Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carollina
Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro

Enxoval da casa

Ana Carollina, dia 4 de Abril de 2017 às 00:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 65
Meninas... Quem aqui ainda falta quase dois anos e já começou a fazer o enxoval??

Vcs acham que está fora de moda, fazer enxoval de uma cor so??

65 Respostas

Última atividade por Helena, dia 2 de Junho de 2017 às 11:55
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero minha cozinha toda preta e branca , se a noda passou ou não vai continuar kkk eu ja ganhei algumas coisinhas o meu falta um ano a meio por ai mas tenho tantas coisas pra olhar que nao to montando enxoval ainda nao

• Responder
  • Anelize
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Paraná
    Anelize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta um.pouco menos de 2 anos para o meu casamento, e o mru enxoval de cama mesa e banho está td pronto, tenho até mais do que preciso, em relação a cozinha deixarei tudo para ganhar no chá kkkk mas algumas coisas eu não resisti e já comprei
    • Responder
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A moda quem faz é vc...eu comecei montando a cozinha tdo rosa com verde tiffany...hoje eu faria tudo branco preto e prata, mas como já tenho muita coisinhas...eu resolvi fazer assim deixar a cozinha com esses acessórios coloridos mesmo até porque cozinha é branca aí coloca cor pra anima a gente cozinha...se não só sai miojo kkkk

• Responder
  • J
    Noiva Constante Novembro 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não. Comecei comprando tupperwares, porem todas coloridas. Ate queria fazer tudo de uma cor só, mas são tantas opções lindas e cores diferentes que não aguentei. rsrs

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Farei assim. Obrigada ♡
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tenho nada,pois caso apenas em 2020

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Julho 2017 Pernambuco
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só tenho panelas e tupperwares em casa. Panelas pretas e as tuppers todas coloridas (pq sempre compro as que estão na promoção). Smiley tongue

• Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada...

É ótimo assim e está dando superrrr certo... não tem problemas vc ter começado... inicia e quando estiver na cozinha vai passar bem tranquilo...

O que eu puder dar dicas estou a disposição... a gente se ajuda...

bjussss Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima sugestão. Vou fazer assim também rs' apesar que já comprei boa parte da cozinha. Obrigada pela sugestão noivinha. Bjss ♡
    • Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou casar em Outubro de 2018 e resolvi setorizar meu enxoval, assim sendo fiz o seguinte:

Área de Serviço / Banheiro / Cozinha / Quarto / Sala de Estar / Sala de Jantar

Tudo em ordem alfabética, pq? Se fossemos comprar tudo que é mais barato e deixar o mais pesado pra frente a gente iria se apertar, se fizemos ao contrário íamos ficar apertado hoje... então por exemplo todos os meses estamos comprando alguma coisinha, na área de serviço compramos a máquina de lavar roupa (dividindo em 4x) e 5 pano de chão, ai mês que vem compro a pá, o rodo e a vassoura... acho que fica mais fácil assim... (Na ordem alfabética)

Os eletrodomésticos estou comprando preto com inox, pois não curto uma batedeira branca, um liquidificador preto e uma sanduicheira vermelha...

Beijos boa sorte...

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nao é cedo, o meu minha vó começou fazer quando eu tinha 16 anos, e hoje é a coisa mais linda do mundo 😍😍😍
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho quase isso também de tempo para fazer e já vou começar a fazer , quero de uma cor só também...
    • Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É muito bom você começar antes noivinha, vai comprando de pouquinho em pouquinho quando ver tá com o enxoval todo completo. O Meu falta pouquinho pra fechar a lista e olha essa coisa de fazer de uma coisa só, tá fora de moda não kkkkk minhas coisinhas são todas roxinhas! Olha só rs

ENXOVALENXOVAL

• Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninaaaaa, me caso daqui 7 meses e não tenho NAAAADA! KK Smiley laugh

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comecei meu enxoval quando era adolescente! kkkkkkk..... Sempre fui guardando umas coisinhas para a minha casa.

Não acho não! Fica lindo....

• Responder
  • Dora
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Dora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho, vai ficar lindo😘
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cada uma tem um gosto. Eu já prefiro de várias cores. Vc tem que fazer do jeito que quiser é o Seu enxoval.

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nada fora de moda, faça o que tem vontade.

Eu não comecei porque não sou muito ligada nisso rsrs minha sogra vive me cobrando falando que preciso começar a fazer rsrsrs

• Responder
  • Jhée Pedroso
    Super Noiva Novembro 2017 Minas Gerais
    Jhée Pedroso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que não!! O seu bom gosto que prevalece... faça o que tem vontade!!Smiley kiss

• Responder
  • J
    Noiva Constante Agosto 2017 Minas Gerais
    Juliely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nadaaaaaa fora de moda se é sua vontade faça ng
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Março 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não comecei, mais estou doida para começar

• Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ja guardo faz um tempinho...nos ja moramos juntos faz um ano..mas tem coisas que eu compro e guardo para nossa casa nova! Smiley smile

• Responder
  • Aryelle
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Aryelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é fora de moda não! estou fazendo a minha tudo com uma cor só também.

• Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu acho que legal começar a guardar antes (já comecei o meu e caso em dezembro/2018).. porém tem que tomar cuidado em como irá guardar pra não estragar com mofo essas coisas..

Quanto a cor acho super lindoooo você fazer seu enxoval com uma paleta de cores da sua preferência Smiley heart

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Monte sua casa como acha que vai ficar linda!!!!! a minha não tem cor padrão somente a cozinha... as ouutras coisas estou comprando conforme acho lindo.

• Responder
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é brega não...geralmente as pessoas sempre escolhe uma ou duas cores.

No inicio quando comecei a montar eu escolher tudo rosa e azul tifhanny, mas ai deu uma parada por conta que ainda não tínhamos uma data pra casar. Hoje eu já não tenho tanto apego aquelas cores, eu quero algo mais clean obvio que minhas coisinhas a maioria é de cozinha e vai permanecer porque é bem lindinhas...mais vou compra as coisas mais chik menos menininha.

• Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero tudo em tons neutros: cinza, preto, branco e nude. Quero a nossa casa na decoração Escandinava... acho muito chique e clean.

Eu sou de 2019, comecei ainda não...

Mas ano que vem, é nóis! kkkk

• Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já estou fazendo o meu mais quis inovar nas cores tudo de uma cor só acaba enjoando, já tenho bastante peças, ganhei algumas coisa de noivado que já ajudou mt.

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou montar, mais esse ainda não sei se vai dar... quero tudo preto e branco
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não montei enxoval.. (Tinha montado de um antigo relacionamento e como não deu certo saí destruindo) Enfim..Nesse eu não quis montar..Me arrependi em partes... Porque agora tem coisas a Bessa para comprar.. Eu não acho fora de moda uma cor..A maioria das minhas coisas serão azuis.. Só vou trocar a tonalidade e outras serão em tons pasteis.. Meu noivo gosta e quer fazer parte de cada escolha (Fazer o que? A casa é de dois..KK) Noivinha se você gosta vai em frente e faça mesmo!!
    • Responder
  • Islaine
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Islaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar linda em uma cor só, o meu será vermelho e talvez junto com outra cor, talvez
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Novembro 2018 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já estou fazendo o enxoval a certo tempo, não acho que uma cor só está fora de moda, tudo vai do gosto da pessoa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas