas se não entender, vida que segue, importante é você se sentir realizada no dia mais importante pra você!

• Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vc pode entrar com a sua mãe sem problema nenhum!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas