Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

escolha de padrinhos

Andressa, dia 7 de Agosto de 2018 às 10:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Olá meninas! Uma dúvida. Eu e meu noivo estamos decidindo os padrinhos do nosso casamento e queria saber se ficaria chato se meu noivo convidasse a avó dele e o tio dele (mãe e filho) para entrarem juntos na cerimônia. Detalhe: o tio dele é casado e no caso a esposa do tio dele não seria madrinha, pq penso eu q ela não é tãoo próxima assim das festas e das reuniões que a família faz. Eai é errado? Entrar mãe e filho como padrinhos e deixar a esposa de lado?

13 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 7 de Agosto de 2018 às 14:20
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu sempre falo nesses casos: depende. Depende da dinâmica,se isso ia causar um problema grande. Tem que analisar a situação. Como eu detesto me meter em coisa conjugal não convidaria
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim com certeza ficaria muito bonito!!!
    • Responder
  • A
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim kkk Sim como eu disse queremos chamar mãe e filho para entrarem juntos, acho que ficaria muito bonito.

• Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah aí não!! Meu noivo também vai fazer isso que vc está querendo fazer, se a pessoa aceitar é pq ela não acha problemas e vai dar tudo certo para você novinha 😘
    • Responder
  • A
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mesmo que fosse a mãe dele?

• Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É eu ficaria chateada se chamasse meu noivo com outra pessoa e ele também, mas Isso vai de pessoa, vocês podem conversar com eles!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu Camila não ficaria muito feliz se chamassem só eu ou só meu noivo. Entenderia, nao faria barraco nem nada mas ficaria chateada.
    • Responder
  • A
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mesmo que seja mãe e filho?

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A mãe do meu noivo me adorava até a gente avisar que ia casar, então tem que ver direitinho o que é implicância ou se ela é crica mesmo. Ja vi gente que chamou só um, o parceiro(a) implicou e encheu o saco até recusar, aí vc vai ficar sem um e nem outro hahaha
    Pensa direitinho, não va pela cabeça dos outros, e não faça nada preciptado.
    • Responder
  • A
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah eu não sei. Minha sogra fala que ela é muito cricri. Eu realmente n sei pq n convivo com ela DE FATO! kkkk Na verdade eu pensei em vários padrinhos e vi que muitos só querem atenção, mas quando eu peço algo ou preciso de algo que não seja sobre o casamento não me dão atenção...por isso estou procurando pessoas que realmente se importam conosco. Isso é muito complicado.

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo diz um ditado: "É melhor não dar sorte pro azar" rsrs

Tem gente que leva de boa, tem gente que não leva de boa, eu gosto de evitar conflitos então como não sei a reação da pessoa, evitaria chamar só um. Colocaria a avó dele pra fazer outra coisa no casamento. Agora se você tiver CERTEZA que a esposa dele não vai ligar, tudo bem.
    • Responder
  • A
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É então eu pensei dessa forma também, mãe e filho é uma coisa divina, não seria nada de errado. É que a mulher dele dificilmente vai nas reuniões de família sabe, minha sogra tbm n gosta muito dela, e não temos tanto contato com ela assim. Então por isso pensei nessa solução. Smiley heart

• Responder
  • Ana Carolina
    Super Noiva Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Andressa, como será Mãe e filho, não acho errado, seria meio estranho se entrasse com uma mulher que não é da familia ou algo assim, mas tenta explicar a ele, que vocês querem os dois juntos, os dois entrando no casamento, e que vocês ficariam muito felizes se os dois entrassem juntos, como são da familia, acho que a esposa dele não vai reclamar, né. Um beijoo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe