Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iris
Noiva Novata Junho 2018 Rio de Janeiro

Escolha do vestido perfeito

Iris, dia 5 de Junho de 2017 às 14:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Meninas,

Como foi a escolha de vocês com relação a escolha do vestido?

Quanto vestidos experimentaram até escolher o do grande dia? Ficaram muito indecisas? Smiley heart

9 Respostas

Última atividade por Thamiris, dia 5 de Junho de 2017 às 16:53
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Iris. Eu estava super namorando vestidos evase e semi sereia com decote nas costas. Achava lindo e perfeito pra mim. Só que quando comecei a experimentar, achei muito simples para um casamento a noite (vou me casar em uma chácara, mas é local próprio para casamento sabe?) Aí provei um princesa que tinha gostado da parte de cima, mas não sabia como era a parte de baixo. Me apaixonei por ele, minha irmã e mãe tbm. Totalmente fora do que eu estava procurando. Tinha experimentado uns 20 vestidos antes, em umas 5 lojas diferentes. Mas quando provei aquele, realmente me vi casando. Minha dica é, pesquise modelos, mas esteja aberta pra todas as opções. Vá em várias lojas e leve alguém junto com vc (mãe, irmã, melhor amiga/madrinha). Mas saiba q quando provar o vestido perfeito vc não terá dúvidas!

• Responder
  • Andreza
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Maranhão
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou querendo mandar fazer o meu. Já tenho sei o que quero, só estou imaginando os últimos detalhes kkkk estou muito ansiosa pra procurar os tecidos 😍
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui em 2 lojas apenas e provei uns 8 vestidos. Achei meu vestido no primeiro dia de procura. Smiley smile

• Responder
  • Carla
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu vi uma foto na net e falei "é este"!
    Fui na loja, experimentei e amei!
    Mas mesmo assim quis ir na Rua das Noivas aqui de SP pra tirar a dúvida, vesti todos os vestidos que vc pode imaginar, voltei lá e aluguei o primeiro kkkk

• Responder
  • Claudia
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu experimentei uns 5, mas quando eu vesti o meu. Nossa meus olhos brilhavam e eu não queria mais tirar. Fora a cara de bobas da minha mãe e da minha irmã 😂😂
    • Responder
  • Thalita
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei que ia dar trabalho, pois no geral sou muito indecisa, mas foi super tranquilo, no segundo já estava decidida, o coração avisou!

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim foi muito tranquilo... já fui com um modelo meio formado na cabeça. Experimentei apenas 05 vestidos e parei no que fez meus olhos brilharem.

• Responder
  • Iris
    Noiva Novata Junho 2018 Rio de Janeiro
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Su sou muito indecisa e ansiosa, tenho medo de experimentar muitos e ficar mais indecisa ainda...hahahahha!

Experimentei 3 hoje e já me apaixonei! Smiley love

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda não experimentei, tô ansiosa e acho que vou experimentar muitooosss!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe