Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Valquiria
Noiva Ativa outubro 2016 Minas Gerais

Entrevista com o padre

Valquiria, dia 27 de Agosto de 2016 às 00:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oi noivinhas sou católica aqui em minha paróquia fazemos o curso de noivos e tem a famosa entrevista com o padre. estou ansiosa e apreensiva alguém já passou por essa entrevista ? por favor conte sua experiência! que tipo de perguntas ele faz?

7 Respostas

Última atividade por Stéfanny, dia 27 de Agosto de 2016 às 13:32
  • Stéfanny
    Noiva Master Dezembro 2016 Distrito Federal
    Stéfanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele só quer saber se vocês sabem o significado do Sacramento e se estão abertos a educar os filhos com base no que a Igreja ensina. Smiley winking
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ouvi falar... é tranquilo.... é só p Ele conhecer um pouco de vcs...para ter "inspiração" no dia do casamento!! É uma conversa normal!!!!
    • Responder
  • Valquiria
    Noiva Ativa outubro 2016 Minas Gerais
    Valquiria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nathália obrigada era isso que eu queria saber
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casei dia 6 de agosto. Bom... O padre pergunta ha qto tempo estao juntos, qual a frequencia q vc vai na igreja, se vc fez comunhao, se fez crisma, se ja pertenceu a outra religiao, se pretende ter filhos... Antes de tudo ele te faz jurar q vai responder sem mentir. É muuuuuito rapido e bem de boa viu
    • Responder
  • Daay
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Distrito Federal
    Daay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique tranquila, vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Gláucia
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Gláucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom não sei se será igual noivinha mas a minha sogra e meu sogro se casaram a pouco tempo e tiveram "entrevista com o pastor"Ele fará varias perguntas relacionadas ao namoro/noivado de vocês e perguntaram sobre coisas relacionadas ao casamento de vocês.. Não sei quando mas eu também terei essa conversa com os pastores dele (Que seram quem fará nosso casamento) kkkk, da um nervosismo mas tudo sairá bem Smiley shame Smiley shame
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Setembro 2016 Bahia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou católica, mais acho isso bacana. Seja natural e deixa a emoção fluir tenho certeza que será maravilhoso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe