Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danny
Noiva Principiante Fevereiro 2019 São Paulo

Entrar em forma

Danny, dia 2 de Março de 2017 às 23:03 Publicado em Fórum Beleza 0 46
Gente, planejar o casamento é muito importante. Mas tem outro ponto importante. Nos últimos anos engordei bastante. Por isso preciso voltar ao meu peso normal. Alguém mais está almejando isso? Estão tendo sucesso? Estou começando meu plano de ação. Alguém já tem resultado?

46 Respostas

Última atividade por Kennia, dia 4 de Março de 2017 às 10:50
  • Kennia
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Kennia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Segunda eu começo a minha rotina de academia, quero emagrecer até casamento. Perder barriga, e também deixar os braços mais fininhos. Boa sorte pra gente! 💜
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Constante Abril 2018 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ano passado eliminei 12kg.!!!♡♡
    Meu casamento será em abril do ano que vem e ainda quero perder mais 6kg #partiu50kg #partiunoivamagrinha
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me enquadro no grupo magra de ruim. Mas estou me controlando pq nao estou afim de nenhum a surpresa. Kk Como dica deixo a dieta paleolítica (o nome ja diz tudo)Conheço uma amiga q faz e perdeu 7kg em um piscar de olhos (um mês acho).
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Constante Abril 2018 Santa Catarina
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou como a outra noivinha ali falou "magra de ruim", porem fiz a loucura de já comprar meu vestido um ano antes do casório e tô com medo do meu corpo mudar, mas é que foi igual ao programa meu vestido ideal hahahahaha teve choradeira, amei e serviu perfeitamente! Até na altura não precisou ajustar! Modelo sereia maravilhoso ❤
    • Responder
  • Mariel
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Mariel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha tbm estoy no grupo da malhaçao...até meu casamento em Abriel de 2018 quero estar pesando 60 kg, hj estou com 68, em Janeiro qdo comecei a treinar estava com 72 kg...Bom, eu estou fazendo Vigilantes do Peso, onde posso comer de tudo, faço Zumba e musculação, de 3 a 4 vezes por semana!#FocoNoCasamentoHahahahaBoa sorteBjs
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tenho que voltar ao meu peso normal começo a luta na segunda
    • Responder
  • Yasmin
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou nesse plano de entrar em forma, mudando a alimentação e fazendo academia, quero emagrecer uns 10 kg até o casamento, mais não esta sendo facil, tem que ter muita força de vontade.

• Responder
  • Paula
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Euuu!

Noivinha sempre fui magrinha e sempre tive dificuldade para engorda. Sabe aquela "magra de ruim"? Pois é, essa sou eu xD

Falando assim parece fácil, mas pra mim ganhar massa muscular é uma tarefa que venho executando desde o ano passado. Estava com 48kg quando entrei na academia e comecei o acompanhamento com a nutri; no final do ano passado estava com 52kg já =D

Porém neste início de ano dei uma vacilada e acabei perdendo 2kg =|

Agora voltei a dar uma segurada.

Minha dica é: foca e faça algo que te dê prazer, pois regime e alguns exercícios físicos, são beeem chatos e da uma desanimada na gente =/

Mas vai dar certo Smiley winking

• Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns 😍 Que linda, isso aí 👏🏻
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou nessa também porém ao contrario,quero engordar mais ta dificil Smiley sad

Sucesso linda!!

• Responder
  • Marinara Abreu
    Noiva Esperta outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Marinara Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, eu estou em ação hehe, já faz um mês estou fazendo academia, diminui alimentação e parei com os refrigerantes, meu casamento será em outubro!

• Responder
  • Thabata
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou.. desde de q fui pedida em casamento eliminei 12 kg, quero perder mais 13 e voltar para o meu peso ideal, estava muito acima do peso por problemas pessoais, horrivel isso, mas o noivado e casamento deu um up em minha vida!!

motivacao totaaaaal

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, quando eu casei no civil em 2015 eu pesava 60kg hoje estou com 68kg penando pra perder peso..

Começei acompanhamento com uma nutri e vamos ver..

• Responder
  • T
    Noiva Principiante Junho 2018 Rio de Janeiro
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já tentou o 70% cacau?

• Responder
  • T
    Noiva Principiante Junho 2018 Rio de Janeiro
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu estava pesando 52 quilos quando comecei a namorar e em 8 meses de namoro, engordei 8 quilos! Ontem fui ver meu vestido de noiva, e por mais que ele tenha que se ajustado a mim e tal, estava apertado, e a moça ainda falou que teria que apertar mais! Agora to começando uma dieta, mesmo faltando mais de um ano pro meu casamento :/

• Responder
  • D
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo dilema, subi na balança depois das férias e levei um susto, engordei 2 quilos só nesse final de ano, fora outros 4 que já tinha ganhado no último ano.... Ganhei 6 quilos sem ver😢 quero voltar pros meus 58! Urgente! Esse mês já começo a academia, tenho até 1ano para o casamento.. Força!
    • Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Putz, o chocolate me mata também. Ainda mais pesquisando fornecedores, faculdade, trabalho, chocolate é a única coisa que me relaxa e não sei comer com moderação. Devoro uma barra em questão de segundos kkk

• Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Falta 1 ano e 8 meses pra mim, acredito que vamos conseguir. Boa sorte pra nós e foco no altar

• Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu iniciei reeducação alimentar, com auxílio de nutricionista e endócrino. Ainda não está perfeito, comecei há poucos dias, então ainda não encontrei as minhas quantidades ideais de comida, mas estou me acostumando bem. Preciso começar praticar exercício físico e encomendar o remédio que a endócrino passou, pra aumentar o metabolismo e diminuir a ansiedade. Perto da minha casa tem pista de caminhada e uns equipamentos de ginástica, vou começar ir lá. Tenho corda, patins, preciso tomar vergonha na cara e usá-los rsrsrsrs

Estou com 82kg, tenho 1,60m, meu ideal é, no máximo, 60kg. Já quis começar agora pra não precisar fazer loucuras pra emagrecer, considerando que ainda faltam 1 ano e 7 meses pro meu casamento, então, posso ir aos poucos e com saúde.

• Responder
  • Érika
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, comecei mas ja desanimei... A ansiedade é muito grande, nao consigo largar o chocolate 😔
    • Responder
  • Charlene
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tô na luta, preciso perder 10 kg. Fé em Deus noivinha kkkk

• Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu noivinha, ainda falta pouco mais de 1 ano para meu casamento mas quero perder 6 kg até lá, sei que falta tempo mas eu gosto muito de comer então vai ser dificil kkk

• Responder
  • Luciana
    Noiva VIP Abril 2017 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou fechando a boca e seguindo a linha lowcarb.

• Responder
  • Angeline
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Angeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô fazendo reeducação alimentar com auxílio de uma nutricionista. Perdi 2kg em um mês e preciso perder mais 2 ou 3 kg. Ainda não comecei atividade física.
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com foco vamos conseguir alcançar nosso objetivo!

• Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha, isso é preocupação de todas que estão planejando esse grande dia. O ideal é ir em uma nutricionista e fazer acompanhamento e atividade física, eu faço low carb e JI, pra mim dão os melhores resultados.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que todas queremos entrar em forma pro grande dia. Eu tbm engordei bastante e fui atrás de uma nutri pra me reeducar pq Afinal, quero ficar magra pra sempre 😄
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eitaaa também estou nessa luta! Hahaha

Não somente pelo casamento, por mim mesma, tenho 1,63 e 76 Kgs. Emagreci 3 com alimentação mais saudável, mas não consigo sair dos 76 kkkkk que desespero!

Meu casamento só maio do ano que vem, mas preciso chegar aos 65 pra me sentir melhor!

Não gosto de seguir dieta, falta tempo, mas gosto muito de fruta, ai tomo cafe da manha com fruta, lancho fruta, e dale fruta kkkkk

Beijos

• Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Maio 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm estou tentando emagrecer, falta 75 dias pró meu casamento :-)
    • Responder
  • Clara
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha , já achou a solução ?

eu também preciso muito , porem essa ansiedade acaba com minhas dietas

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou tentando voltar a malha mas e o tempo q eu n tenho.

• Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Setembro 2017 Santa Catarina
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, eu tenho 1,78 de altura e senpr tive um corpo normal, nem acima e nem abaixo do peso. Na gravidez engordei 33kg. E depois de uns 2/3 anos depressiva resolvi tomar jeito e encarei uma dieta esportiva. Resultado: estou com 65kg ( e com massa magra, pois malho também) Smiley smile tô bem feliz! É gratificante! Foca que tudo da certo Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe