Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro

Escolha das madrinhas e escolha das daminhas

Laíza, dia 21 de Janeiro de 2016 às 23:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Olá noivinhas. Hoje dando continuidade a minha semana de debates, aonde o tema anterior foi minha ida a costureira, hoje irei falar sobre 2 temas de uma vez: Escolha das madrinhas e escolha da daminha.

A escolha das madrinhas pra mim foi super fácil, já que eu tenho minha amiga Aline, que é noivinha daqui e eu vou insistir pra que ela faça mais debates pra vocês rs, e nos conhecemos há mais de 10 anos e ela é aquela amiga de infância como nos filmes, que até hoje cumpre o verdadeiro papel da amizade, e o noivo dela que é um simpático e bem-humorado que sempre tem uma coisa positiva pra gente, vai ser o padrinho. Já a outra madrinha será minha tia, que é esposa do meu tio, já que eles iam mesmo ser meus padrinhos, caso eu casasse antes desse ano. Não vou contar quando irei dar o convite a eles e nem como será a lembraça deles, já que minha amiga vai descobrir por aqui rs. Mas depois que eu entregar COM CERTEZA farei o debate aqui mostrando Smiley kiss

E como contei na saga do cartório, ganhei mais 2 madrinhas, já que elas deixaram tudo pra depois só pra irem ao cartório serem minhas testemunhas, e depois a Solange que é nossa amiga da família, nos disse que é pra nos mantermos a união, sempre respeitar o outro, pedir desculpas, pedir perdão, dizer que ama, pra sempre manter o significado do amor presente em nossas vidas. E ela perdeu o esposo dela em 2014, e foi casada com ele há 45 anos, casou com 17 anos e deu super certo, ao contrário do que algumas pessoas dizem pra desanimar as noivinhas mais novas daqui. Então o meu padrinho que vai entrar com ela é o filho de outra amiga nossa da família, que me considera como filha dele, já o da minha prima será o esposo dela, que até se animou pra escolher a roupa dele do dia rs.

Esse é o neto da Solange que fez a festa no cartório e fez com que todos saíssem de lá felizes KK. Estou pensando na hipótese dele ser meu 2º pajem, até lá ele vai ter 2 anos e 9 meses, mas ele é super ligado na tomada rs. Mas só que alguém teria que ver ele, e como a avó já vai ser madrinha não daria, e não sei se a mãe dele vai. Vou ver até lá como fica.

Meu quase 2 pajem

E é isso que me incentiva, pois se nada disso tivesse acontecido eu não iria saber que tinha tanto amor envolvido em um só projeto de casamento rs. Por isso que temos que fechar os ouvidos pros comentários contrários, seja do noivo, de conhecidos, dos parentes, ou até os nossos em pensamentos.

Já o padrinho do meu noivo é o irmão dele, e como meu noivo afirmou que ele não iria se a namorada não fosse, então ela vai ser a madrinha. Só que todas as minhas madrinhas já sabem todos os detalhes que quero, a cor, modelo, altura, tanto que vou com elas nas lojas pra ajudar a comprar ou alugar; mas a namorada do irmão dele não sabe de NADA, pois até agora meu noivo não avisou a ela, e como nós não nos falamos, eu tenho que esperar ele me ligar pra ela falar comigo pelo telefone pra eu tentar combinar algo com ela. Só que eu já descobri 3 vezes que ela estava na casa dele, mas ele avisou pra você que ela estava lá e que eu quero avisar a ela as coisas ? Não ? Nem pra mim ! Smiley angry Mas deixa isso pra lá, prefiro nem comentar e evitar as rugas KK.

Sobre a daminha, eu tenho uma amiga da faculdade, que já se formou, mas não perdemos o contato, e eu já fui no aniversário da filha dela, e como tenho mais intimidade pensei logo em chamar a Vitória pra ser minha dama. Liguei pra ela várias vezes, mas como não desisto do que quero tentei até conseguir. Então disse assim: há coisas que são ditas que são meio difíceis de se entender, mas espero que você entenda o convite que tenho a te fazer: você permite que eu tenha a honra de ter a Vitória como minha daminha ? E ela aceitou quase chorando pelo telefone, e a filha dela falou comigo gritando de felicidade e contou pra casa inteira a notícia e foi correndo assistir os vídeos de casamento com o irmão KKKK. Muito fofa gente. Então mês que vem como vou sair com as madrinhas e com a daminha pra escolha vou contando pra vocês os detalhes. E foi isso gente, fico encantada com a vida, com as criações de Deus e com a felicidade que Ele nos proporciona dia a dia, e não sei como ainda tem pessoa que acha ruim casar e viver isso, prefere sofrer no mundo achando que é a facilidade é melhor. Espero que eles mudem.

E vocês noivinhas, como foram na escolha ? Já tiveram problemas com madrinhas ou daminhas ou está tudo em perfeitas condições ?

8 Respostas

Última atividade por Laíza, dia 4 de Fevereiro de 2016 às 20:36
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

KKKKKKKKK, amiga você é demais.

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Con todas essas Suas ideias voce vai longe e pode fazer Como profissao Amiga voce leva jeito pra coisa viu,vem trabalhar pra mim em 2018 assim fico tranquilla Olha kkkk beijos
    • Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

KKKKK, agora serei confeiteira, decoradora, arquiteta de casamentos e administradora de enfeites rs.

• Responder
  • J
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao tem pessoa melhor no brasil che voce para ideias e olha che ja procurei e sou chata voce ja sabe disso ne,entao mao na obras nè kkk

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sempre tem algo pra nos estressar, mas vamos ignorar tuuuudo isso Smiley smile

KKKK, olha só me atribuindo funções e me dando responsabilidades né KK

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi noivinha. Já vi outras noivinhas comentando, mas não sei qual é essa igreja rs. É muito bom mesmo, nem fale Smiley smile

Isso daí, o que é demais sobra, o que sobra é resto e o resto vai pro lixo. Amém noivinha, igualmente a você, obrigada de coração pelas palavras !

• Responder
  • J
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga unica lindaaaaaa adoro seu debate kk,Eu tive problemas si xinguei briguei falei palavrao e Depois dei risada e mandei passear lkkkk antes eram 4 agora ficou somente 2 kkk amiga o ano che vem voce ja comeca a organizar con universidade trabalho Olha quero voce comigo pra poder me ajudar em essas horas de vestido,mao de obras che voce è ottima,Nossa voce è a mia Wedding planner perfeita e Depois e ainda mia amiga kkkkk e vaiiiiii
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Agosto 2016 Espírito Santo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de uma igreja evangélica mais conservadora e lá não tem essas coisas de madrinha, daminha etc.. Mas se tivesse, a experiência seria maravilhosa! É bom ver pessoas que te amam querendo participar do dia mais importante das nossas vidas. Enfim noiva, desfrute desse momento ao lado de pessoas que torcem por vocês. Quanto ao resto.. Bom, é só o resto mesmo kkk felicidade e muita alegria. Deus te abençoe nessa jornada, bj.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe