Bom dia noivas lindas!
Sempre sonhei em casar, e sempre tive o sonho de uma festa cheia de detalhes fofos, e um dos detalhes que sempre me chamam a atenção são os convites de casamento. Sou uma noiva romântica e sempre quis algo que me representasse de alguma forma, vi centenas, isso mesmo centenas, de empresas que trabalhavam com convite mais nenhum modelo me chamava muita atenção. Até que num belo dia eu encontrei no Elo 7 um convite que me agradou muito, com envelope de corte a laser e uma fita delicada, me apaixonei pelo envelope ( só pelo envelope por que a parte interna era u Ô) mas quase cai pra trás com o custo do convite.
Resolvi pesquisar mais sobre o tal envelope e o encontrei no tão amado AliExpress, pesquisei muito sobre o vendedor e sobre todos os detalhes do produto e comprei, por um décimo do valor do convite do ELo 7 diga-se de passagem, comprei com muita antecedência pois fiquei com medo dos prazos.
Mas eis que 21 dias depois os convites chegaram lindos na minha casa, e são exatamente iguais as imagens dispostas pelo vendedor
Embalagem dos envelopes
Envelope corte a laser
Prévia do fechamento
O envelope é um quadrado com lateral de 15 cm, exatamente como a descrição do vendedor. Já comprei os saquinhos para cada envelope na dimensão 17cm por 20cm, que é perfeito pois deixa o laço bem acomodado. Eu mesma vou desenvolver a arte do meu convite, e já calculei os custos de impressão gastarei menos de um terço do valor inicialmente orçado.
E vocês meninas, já se compraram alguma coisa no Ali?
Super Beijos, Gi