Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro

Entrar sem ninguém : e agora?

Yasmin, dia 6 de Fevereiro de 2017 às 16:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17

Olá noivinhas Smiley xd
Eu e meu noivo não somos chegados a muitas papagaiadas familiares, se é que posso chamar assim, rs, a questão é:
Ele é orfão de pai e mãe. Ele pode entrar sozinho ??? Dei a ideia de caso não queira entrar sozinho, entrar com a madrinha dele (que por sinal é uma pessoa MARAVILHOSA!).
No meu caso, meu pai me abandonou desde pequena e eu não faço a menor questão de entrar com alguém do sexo masculino para representar esse papel. Não quero entrar de maneira NENHUMA com minha mãe, pois ela perdeu esse direito quando tomou atitudes horríveis para alguém que me pariu. Posso entrar sozinha também? Ou com o pai do meu irmão, que considero de alguma forma alguém importante? Ao sair com meu noivo, caso entremos com alguem, nossos acompanhantes podem sair juntos?

17 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 8 de Fevereiro de 2017 às 21:57
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

kkkkkk ok, relaxa eu já estou acostumado todo dia isso acontece.

• Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkk me perdoe, é que como a foto é de casal, eu achei que era a sua esposa , não me atentei ao nome. Mil desculpas HaHa

E pode deixar qualquer dica q não inclua dinheiro lhe chamo rs bjs

• Responder
  • Jéssica Helena
    Super Noiva Junho 2017 Santa Catarina
    Jéssica Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, achei um artigo aqui no site que é perfeito pra você! Segue o link:

https://www.casamentos.com.br/artigos/6-maneiras-modernas-e-originais-para-sua-entrada-ao-altar--c6494

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

por nada, só pra constar sou casadinho flor ñ combina muito bem, saiba q "tamo junto" se precisar de alguma coisa pode contar comigo, ñ sendo dinheiro o resto estamos aí, kkkkkk, Smiley winking, me adiciona aí, bjo se cuida.

• Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2026 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu tb nao falo com meu pai a 14 anos, entao entrarei sozinha. Seculo 21, podemos fazer como acharmos melhor. Siga seu coração e seja feliz.
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ela não tem esposo, então nesse quesito é até um pouco mais fácil.
    Pensarei com carinho. Muito obrigada flor, tudo de melhor pra vcs Smiley heart

• Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente uma lástima isso que vc passou. Mas felizmente, o Senhor usa essas situações para nos ensinar e nos mostrar que somos fortes e capazes de conquistartudo sem depender de ninguém. Amei sua ajuda, e desejo que seu casamento seja muito abençoado, e um futuro incrível pra vcs dois. Espero ver fotos heim rs beijinhos Smiley kiss

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não há problema dele entrar com a madrinha, e tbm ñ há problema de vc entrar sozinha, a única coisa q vc deverá fazer é pedir para o marido da madrinh a esperar lá na frente pra ficar com ela, e ponto final, mesmo q vc entre com alguém ñ a problema em sairem juntos, a ñ ser q a esposa do pai do seu irmão ou o marido da madrinha tenham algum impedimento, mesmo q tenham eles ñ precisam sair de braços dados podem somente sair lado a lado, Deus os abençoe.

• Responder
  • Francislene
    Super Noiva Fevereiro 2017 Paraná
    Francislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe também cometeu erros terríveis no passado. Eu e minha irmã fomos abandonadas por ela 8 vezes desde bebês. Ela também escolheu o marido em vez de mim e minha irmã. Agora ele largou dela e ela voltou para minha casa, só que esse não é o primeiro marido que ela arruma, e ele a abandona, e toda vez que isso acontece ela tem que voltar para minha casa senão fica na rua. Mas enfim que ótimo que gostou da idéia... viu só, fico feliz em ajudar! São ótimos os debates aqui... sempre temos ajuda daa outtas noivinhas e sempre achamos o que procurávamos. Fica com Deus linda... seu casamento será muito abençoado. Beijos!
    • Responder
  • Jéssica Helena
    Super Noiva Junho 2017 Santa Catarina
    Jéssica Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que suas possibilidade são ótimas, noivinha! E os acompanhantes saem juntos sim. E você e seu noivo poderiam entrar juntos também!
    • Responder
  • Diovana
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Diovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém! Pra nós 2 e tds mais que tem dramas familiares. .. Smiley smile
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Parte 1 (kkkkk) : Pocha, lamento de verdade que vc passou/passa por isso. É algo tão delicado, e de uma situação que deixa marcas. Minha mãe, por exemplo, além de muuuitos erros horriveis que fez no passado, há 2 anos optou pelo marido dela enquanto ele me expulsava de casa e tentava me agredir. Até outras coisas ele quis fazer. Se não fosse por meu noivo, eu teria ficado na rua. Eu entendo de verdade o que vc passa ...

Parte 2 : eu simplsmente ADOREI a ideia do noivo descer do altar pra poder te buscar. Eu jamais teria pensado em algo assim. Me arrepiei até. Ta aí, será isso que vou fazer. muuito obrigada pela ajuda, eu adorei

• Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela ajuda e explicação. E lamento por tbm passar por isso com sua família.. que venham dias melhores rsrs

• Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Infelizmente sim, é péssimo Eu até pensei em entrar com meu irmão, mas preferi optar que não. No casamento eu fui como convidada, e dadas situações do nariz em pé em que a esposa dele se encontra, não quero gente soberba ocupando um cargo tão importante. Estou considerando mt entrar sozinha... É complicado

• Responder
  • Francislene
    Super Noiva Fevereiro 2017 Paraná
    Francislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Tudo bem? Passo por um drama bem parecido... rsrs... No meu caso meu noivo tem os pais dele e ele vai entrar com eles bonitinho. Já no meu caso, meu pai faleceu, minha mãe infelizmente não é a pessoa mais indicada para isso, pois quando estávamos arrumando as coisas do casamento nem ligar para mim ligava, e agora faltando 11 dias ela me aparece, então também não vou entrar com ela. Não tenho irmãos, e apenas uma irmã que não quer ir, por que já vai entrar como madrinha e junto com a minha mãe. E pela tradição teria que me levar ao altar um dos irmãos do meu pai, e nenhum acho que poderia fazer esse papel, já que não matemos um bom relacionamento. Nesse caso resolvi entrar sozinha e cá entre nós eu acho lindoooooo! Meu noivo e eu tivemos uma idéia super bacana, que será assim que abrir as portas da igreja eu caminharei alguns passos ele descerá do altar, virá ao meu encontro e me levará. Ou seja não entrarei mais sozinha! rsrsrs...
    No seu caso gatinha, vcs dois poderiam entrar juntos desde lá de fora, que foi como aconteceu aqui em Andirá, na minha cidade, com um casal em que os familiares não se davam bem e outros por menores não teriam com quem entrar, nem noivo e nem a noiva, Nesse caso, o noivo buscou a noiva no carro e entrou com ela, Ficou super lindo e original. Pois ele ficou lá fora ansioso esperando por ela.
    Então vc pode escolher entre entrar sozinha, seu noivo buscar vc, ou até mesmo pedir para que ele te busque desde a sua chagada.

Espero ter ajudado... Beijos!

• Responder
  • Diovana
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Diovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo... tenho umas papagaiadas na família tb... rs mas, vcs podem entrar sosozinhos, sim. E, no caso de entrarem com a madrinha e o pai de seu irmão, eles podem sair juntos... Não tem problema.. Beijo, noivinha! Smiley kiss
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Yasmin. Que ruim tudo isto né? Mas acho que na sua situação, o melhor é fazer como vc disse. Ele entra com madrinha e vc com o pai do seu irmão, ou até seu irmão se for alguém que vc ama.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe