Cada nova etapa é uma emoção! Enfim saímos da casa dos 400, e hoje faltam 399 dias. Vem como como andam os nosso preparativos.
Local: o sitio já está reservado desde julho/18. Foi o primeiro contrato e quando definimos a data! Alugamos por todo o fds, vamos casar no sábado e depois aproveitar o domingo com os pais e padrinhos.
Buffet e decoração: fechamos em dezembro/18 a pacote com buffet, decoração e open bar.
Assessoria e Cerimonial: conhecemos numa feira de noivos ano passado, passamos um tempo conversando com ela e fechamos agora em janeiro a assesoria parcial. Mas ela desde sempre nos ajuda e dá muitas dicas!
Cabelo e Maquiagem: Vou me arrumar no sítio mesmo, com minha mãe e as madrinhas. A profissional já está definida, a previsão é assinarmos o contrato agora em março.
Convites dos padrinhos: As caixinhas já estão todas prontas, entregamos uma em janeiro do padrinho que mora na Austrália e agora em março vamos terminar de entregar.
Convites do casamento: O modelo já está definido, a arte pronta, os papéis comprados. Só estou esperando chegar abril pra ver o horário do por do sol e definir o horário que iremos colocar no convite.
Próximos passos:
Fotografia: Sem dúvida é a próxima coisa que pretendo fechar. Estou no momento em busca de alguns fotógrafos, analisando o trabalho deles e os orçamentos.
E vocês noivinhas, como estão os preparativos?