Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Curiosa Novembro 2019 Rio de Janeiro

Escolha das Madrinhas e dos Padrinhos

Paula, dia 31 de Março de 2019 às 15:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Boa tarde meninas, além da lista de convidados estár complicada para fazer, outra lista que está me deixando de cabelos em pé é a dos padrinhos e madrinhas...
Eu e meu noivo combinamos que, os padrinhos seriam os amigos deles e as madrinhas minhas amigas... Já escolhi minha madrinhas e ele os padrinhos, alguns são casados, outros namoram, todos concordaram em entrar com outra pessoa que não conhecem.. A questão é, uma amiga que escolhi, me mandou msg falando que só seria madrinha se o marido dela fosse padrinho junto com a mesma, se não desse para ser feito, ela não acharia ruim. Ainda não chamei o amigo do meu noivo que faria o par com ela. Obs: meu noivo e eu não temos nenhum vínculo com o marido dela, só falamos "Oi" quando ele me leva na casa da mesma. Eu queria muito que ela fosse minha madrinha, mas não com ele.
Alguém passou por isso? Poderiam me dar uma ajuda no que fazer?

11 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 1 de Abril de 2019 às 14:55
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha nao passei por isso, mas se ela nao aceitar tente outra amiga para por no lugar.

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho legal convidar por conveniência por ser um momento do casal mas sempre que se escolhe madrinhas/padrinhos casados e não convida o par tem reclamação. Se vocês não se importarem de tirar alguém importante pra colocar alguém por convivência, tudo bem. Eu escolheria outra madrinha apesar dos pesares.
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo comentário noivinha, é de grande importância ❣️
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decisão difícil noivinha, se eles apenas namorassem eu diria para você conversar com ela e insistiria para ser madrinha com o amigo do seu noivo, mas como Ela é casada eu conversaria com o noivo e colocaria Ela junto ao marido.
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Kelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho chato separar casais, mas enfim a decisão é sua eu não gostaria que alguém chamasse somente meu marido com outra pessoa e também não aceitaria ser madrinha sem ele !
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk faria o mesmo. Não aceitar é uma coisa, agr falar que não quer mais falar por conta disso. Quanta consideração
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha, que situação kk. Pois é, acho que vou aceitar que ele seja, mesmo não querendo. Obrigada por compartilhar cmg ❣️
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, eu sou da opinião que casou virou pacote. Tem casais que não ligam, mas eu particularmente nunca seria madrinha sem ser com meu marido. Afinal se é próximo a mim é próximo a ele.

Então é aquela coisa se vai causar discórdia no relacionamento dela melhor deixar pra lá. Cônjuge sempre em primeiro lugar. Vem antes de amigos, de pai, de mãe etc.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tive esse problema noivinha, porém tem uma pessoa que eu queria muito que fosse minha madrinha e não poderei chamar porque não 'cabe' mais.. e tem uma pessoa que vai ser minha madrinha que eu não faço taaanta questão assim rs, tudo porque o meu noivo não quis perguntar se o amigo dele se importaria de ser padrinho sem a esposa. Quando finalmente o convenci à perguntar, descobrimos que eles recusaram um convite para ser padrinhos do casamento da melhor amiga dela, que será no mesmo dia do nosso! Então... tive que aceitar! Ou melhor: me conformar, né? Kkkkk Mas pensando bem, quando já é casado fica mais complicado né? Se meu noivo fosse convidado para ser padrinho sem mim, eu ficaria chateada sim, mas não proibiria e nem criaria caso sobre isso.. vai da pessoa, né?!?! Smiley sad
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, já ajuda ❣️
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eu chamei o marido de uma amiga para ser par com ela e só o conheci no dia da entrega do convite, porque todas as vezes que íamos sair ele estava trabalhando. Mas meu caso foi diferente porque eu escolhi 4 casais e meu noivo mais 4. Então o meus 4 eu montei da minha maneira. Ela coloquei com o marido porque pensei se fosse eu no lugar dela, não me sentiria bem de entrar sem meu marido. Agora uma amiga eu chamei só ela sem o namorado pq acho namoro mais tranquilo de chamar só um, do que quando é casado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe