Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raíra
Noiva Master Novembro 2016 São Paulo

Entrevista com o padre

Raíra, dia 17 de Agosto de 2016 às 12:19 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 6

Mais um debate de atualização haha...Fiquei um tempo longe, então essa semana estou fazendo debate para atualizar o que eu já consegui fazer durante esse tempo...

Marquei o civil, e melhor ainda não paguei nada

Meu convite pronto

Meu convite de chá bar

Voltei! meu pré wedding

Essa semana também fomos fazer a entrevista na igreja, que na verdade foi com o diácono que normalmente realiza os casamentos na igreja que escolhemos.

Aqui as perguntas são padrão, enviadas pela diocese, que não tem nada de mais, quem fez curso de noivos (Encontro de noivos - mais uma etapa) sabe masi ou menos o que a igreja católica espera de nós.

Ele fez primeiro com meu noivo e depois comigo. Depois conversou com a gente, juntos.

Foi meio engraçado, pq a gente tava esperando aquele sermão, falando o papel de esposa e o papel de esposo, e blá blá blá...mas na vdd ele mais falou que a gente tem que participar mais da igreja, pra entender melhor o agir de Deus nas nossas vidas, pra termos a vida eterna e a salvação do que sobre a vida de casado.

Mas também foi muito boa.

E agora é reta final dos preparativos!!!

6 Respostas

Última atividade por Raíra, dia 17 de Agosto de 2016 às 15:09
  • Raíra
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah sim, a entrevista é 3 meses antes, pelo menos aqui rs

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou me casar na igreja católica, e vamos fazer o curso de noivos, mas não sabia dessa entrevista com o Padre rsrsrs pelo menos agora já me preparo né rsrsrsrs

• Responder
  • Raíra
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O diácono que fez a entrevista também tem fama de ser bem mau humorado, mas pelo menos com a gente foi bem tranquilo

• Responder
  • Raíra
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eloise eu fiz o curso de noivos em abril, achei maravilhoso, todo mundo deveria fazer. E agora fizemos essa entrevista individual. Achei que não tem nada a ver um com o outro. Mas é obrigatório pra quem vais e casar na igreja católica

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc fez o curso de noivos e tbem essa reunião com o padre??

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha faz 2 semanas que fiz a entrevista com o padre e tbm foi super engraçado e foi com nois dois juntos ! Ele tem fama de ser um padre chato mais foi super gente boa conosco rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe