Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro

Escolha dos padrinhos, um dilema!

Larissa, dia 10 de Setembro de 2015 às 20:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 45

Então pessoal, estou num dilema... A família do meu noivo é de Aracaju e nós somos do interior do Rio, eles raramente vem nos visitar e sempre q dá, pelo menos 1 vez ao ano nós vamos passar uns dias lá c eles. Acontece q meu noivo quer convidar uma prima dele de lá, q é casada, para ser madrinha e a minha sogra esta achando um absurdo convidar somente ela, acha falta de educação! Eu sinceramente não vejo problema nisso, acho q temos ter como padrinhos quem a gnt realmente gosta, q são presentes e participam das nossas vidas. O marido dela é super gnt boa, mas temos outros na frente dele! Oq vcs acham? Fica feio não chamar o casal?? Fora isso, o irmão do meu noivo é "juntado" e ela e o meu noivo não se dão mt bem... não quero nem ver qnd ele falar q não quer ela no altar... kkkk! Preparar os ouvidos, já falei q a decisão é dele!! Vcs passaram ou estão passando por algo semelhante?! Dilemaaaaa!!

45 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 21 de Setembro de 2015 às 14:00
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza! Falo sim. Beijos
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma situação complicada pra gnt e chata pra pessoa q a gnt gosta... Depois me fala o q decidiu... Bjus

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha, estou em um dilema parecido. Não gosto muito de dois maridos de amigas minhas, não gostaria de ter eles no altar conosco, mas também me decidi ainda!!
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha!

• Responder
  • É
    Noiva Constante Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei como é...Boa sorte e que tudo se resolva bem.
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente... Se fosse cmg tb não irira gostar ndinha dessa situação!!
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    C ctz! Mas meu medo é bater mt de frente c ela e ficar uma situação chata depois.... Por isso tenho conversado bastante c meu noivo pra ngm sair magoado ou excluído dessa situação!!
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom noivinha! É uma situação bem complicada!
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva Junho 2017 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OlhA noivinha a decisão é sua claro... Mais minha cunhada fez isso comigo me falou que eu ia ser madrinha com um amigo do meu irmão ... Fiquei pasma e chateada pois com a outra irmã dele ela não fez isso ( tudo bem que ela tinha acabado de casar ,mais eu namorava a mais tempo... Pensei em não aceitar até que passou uns dias e ela reverteu a situação , pois eu poderia fazer o mesmo no meu casamento.... Tenho várias amigas solteiras... Ela se livrou ... Pois eu não iria nem no casamento senão tivesse rolado o chá de simancol....
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha a escolha dos padrinhos é da sua escolha e do seu noivo, sua sogra pode até dar opinião mas o que vale é decisão de vcs Smiley sexy

• Responder
  • Andréa
    Noiva Esperta Março 2017 Distrito Federal
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não tive esse problema. Todos os meus padrinhos são casados...
    • Responder
  • C
    Noiva Master Dezembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a luci noivinha
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tb acho chato e não gostaria se alguém me excluísse c ctz! Eu to conversando c ele pra por o marido da prima, nem q a gnt aumente o número de padrinhos... Mas não posso obrigar a ele de colocar uma pessoa q não gosta... É MT complicado!
    • Responder
  • Luciane
    Super Noiva Julho 2015 Mato Grosso do Sul
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para padrinhos queremos pessoas queridas....só que fica muito chato convidar um pessoa e deixar fora o esposo ou a esposa. Pense na situação seu noivo ser convidado para ser padrinho...mas vc não, vc sentada no banco e o seu noivo no altar com outra pessoa, não é legal. No meu casamento priorizei os casais....pq acho que ficaria chato chamar um e não chamar o outro.

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Claro q não é justo... nós dividimos... 5 casais de cada lado... as escolhas são dele... o q eu n concordo eu opino, mas é difícil...

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com o irmão dele eu tb acho, mas não depende só de mim... estou conversando e tal, pra ver se muda de ideia... mas a decisão não é somente minha...

• Responder
  • E
    Noiva Constante Abril 2016 Bahia
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tive problemas com isso, deixe ele escolher também é eu fiz questão de ter alguém da família dele como padrinhos e madrinhas tbm, Pq não acho justo só olhar a minha parte.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Dezembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho falta de educação. E ele pode até recusar seu convite pelo fato de chamar so ele. ..
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, tava achando q era a única nessa situação... kkkkk É mt da cultura né, esse negocio de TER q chamar o casal independente da proximidade... Mas vão se formar sim! Se Deus quiser!! Obrigada!

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Q bom noivinha vascaina Smiley laugh (tb sou)! O problema começou c a sogra dando opinião (impor na verdade), mas vamos resolver! Obrigada

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, mt corajosa a escolha de vcs, pq ao me ver é uma situação complicada! No meu caso isso c ctz n daria certo... A minha sogra quer se meter tb, mas isso d convidar casal é cultura né? Então no fundo eu compreendo... eu quero pessoas proximas lá cmg, e a escolha é dele... Obrigada gata!

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se ele vai entrar c a mãe td td em casa né?! Meu noivo que por a prima c um amigo... eu to conversando mas ele é cabeça dura... Obrigada!

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tb chamei 2 casais de tios... Eu não quero tomar mt partido pq é a família dele e não quero bater d frente c a sogra... complicado! Obrigada noivinha!

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Pará
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nesse mesmo dilema. Tô com dificuldades para conciliar. Pois, tem pessoas casadas, e minha mãe diz a mesma coisa, falta de consideração. Mas tenho que resolver. Bem até o dia, os padrinhos vão se formar rsrsrs
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus não tivemos problemas assi, casais que conheciamos bem ambas as partes convidamos ou que não conheciamos chamamos separado e deu tudo certo! =)

• Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2016 Pará
    Sybelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sabemos o quanto podemos ofender uma pessoa até casarmos e escolhermos os padrinhos e os convidados né noivinha? Eu e meu noivo decidimos que eu escolhia as madrinhas e ele os padrinhos (estilo norte americano), daí começaram os problemas: era minha mãe e minha sogra dizendo que isso era um absurdo e querendo forçar os casais, mas nos mantivemos firmes e não cedemos. Mas antes disso minha sogra (sem prévia consulta) convidou o irmãos do meu noivo e seus respectivos marido/esposa para serem padrinhos... outra polêmica. Tivemos que desconvidar a cunhada e a irmã dele, a cunhada nem ligou pq sabia que minha sogra sempre foi entrona, mas a irmã ficou irritadissima. E até hoje é meio irônica comigo. Porém, o que importa é prevalecer a vontade de vocês, porque se vocês cederem o mínimo que seja, vão ceder até o final. O importante é cerca-se de pessoas importantes no momento, pq ter que remediar picuinhas e desconfianças no altar ou na festa é um saco.
    • Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha é complicado mesmo... No meu caso tenho um primo que é casado, e foi convidado para ser padrinho mas não com a esposa dele, mas com a mãe dele que é a minha tia. Acho que a esposa dele, ficou numa boa, por ser com a sogra dela, mas se fosse com outra mulher, acho que o clima seria meio estranho.

É questão de sentarem e conversarem.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Julho 2016 Mato Grosso do Sul
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acabei chamando 4 casais de tios meus para padrinhos mas porque amo eles de paixão. Também acho que a decisão de padrinhos cabe somente a vocês dois, não se deixem fazer algo que possam se arrepender depois.
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E seja o q Deus quiser... Kkk
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se ele quer chama-la deixa entao, se ela aceitar ir com outra pessoa e nao o marido, aceitou, rsrsrs... Se ela recusar, recusou. Smiley laugh

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc fez super certo! Vou tentar convence-los do msm! Obrigada

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A principio tb não estava vendo problemas, mas a minha sogra fica reclamando na cabeça do sujeito e isso é um saco! Smiley angry

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe