Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo

Equipe ou buffet?

Fernanda, dia 20 de outubro de 2016 às 23:39

Publicado em Fórum Festa 40

Boa noite meninas Eu estou com muita dúvida, quero saber a opinião de vocês... Quem já casou, quem já fechou e ainda não casou, etc. Meu casamento será para aproximadamente 400 pessoas. Vocês acham que compensa fechar buffet com tudo incluído ou contratar uma equipe de cozinheiros e garçons para...

Boa noite meninas

Eu estou com muita dúvida, quero saber a opinião de vocês... Quem já casou, quem já fechou e ainda não casou, etc.
Meu casamento será para aproximadamente 400 pessoas. Vocês acham que compensa fechar buffet com tudo incluído ou contratar uma equipe de cozinheiros e garçons para fazer o que eu comprar? Pelo que eu andei pesquisando, os dois ficam quase o mesmo preço, e o pior é o trabalho de ter que comprar tudo.

O que vocês acham? Bjs

40 Respostas

• Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, bjs
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok, obrigada. Mas pelo o que eu tenho visto ultimamente kk, sai quase pelo mesmo preço
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk pois é, obrigada. Mas pelo que eu comparei até agora, sai quase pelo mesmo preço
    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, pra quantidade de convidados que você tem, eu contrataria o buffet... eles sabem melhor sobre a quantidade de comida, habilidade em lidar com eventos grandes como o seu e já a equipe é você quem direciona, escolhe, coordena.

Acho que é mais trabalho e a equipe tem que ser a EQUIPE que ja esta acostumada com eventos grandes, mais dificilmente se acha.

• Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pela quantidade de pessoas buffet não compensa, mas feche com uma equipe muito boa pq são MUITAS pessoas

• Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha para 400 convidados só se vc encontrar um buffet com valor enconta. Se não para economizar melhor contratar equipe! Essa dúvida tbm me assombra RS bjos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe