Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais
Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro

Entramos na casa dos 300 - o que já temos fechado?

Lais, dia 1 de Março de 2019 às 23:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Cada nova etapa é uma emoção! Enfim saímos da casa dos 400, e hoje faltam 399 dias. Vem como como andam os nosso preparativos.

Local: o sitio já está reservado desde julho/18. Foi o primeiro contrato e quando definimos a data! Alugamos por todo o fds, vamos casar no sábado e depois aproveitar o domingo com os pais e padrinhos.

Buffet e decoração: fechamos em dezembro/18 a pacote com buffet, decoração e open bar.

Assessoria e Cerimonial: conhecemos numa feira de noivos ano passado, passamos um tempo conversando com ela e fechamos agora em janeiro a assesoria parcial. Mas ela desde sempre nos ajuda e dá muitas dicas!

Cabelo e Maquiagem: Vou me arrumar no sítio mesmo, com minha mãe e as madrinhas. A profissional já está definida, a previsão é assinarmos o contrato agora em março.

Convites dos padrinhos: As caixinhas já estão todas prontas, entregamos uma em janeiro do padrinho que mora na Austrália e agora em março vamos terminar de entregar.

Convites do casamento: O modelo já está definido, a arte pronta, os papéis comprados. Só estou esperando chegar abril pra ver o horário do por do sol e definir o horário que iremos colocar no convite.

Próximos passos:

Fotografia: Sem dúvida é a próxima coisa que pretendo fechar. Estou no momento em busca de alguns fotógrafos, analisando o trabalho deles e os orçamentos.

E vocês noivinhas, como estão os preparativos?

14 Respostas

Última atividade por Damares, dia 2 de Março de 2019 às 20:27
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita, que maravilha, noivinha!!!

É maravilhoso ver tudo dando certo, organizado a tempo, sem desesperos!

Com certeza sua festa será linda!!! Smiley heart

• Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 251 dias. Ja fechei o local , o buffet, assessoria, fotografo, dj, decoracao e salao do dia da noiva , agora vou escolher o vestido esse mes , mes que vem vou atraz dos convite e por ai vai kkkk
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha!
    Também prestei atenção aos aspectos relacionados a eventos da natureza no meu planejamento. Observei índice pluviométrico, lua e pôr so sol (https://www.apolo11.com/efemerides.php).
    Faltando exatamente 1 ano, foi realizada visita técnica no local da cerimônia no final da tarde (marcamos 16h) com o fotógrafo e a assessora. Observamos o tempo e fechamos o martelo em relação ao horário (16h no convite, 16h30 início, pôr do sol 18h). Fiz debates sobre o tema, se quiser dar uma espiadinha 💋💋💋
    • Responder
  • Nayanne
    Super Noiva Maio 2019 Distrito Federal
    Nayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher como vc tá adiantada. Nossa que organização. Parabéns. Vai dar tudo certo 😊
    • Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu comecei a ver a maioria das coisas com mais de 2 anos, só esperei pra começar a fechar os contratos mesmo. Isso é ótimo, te dá tempo de pesquisar e ter certeza do que você quer.
    • Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero chegar perto do meu igual você, tranquila porque só faltam alguns detalhes! rs
    • Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já vi pessoas organizar casamento em 3 meses, e foi lindo! Então acho que não tem essa coisa de tempo certo, de estar atrasada não. Cada um vai no seu ritmo e dentro das suas condições financeiras. Só não deixe nada muuuito pra cima da hora pra não se estressar, acho que a organização do casamento é um momento pra curtir muito!
    • Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quero chegar no dia do casamento muito tranquila, até porque vou fazer o bolo e os doces, não quero ter nada pra resolver em cima da hora. Então tudo que já posso ir organizando eu fazendo, fechando, pagando aos poucos kkkk

Eu sou muito ansiosa, e ir organizando me ajuda a ficar tranquila
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Show noivinha!! Aproveita que passa muito rápido!!! 😄
    • Responder
  • Sindy
    Noivo Esperto outubro 2019 São Paulo
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que noiva adiantada, meu sonho ahahah. Acredito que depois que fechar o fotógrafo, as coisas principais já estarão garantidas. Me caso em Outubro e ainda falta: vestido, decoração e lembrancinhas.
    • Responder
  • Mara
    Noiva Ativa Julho 2019 Minas Gerais
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus! Agora me sinto uma louca, porque faltam 145 pro meu e não tenho nada fechado! 😱 Parabéns pela organização, noivinha!! Vai ser tudo lindo!
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha, já conseguiu fechar os principais kkķkk vai dar tudo certo... por aqui falta pouco graças a Deus, só estou verificando os detalhes 😍🤗
    • Responder
  • Nathália e Renan
    Super Noivo outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Nathália e Renan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns por suas escolhas... Adorei sua organização... Me caso em outubro deste ano, já fechamos com quase tudo.... Ainda falta a parte de beleza (para a noiva/ noivo já acertou o local dele) ... Realizar as entregas de convites dos padrinhos... Porém quase todos já sabem que serão... Vamos fazer as fotos agora em março, então estou me voltando para conseguir organizar as coisas que quero para as fotos 😍
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, vc já está bem adiantada! Eu me caso em setembro desse ano e, por enquanto, só fechei fotografo, cerimonial, local e igreja!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe