Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danny
Noiva Principiante Fevereiro 2019 São Paulo

Entrar em forma

Danny, dia 2 de Março de 2017 às 23:03 Publicado em Fórum Beleza 0 46
Gente, planejar o casamento é muito importante. Mas tem outro ponto importante. Nos últimos anos engordei bastante. Por isso preciso voltar ao meu peso normal. Alguém mais está almejando isso? Estão tendo sucesso? Estou começando meu plano de ação. Alguém já tem resultado?

46 Respostas

Última atividade por Kennia, dia 4 de Março de 2017 às 10:50
  • Kennia
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Kennia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Segunda eu começo a minha rotina de academia, quero emagrecer até casamento. Perder barriga, e também deixar os braços mais fininhos. Boa sorte pra gente! 💜
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Constante Abril 2018 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ano passado eliminei 12kg.!!!♡♡
    Meu casamento será em abril do ano que vem e ainda quero perder mais 6kg #partiu50kg #partiunoivamagrinha
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me enquadro no grupo magra de ruim. Mas estou me controlando pq nao estou afim de nenhum a surpresa. Kk Como dica deixo a dieta paleolítica (o nome ja diz tudo)Conheço uma amiga q faz e perdeu 7kg em um piscar de olhos (um mês acho).
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Constante Abril 2018 Santa Catarina
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou como a outra noivinha ali falou "magra de ruim", porem fiz a loucura de já comprar meu vestido um ano antes do casório e tô com medo do meu corpo mudar, mas é que foi igual ao programa meu vestido ideal hahahahaha teve choradeira, amei e serviu perfeitamente! Até na altura não precisou ajustar! Modelo sereia maravilhoso ❤
    • Responder
  • Mariel