Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo

Enxoval...alguma noivinha aí já compro e ganho bastante coisa antes mesmo do chá bar !??? #eusim rs

Paloma, dia 9 de Janeiro de 2017 às 11:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32
Gente .. noivinhas estava arrumando mas uma vês meu guarda roupa pq é muita coisa tanto que eu meu noivo compramos conosco ganhamos desde o nosso noivado ou seja já fez um ano que noivamos e durante esse um ano olha o tanto de coisas ! Smiley laugh Smiley heart Obs: é detalhe tem coisas qe não abri ,como podem ver tem coisas que estão na sacolas e outras no guarda roupa ,pq se não para guarda tudo depois iria sofrer ! Kkkk....

Enxoval...alguma noivinha aí já compro e ganho bastante coisa antes mesmo do chá bar !??? #eusim rs

32 Respostas

Última atividade por Yasmin, dia 23 de Março de 2017 às 06:52
  • Yasmin
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ganhei um baú da minha vó para guardar minhas coisas do enxoval, eu e meu noivo compramos algumas coisas, e também ganhamos bastante coisas, no noivado ganhamos algumas coisas, o nosso enxoval está quase completo!!

• Responder
  • S
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanta coisa noivinha, parabens que Deus prospere cada dia mais em sua vida. eu também ganhei muita coisa de noivado, tem três caixas do tamanho de um fogão cada um, no meio do meu quarto, cheias de presentes e mais um pouco no meu guarda roupa. é uma delicia hahhaha

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2017 Bahia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ganhei tudo no meu cha, cama, mesa, banho, utensílios de cozinha e todos os eletrosdomesticos...😍😍😍😍
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal, quanta coisa !!!

Eu fiquei a noiva ha 02 anos atrás no dia do meu aniversário, o melhor de tudo é que ninguém lembrava que era meu aniversário, só levavam presentes para casa!! kkkkkkk mas é muito gostoso...

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Junho 2018 Alagoas
    Cinthya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanta coisa, lindas.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bastante coisa já hen noivinha, haja guarda roupa kkk

• Responder
  • Milena
    Noiva Ativa outubro 2017 Paraná
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que sensação gostosa né?

Tenho algumas coisas do noivado, e não vejo a hora de estreiar tudinho! KKK

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanta coisa...

é sempre bom revermos o que temos, bate uma felicidade.

eu ja tenho algumas coisas tambem, jogo de toalha acho que tenho uns 5 rsrsrs...coisas de cozinha então nem c fala...

Boa sorte e Parabens

• Responder
  • Swami
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba vcs ja ganharam bastante coisa q maravilha, eu noivei tem 8 meses, ganhei beeem pouca coisa ate agora, mas acredito q no cha, e depois dele devo ganhar coisas, ou eu msm compro

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz chá de panela e acabei ganhando bastante coisa. Faltam panos de prato e mais algumas miudezas. Com relação a cama e banho, preciso comprar uns 3 jogos de lençol e mais um jogo de banho.

• Responder
  • Ketlyn
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauu, quanta coisa noivinha!! Ainda não ganhei nada... Só da minha mãe meamo
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo! Meu guarda roupa está lotado de coisas, haahahah é bom demais

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk...Aí é de gosto né,eu amo até porque acho que no meu caso é de família!Metade dos meus familiares são cozinheiro ( a)...Cresci vendo minha mãe,meu pai,madrinhas,tuas demora na cozinha então erdei essa paixão por culinária!
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A diferenza sua Eu odeio cozinhar kkkkkk e nao gosto nem de aprender,faco Porque devo fazer mesmo,mas odeio,nas festas de fim de ano contratei uma Brasileira de Milao para fazer Tudo pra mim,meu marido fez dois pratos Italianos mas o restante paguei,Porque nao gosto mesmo kkkkkk
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha,bem eu e meus familiares e amigos nos antecipamos um pouco RS....Mas é sempre bom né ver oq falta é investir em coisas decorativas para casa que nem eu amo decoração e cozinhar então por isso tenho bastante utensílios !
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É noivinha sempre temos essa sensação ! RS.. .As vezes falta as vezes tem demais ,mas a gente vai vendo com o tempo é oq que tem o que realmente falta é oq a gente vai mesmo usar !
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí nesse caso realmente já deveria parar né RS...Já eu não comprei jogo de jantar pq sei que vou ganhar taças eu tenho mas não são muitas tbm mas para tomar vinho ou montar uma decoração de mesa mas bonita em datas especiais...Agr dessas coisas da ft comprei e ganhei o que realmente não tinha e sei qe vou usar os básicos utensílios domésticos pois amoo cozinhar e ano qe vem pretendo cursar gastronomia então meus utensílios serão bem usados afinal são e serão meus materiais mas importantes!
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bastante coisa, estou com a casa montada e acho que tenho menos que isso
    • Responder
  • Renyellen
    Noiva Curiosa Abril 2019 São Paulo
    Renyellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oooi, então eu já ganhei baaastante coisa, ganhei tudo no meu noivado e mesmo assim tenho a sensação que está faltando tanta coisa.

• Responder
  • J
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei muitas coisas e joguei fora tantas coisas viu,Porque nao se usa tudo,tipo mias tacas Eu nao uso todo dia,e tenho varios modelos ate con desenhos de ouro Eu tenho, nesse jogo de ouro veio os pratos tambem Eu nao Como neles mas tenho outros 10 jogos,Por isso ti falo muita coisa assim nao se usa
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

kkkk nossa, não vejo a hr do meu chá Smiley love

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A é muito legal né noivinha,mas dá metade ganhei mas me mimei um pouco tbm RS...Deixar a casa do meu jeitinho!Bem eu tenho essas coisinhas dá foto kkk e já tenho umas na minha casa pq meu guarda roupa tbm não cabia mas ,agora não compro mas na só espero o chá bar!
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaa, eu tenho um expremedor tbm é muito bom ,o meu não está aqui na casa dos meus pais já está na minha msm ! Tenho coisas lá e aqui...kkkk
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sempre bom comprar com antecedência ou ganhar assim serão menos coisas mas pra frente e depois compra só o necessário! Smiley winking
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim irei fazer chá ,só que não irei fz essas brincadeiras de risca batom no rosto fz penteado por roupa irei fz um bingo!... TDS essas coisinhas mas dá metade eu ganhei ainda mas depois do noivado,mas não irei comprar mas não ,agr se ganhar será muito bem utilizados os presentes ,mas comprar não irei mas vou esperar só o chá bar!...Eu penso assim é melhor ter e sobrar foque ter e faltar e depois de casada ainda ir compras coisas,não depois só oq for necessário msm !
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí é tão bom ! ...
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo rs, tbm ganhamos algumas coisas no noivado, eu sempre que vejo alguma coisinha, não resisto e compro rs, mas estou tentando me controlar pra comprar quando estiver mais próximo da entrega do nosso ap, assim eu guardo la kkkk nao tenho espaço no meu guarda roupa

• Responder
  • Stéfany
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou!!Eu tenho alguns panos de pratos, e vasilhas. E esses dias ganhei um espremedor de laranjas elétrico Smiley shame
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja comprei bastante coisa tbm noivinha. Fui comprando aos poucos com antecedência.
    • Responder
  • J
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa bastante coisa mesmo,e voce ainda vai fazer cha??? Eu nao gosto de chas e nao vou fazer nenhum tipo,Eu quando fui morar con meu marido a 18 anos atras sai comprando tudo che voce possa imaginar Eu tenho coisa ate hoje pra dizer a voce,fui ate para Barcelona na espanha comprar coisas Porque la custava menos e Sao Lindos,uma dica somente pare Por ai
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Palloma! Eu comprei e ganhei já algumas coisas. Tenho copos, pratos, faqueiro, panos de prato, tábua, frigideira, assadeiras, jogos de toalha, jogos de cama, balde, jarra, kits de vasilhas, escorredor, peneira, saboneteira, colheres de panelas, jogo de facas.... Ufa, muita coisa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe