Estamos a 93 dias e hoje fechamos o layout e sabor do bolo! O bolo eu já tinha encomendado desde maio/2018, aproveitando uma feira e a possibilidade de sorteio hahaha
Normalmente, a assessoria agenda essa etapa para mais próximo do casamento, entretanto, eu queria ver com a boleira as dimensões das letras, para poder encomendar no tamanho certinho, proporcional ao bolo.
A primeira foto é com o esquema do meu bolo. A base será de bolo real (branco com recheio de limão siciliano e doce de leite) e os outros 3 andares serão falsos.
Desde sempre eu não queria topo no bolo, apenas flores de açucar. Porém, uma noiva postou aqui um bolo com as iniciais espelhadas dispostas no meio do bolo. Adorei a ideia e copiei para o meu.
A segunda foto mostra onde serão colocadas as iniciais, a textura da parede do bolo (será glacê e não pasta americana) e a flor de açúcar (orquídea) que será utilizada para os detalhes.
No meu aniversário (agora em junho) fiz um ensaio fotográfico para marcar a data. Aproveitei para fazer a prévia da maquiagem (fiz debate mostrando), conhecer mais de perto o fotógrafo do casamento (adorei as fotos!!!!) e também o trabalho da boleira (já seguia ela no instagram e as flores dela são perfeitas! O bolo estava delicioso e repeti o sabor para o casamento). Segue a terceira foto com o conjunto da obra.
Delícia ter mais esse item fechado! À espera da reunião com o decorador, que deve ocorrer em julho!
#chegasetembro
Obs.: tenho alguns debates com #meudiário, onde vou contando as realizações de meu casamento. Sim, considero o planejamento também como parte do evento! Dá uma espiadinha em meu perfil! Será um prazer ouvir os seus comentários!