Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Ativa Março 2019 São Paulo

Entrevista com Padre

Nathalia, dia 7 de Fevereiro de 2019 às 20:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Boa noite noivinhas
Gostaria de saber de vocês que casaram na igreja católica como foi a entrevista com o padre o que ele fala , super ansiosa kkkk

13 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 8 de Fevereiro de 2019 às 18:34
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk vai dar tudo certo Smiley winking.

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm ainda não conheço vou conhecer na entrevista com ele
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E o medo de fala algo q ele não nos aprove deus me livre kkkk , ah tá entendi então é bem tranquilo , é q a gente fica nervoso neh kkk
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem sim a entrevista com o padre logo eles vão te falar
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo que estão dizendo é bem tranquilo mesmo , é q a gente fica apreensivo neh quando nunca passou por isso , se deus quiser vai ser a última 🙏 rs
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou muito apreensiva ,o que sera q vai perguntar , o que devo falar ou não KKK , a gente acaba contando neh KKK ,pelo que disse foi bem tranquilo neh
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se você vai se casar na igreja católica tem sim ,1 mês antes eles fala de marca a entrevista com o padre
    • Responder
  • Debora
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha na nossa igreja quem nos atendeu para marcar o casamento foi a secretaria da igreja... ainda nao conhecemos o padre.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkk relaxa noivinha ele só vai querer saber se são batizados, se fizeram primeira comunhão e crisma, planos pra vida a dois, se pretende educar os filhos na fé cristã, é rápido e tranquilo, ñ terá nada q os desaprove, pode exigir q faça o q eu coloquei em negrito caso ainda ñ tenham, mas é só isso kkkkkkk.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é novidade para mim. Não sabia que tem entrevista. Também vou me casar na igreja católica
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A entrevista na igreja católica é fato para quem vai casar. Eu participei com meu ex noivoem 2016. Foi super tranquila. Nós dois na época participamos juntos. O padre perguntou muitas coisas relacionadas a família e filhos. Mas eu gostei. Agora vamos ver qdo eu for porque na paroquia onde cou casar ja fui avisada que vamos passar pela entrevista. Simbora. E espero ser a última .. kkkk
    • Responder
  • Franciele
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui super apreensiva kk. Mas foi bem tranquila. A minha foi separada do meu noivo, eu fui primeiro. Aí fazemos o juramento na Bíblia, e ele vai fazendo perguntas perguntando se queremos ter filhos, e se não pudermos como vamos agir? Se queremos nos manter na igreja, e se tivermos filhos se vamos manter eles na igreja. O padre era bem tranquilo e me deixou bem a vontade. E no final ele diz que não podemos falar nada do que falamos para o outro. Mas eu não me aguentei e contei tudo kk
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa tem isso também entrevista,?
    Eu nem sei viu como é vou me casar na igreja mas por Enquanto ninguém falou de entrevista não
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe