Ahhhh que incrível,
quando entrei no casamentos.com faltavam exatamento 500 dias pro meu casamento!
Desde então eu via várias noivinhas fazendo debates como esse título e o meu parecia tãaaaao distante
Eu queria saber como estariam minhas emoções nessa etapa da organização do Dia C!
Esse debate é dedicado as meninas que vão casar daqui há muiiito tempo e não estão se aguentando de ansiedade! Espero poder explicar algumas das minhas experiências
1) O tempo passa voando!
Eu sei que vocês leem isso toda hora aqui, mas a questão é: se organize e viva cada momento da organização.. apesar de eu ainda não ter terminado essa etapa, me sinto mais experiente no assunto e posso dizer que curti cada momento! Fiz pesquisas por 3 meses, desenhei minha ideia de casamento e fui atrás de fornecedores que poderiam realizar meu sonho.
2) Aproveite a ansiedade e adiante tudo que puder!
Depois que contagem passar pelos 6 meses as coisas pequenas podem ocupar seu tempo, então se você pretende se aventurar com os Diy's faça isso o quanto antes!
3) Como me sinto agora?
Tranquila demais! Há um ano atrás eu praticamente não dormia, porque não conseguia parar de pensar em tudo que tinha pra fazer, agora tenho apenas poucas coisas pra finalizar, minha ansiedade diminuiu e estou apenas curtindo os momentos finais dessa etapa da minha vida! Faltam praticamente 3 meses pro casamento e não tenho mais nenhum contrato pra fechar, e já tenho alguns quitados.
Beijinhos Brides */