Olááá,
Nem acredito que entramos na casa dos dois dígitos, e posso dizer que ando bem ansiosa ehehe.
Agora a tarde vim mais, para conta pra vocês as coisinhas que conseguimos do preparativo do casório hehehe.
Como eu sempre quis minhas mesas mapeadas, eu comprei pelo elo7 as plaquinhas das mesas! Foi algo mais para organização e não ter problemas no salão... e fornecedor que eu comprei não teve nenhum problema, graça a Deus.
Plaquinha Reservado
Número de Mesa
Frente do Menu
E atrás um agradecimento e uma instrução para diverti eles.
Também comprei pelo elo7 meu lindo terço, eu sempre pensei em fazer uma homenagem para minha Avó e não sabia como, através do site do (casamentos.com) que vi os terços com fotos. Comecei a guarda dinheiro para pode fazer esse mimo para mim e ter juntinho de mim minha vovó.
Meninas o fornecedor é a Mada Atelie, eles tem insta também!
Terço
Comprei os Kit Adereços, peguei na loja TatoFest e ganhei um mega desconto, porque além dele eu comprei o Kit para a hora da gravata e os para o sapatinho da noiva.
Super amei hehehe
Kit Adereços
Kit Adereço
Kit hora da Gravata/Sapatinho
Comprei os copos para lembrancinha, e foi pela loja ColorCup, eles estão aqui no site também, porém eu conheci ele no face!
Frente e Verso. Ele ficou desse jeitinho
Lembrancinha
E também comprei meu Topo de Bolo, como não sabia o jeito que é o terno do Boy e como vai fica certinho meu vestido, então preferi me diverti e super amei essa ideia...
Topo de Bolo hehehe Só falto minhas 16 tatoo hehehe
E para finalizar, eu era louca pra compra as taças personalizadas, e como estava com o orçamento meio apertado, preferi foca nas coisas mais precisas mesmo.
Porém minha Cunhada me presenteou com esse lindo kit, e eu amei!
Kit Maravilhoso hehehe
Bom o debate acabou ficando um pouco grandinho demais hehehe, mais espero que gostem!
E vocês como anda cada passo desse grande dia?