Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suzana
Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo

Enxovaaal

Suzana, dia 29 de Setembro de 2016 às 23:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Booa nooite gatinhas!!
Queria saber quanto tempo antes vcs começaram a preparar o enxoval de vcs.Nao vejo a hora de comprar minhas coisinhas, minha mãe também esta numa ansiedade e vive me falando assim: suu precisamos ir no centro comprar suas coisas, pq tem varias coisas que você pode comprar já " . Uma linda ne haudhahs, bom meninas, me falem ai, bjão!! Smiley flower Smiley heart

22 Respostas

Última atividade por Thamara, dia 1 de outubro de 2016 às 00:13
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite lindas!! Faz 5 anos que namoro e hj sou noiva já comprei várias coisaaaaaas, já tenho jogo de lençol, toalha de mesa, pano de prato (tenho 63, parece mentira kkk) , jogo de toalhas de banho, edredons, cobre leito, colcha, comprei bastante coisa já, me caso em Dezembro de 2017. Quanto a coisas de cozinha optei por não fazer o chá, o dinheiro que eu gastaria pro pessoal 'comer' investi a mais e comprei tudo do jeito que eu queria, tupperwere, escorredores, utensilios, tudo que vcs imagina eu comprei RS. Sou muito ansiosa, então prefiro estar com as coisas ja guardadas, pra vcs terem noção daqui a pouco nao entro no meu quarto mais hahaha. Tem tudo isso e encima do guarda roupa da minha mãe tb, outro dia tiro fotos. Compreeem e vivem o momento!!!

Enxovaaal - 1

Enxovaaal - 2
    • Responder
  • Gabriely
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando você casa?? Eu caso em 2018 e comecei a fazer faz mais ou menos uns 2 meses... Comprando tupperware.. ja tenho um joguinho de toalha que ganhei,uma roupa de cama .. e assim vou indo aos poucos pra ter td q preciso e quero.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comecei a comprar assim que fiquei noiva, todo mês eu compro alguma coisinha, minha mãe sempre diz "Mas tal coisa você vai ganhar no chá" mas eu não fico contando com isso não, vou comprando mesmo, porque é melhor ter em dobro do que não ter né?!

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Janeiro 2018 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu comecei a comprar assim que noivei, à quase um ano, acho que nada se perde hahaha, amoo comprar essas coisas.

• Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu to comprando tudo q posso antes rsrs e guardando numa comoda do meu quarto... ja tenho varias coisinhas *-*

• Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Paraná
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como não tenho espaço pra guardar muita coisa até agora só comprei um kit de edredom, lençol, essas coisas e também ganhei pouca coisa de cozinha, vou aguardar e ver o que ganharemos na festa e depois compraremos o que falta.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q já é legal ir comprando, como disse uma das noivinhas, depois pode pesar no bolso.Vai comprando coisas como roupa de cama e de banho, pois mesmo q vc ganhe nunca é demais.!!
    • Responder
  • Thaynara Milena
    Noiva Esperta Novembro 2016 Distrito Federal
    Thaynara Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu comecei a comprar algumas coisinhas faz um tempo, bem poucas. Ai fizemos o chá de panela dia 11/09 e ganhamos muita coisa.kkkÉ muito bom mesmo. Smiley heart
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante outubro 2018 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma boa ideia ir comprando antes para não pesar no bolso depois!!!
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Julho 2024 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, eu sou maluca porque nem sou noiva AINDA, rsrsrs, mas já começamos a comprar as coisas. Ja temos praticamente tudo de cozinha e algumas coisas de cama/banho. É bom ir comprando aos poucos para não pesar no bolso tudo de uma vez e escolher coisas de melhor qualidade. Estamos fazendo assim por não querer fazer cha de cozinha. Vamos deixar os eletrodomésticos grandes mais pro final e alguns móveis também porque ainda não escolhemos uma casa. Mas tem coisas que já pode ir idealizando como vc quer, pra não comprar coisas desnecessárias e de estilos diferentes e acabarem não se batendo depois. Espero ter ajudado. Beijos
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comecei com 3 anos de namoro, tenho 7 rsrsrsr

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode começar sim!!! Quanto antes melhor, assim você não vai ficar enlouquecendo no dia do casamento por não ter tudo comprado... faça uma lista do que você vai precisar, pra não sair comprando tudo que ver (acontece hahaha) e não comprar itens desnecessários...

• Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se você tiver onde guardar vai comprando aos poucos, só assim não pesa no bolso la na frente.Eu por exemplo caso em Novembro de 2017 e quase todo fds saímos e compramos utensílios *---* ( Não pretendo fazer chá de cozinha) então estamos comprando tudo do nosso jeitinho... -beijooos
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde que fiquei noiva venho ganhando enxoval, agora presente sempre é coisas pra casaSmiley love
    • Responder
  • Elaine
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde que comecei a fazer a casa comecei a comprar algumas coisinhas .
    • Responder
  • Naira
    Noiva Ativa Julho 2017 Goiás
    Naira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto mais cedo melhor não precisa de uma data especifica noivinha
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Curiosa Novembro 2016 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei comprar desde que decidi ficar noiva e valew mtt a pena , pq no fim decidi adiantar o casamento e nisso eu ja tinha comprado praticamente tudo , consegui monta os jogos de tupperware que eu tanto queria aos poquinho e mtts outras coisas com uma qualidade melhor; se eu não tivesse comprado essas coisas antes hoje não ia caber no meu orçamento , festa , móveis e esses ítens com uma qualidade melhor , por isso noivinha vale a pena comprar o quanto antes , se cada mês vc compra um ítem de casa , quando for vê ja conseguiu comprar tudo do jeitinho que queria.
    • Responder
  • Thamirys
    Super Noiva Abril 2017 Paraíba
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou montando há um ano e um mês, tenho itens de cama, banho, panelas, copos e muuuuita Tupperware. Tudo comprado pelo noivo e eu.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a ganhar a partir do momento que falei que iria casar. Não deu nem dois dias kkkk
    • Responder
  • Cynthia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe comprou muita coisa pra mim , minha vó tbm ! Começamos a uns 2 anos
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde q eu soube q ia casar, comecei comprar umas miudezas q cabiam no bolso,e é uma delícia, vai comprando as coisinhas q der...bjs
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui ganhando algumas coisas, comprando algumas que encontrei e gostei... Depende do espaço que vc tem pra guardar o enxoval kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe