Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erika
Noiva Ativa Setembro 2017 Alagoas

Enxoval

Erika, dia 2 de Abril de 2017 às 19:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Olá noivinhas estou com uma dúvida estou pensando em montar meu enxoval mas acho melhor comprar depois pq terá os presentes e se eu ganhar repetido o que fazer então o que vcs acham? Eh melhor eu ir montando meu enxoval? O que vcs estão fazendo?

17 Respostas

Última atividade por Yasmin, dia 3 de Maio de 2017 às 00:04
  • Y
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ganhar algo repetido dá lista de casamento dá se for na americanas, pernambucanas, zelo ou etna dá para vc trocar por algo que vc ainda não tenha bjs
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2017 Bahia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ganhei tudo no chá! 😍😍😍
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma dúvida que você! Mas logo penso que pode ser que a gente não ganhe beeeem aquilo que queria.Eu pretendo ir montando os meus aos poucos, se ganhar algo igual não vejo problemas. 😘😘
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso daqui 1 ano e meio e graças a Deus já tenho quase tudo! Amo comprar as coisinhas pro meu enxoval!
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Paraíba
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou esperando nos presentes o que faltar eu vou completando
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O enxoval acredito que seria melhor que você já fosse montando com as coisas que você gosta e no casamento você complementaria tudo.

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ganheeei

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O enxoval vc compra o básico: lençóis, toalhas de banho, fronhas, toalha de mesa...

• Responder
  • Alessandra / Israeel
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Alessandra / Israeel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho melhor, comprei umas coisinhas como kit de panelas, panos de pratos e etc .Ai no casamento irei pedir coisas mais caras , como cafeteira , ferro de passar é assim vai.
    • Responder
  • Jardi
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Jardi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá mesmo.. mas é bem gostoso..Mas recebemos muita ajuda tbm.. então fica um pouco mais facil Rss
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obg pela dica noivinha Smiley kiss
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mim caso um dia antes que vc e tbm tenho poucas coisas mas vou mim organizar pq ser noiva dar trabalho viu
    • Responder
  • Jardi
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Jardi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em setembro e tenho pouquíssimas coisas.. tenho somente algumas coisas que já tinha comprado (tupperware) e outras que ganhei.Optei por não comprar nada por enquanto pq vou fazer chá de cozinha e lista para o casamento. Conversando com uma prima que casou recentemente ela me disse que assim é melhor pois mesmo com lista muitas pessoas dão coisas repetidas por fora. Então vou esperar para o que faltar comprar só depois do casamento. Mas dá uma ansiedade pra começar a comprar tuudo rss
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta outubro 2019 Minas Gerais
    Kassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Presente repetido dá pra trocar, e é sempre bom começar o enxoval antes, pelo comprar uma coisinha de cada, pq ai se vc ganhar, não vai ficar sobrando e nem faltando tanta coisa..

• Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso, aproveita promoções, liquidações de dia das mães, dia dos pais... E pesquisa preços na internet.. Olha sites buscape, zoom que são especializados a comparação de preço... E noivinha, com sinceridade e vendo muitos debates aqui, a gente nunca ganha tudo da casa. Tudo , tudo , tudo nao.. Então é melhor irmos fazendo e se alguém mais próximo querer ter presentear com algo tipo móvel eletrodoméstico você fala o que tem ou nao tem.. E isso ajuda nos gastos do casamento , vc já vai saber ate aonde pode ou nao gastar!
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg noivinha tbm acho melhor ir começando pq deixar tudo pra última hora não dar certo e o pior que já estou gastando muito com o casamento Smiley sad
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor ir montando ! Presente repetido da pra trocar.. E vc pode fazer a lista com que vc ainda não tem! Eu já to montando o meu e so caso ano que vem!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe