Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline & Yohan
Noiva Master Setembro 2017 São Paulo

Enxoval

Aline & Yohan, dia 14 de Dezembro de 2015 às 12:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25

Olá meninas, tudo bem?

Gostaria de saber como anda o enxoval de vocês.

Alguma das noivinhas, estão fazendo artesanal?

Já possuem muiita coisa?

O que vocês acham necessário para o inicio?

Beijos Smiley kiss Smiley ring

25 Respostas

Última atividade por Evelin, dia 16 de Dezembro de 2015 às 11:19
  • E
    Noiva Constante Julho 2017 Distrito Federal
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não fiz nenhum,pois está distante,farei 4 meses antes e minha mãe fará o chá de cozinha

• Responder
  • Julianne
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Inda não comecei,me falta coregem de começar a bater perna por ai. hahahah

• Responder
  • D
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Driellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não marcamos a data do casório,mas mesmo assim já estou montando meu enxoval a algum tempo e é tãoooo gostoso! Eu não faço artesanato,nao faço crochê e nao costuro kkkk mas minha vó sim e ja fez varios tapetes de croche pra mim e está fazendo os biquinhos dos panos de prato q eu tanto amo! Já tenho colchas,mtos tapetes,mtos panos de prato,potes e mais potes,muitas toalhas que ganhei de noivado,mantas,cobertor,jogo de louça de banheiro,talheres,e loucinhas de cozinha que eu tanto gosto! Ainda faltaaa muito,cada mes compro um pouquinho pq se nao a gente vai a falencia kkkkk
    • Responder
  • Francieli
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Espírito Santo
    Francieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os de ponto cruz sempre pego nos grupos do facebook os que acho melhores sao "ponto cruz -tudo que artesã precisa" e "turma dos pontinhos" e de croché eu procuro no you tube os videos ou no facebook grupo " croche.com.br" ou no face da laura nancy duque.Beijo
    • Responder
  • Aline & Yohan
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, é maravilhoso mesmo fazer essas coisas.

Eu fiz apenas um tapete de croche por enquanto. De onde vc pegou os graficos?

Fico meio perdida, pois não encontro na internet e a revista é quase o valor da linha, então no caso compensaria comprar pronto.

Voce pode me passar?

Beijos, obrigada flor. :Smiley heart

• Responder
  • Francieli
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Espírito Santo
    Francieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha eu comprei tudo o que precisava e toalhas eu bordei em ponto cruz e vagonite, fiz centros de mesas em croche e agora to bordando um jogo de cama em ponto cruz e ainda quero fazer um jogo de semana e de cozinha em ponto cruz também é uma maravilha da um alivio na mente rs ate maio tenho mtt tempo ainda Smiley smile
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Maio 2017 Espírito Santo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii novinha! me caso em 2017 e já tenho algumas coisas, a maioria eu mesma que fiz, tenho jogos de toalhas de banho que eu mesma pintei e panos de prato (não gosto de pano de prato rs mas é necessario né.. rs) pra mim essas coisas não me preocupam, pois o que eu não ganhar eu mesma comprom isso não me traz preocupação no momento! bjos :*

• Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho sim Aline, me manda um e-mail que te encaminho : *************@*******.*** ela é bem simples, coloquei só alguns itens que lembrei..
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Laíne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso aiii!! rs nada

• Responder
  • Aline & Yohan
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa gracas a Deus mesmo, quanta coisa :Smiley heart

Fico preocupada se vou ganhar ou não pois ainda não fiz o chá de panelas ou cozinha. Alias também tenho essa duvida, qual fazer.. Qual voce fez?

• Responder
  • Aline & Yohan
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha, eu tenho 10 peças da Tupperware, mas o resto.. Fico meio perdida rsrs. Muito obrigada Smiley winking

• Responder
  • Aline & Yohan
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha, você tem essa planilha para me enviar ?

Obrigada Smiley xd

• Responder
  • Aline & Yohan
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola, você poderia por favor me enviar o link? Eu não encontrei no seu mural !

Muito obrigada, Smiley laugh

• Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei as toalhas de banho e minha mãe fez uns tapetes, lençol, cortina e outros precisam de medidas só vou comprar quando tiver casada.

• Responder
  • Cristiane
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha... Artesanato não e meu forte rsrs mas o enxoval está a todo vapor rsrs.. fiz um post com um check list caso queira da uma olhada me ajudou bastante....
    • Responder
  • Mallena
    Noiva VIP Março 2022 Pernambuco
    Mallena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ja tenho umas coisinhas rsrs tem no google uma lista bem simples to comprando o que a lista diz afinal vamos ganhar muitos presentes e não devemos estrapolar até por que somos 2 só *-*

• Responder
  • Talita
    Noiva VIP Fevereiro 2016 Acre
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, estou pensando apenas no essencial. FIz meu chá de panela e ganhei bastante coisa. Além disso, já ganhei 2 toalhas, panos de prato enfim...

Minha ideia é ter o mínimo pra quando voltarmos da lua de mel...rs... e acho que isso já tenho. Porque ainda tem os presentes de casamento. Depois... que vou ver o que está faltando e daí sim vou começar a comprar as coisas.

• Responder
  • Blenda
    Noiva Constante Março 2017 Rio de Janeiro
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ainda não começei, mais ganhei algumas toalhas de banho, não to muito preocupada com isso pq minha vó falou que é pra mim fazer a lista, que ela vai me ajudar comprar tudo.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Laíne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então noivinha... eu com uns 3 anos de namoro já comecei a ganhar muita coisa das minhas tias e minha mãe... e nunca rejeitei nada... hoje tenho 3 anos e 10 meses e vou noivar esse sábado,mas já tenho 2 jogos de banheiro, 5 panos de prato, um escorredor e um jogo de cozinha...rs e já já começo a ir comprando vasilhas de plástico, talheres,panelas... eu acho que as coisas básicas são importantes porque na hora que fazemos lista pro casamento, nunca lembramos dessas miudezas,e elas são importantíssimas pra guardar um alimento na geladeira, levar uma marmita...enfim... sei lá...acho que não existe regra, mas eu prefiro assim Smiley smile

bom enxoval! Smiley laugh

• Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2017 Distrito Federal
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, me caso daqui a um ano e meio rsrs e já ganhei bastante coisa(digo que foi bastante pois ainda está meio distante a data),já ganhei panos de prato,travessas,jarra de vidro,conjunto de talheres,faca,porta pano de prato,um jogo de panelas com chaleira,conjunto para fondue,conjunto de xicaras e a nossa primeira compra foi o nosso fogão o que me deixou muito feliz.Também ganhei geladeira,microndas,air frayer e cama.Graças a Deus tudo está vindo aos poucos e o que faltar iremos comprar.

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Aline eu fiz muito tempo anos atras kkk 11 anos,eu comprei um monte de coisa e tenho coisas novas ate hoje ou joguei fora,um conselho compra somente o essencial,nao comprar un monte de coisa nao servi a nada,e so ocupa espaco e estraga,e tambem ao passar os anos chegam sempre coisas novas e modernas,e as velhas fica na gaveta amarelando kkkk

• Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ganhei muuuuita coisa já...agora só falta mais um jogo de toalha (pedi no amigo secreto da familia, vamos ver se ganho), roupa de cama e toalha d emesa (que só vou comprar depoiiiis que tiver comprado a cama e a mesa rs). Eu ganhei coisas artesanais da minha vó, amei! Até queria fazer, mas eu já to fazneod mta coisa artesanal pra festa, então talvez eu deixe pra "personalizar coisas" só pra depois do casório. To vendo pra comprar o MINIMO de enxoval, não preciso de 10 toalhas pra 2 pessoas rs....vou comprar o minimo e gastar o resto noq faltar da casa...dai no futuro conforme for precisando de mais eu compro rs.

• Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloquei algumas coisas na planilha, mas não comprei nada ainda, eu tô tendo como base as coisas da casa dos meus pais Smiley winking
    • Responder
  • Aline & Yohan
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas você não quer fazer nada artesanal?

• Responder
  • A
    Noiva Constante Dezembro 2016 Goiás
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ainda não comecei noivinha, tenho q começar à preparar .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe