Então pessoal, estou num dilema... A família do meu noivo é de Aracaju e nós somos do interior do Rio, eles raramente vem nos visitar e sempre q dá, pelo menos 1 vez ao ano nós vamos passar uns dias lá c eles. Acontece q meu noivo quer convidar uma prima dele de lá, q é casada, para ser madrinha e a minha sogra esta achando um absurdo convidar somente ela, acha falta de educação! Eu sinceramente não vejo problema nisso, acho q temos ter como padrinhos quem a gnt realmente gosta, q são presentes e participam das nossas vidas. O marido dela é super gnt boa, mas temos outros na frente dele! Oq vcs acham? Fica feio não chamar o casal?? Fora isso, o irmão do meu noivo é "juntado" e ela e o meu noivo não se dão mt bem... não quero nem ver qnd ele falar q não quer ela no altar... kkkk! Preparar os ouvidos, já falei q a decisão é dele!! Vcs passaram ou estão passando por algo semelhante?! Dilemaaaaa!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Os convites de casamento
195 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...

A noiva
O que considerar para escolher o vestido de noiva para...
Conheça os quesitos que melhor interagem com a proposta pé na areia. Ambiente...

Tradições e superstições de casamento
O real significado dos padrinhos de casamento: pense bem em...
Você sabe o real significado dos padrinhos de casamento? Quais são as suas...