Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro

Escolhendo a Casa de Festa

Amanda, dia 23 de Maio de 2018 às 23:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá noivinhas!

Depois algumas muitas visita e degustações conseguimos encontrar o local.para o nosso danos SIM eu Aceito 😍
Incrível como ela é exatamente como eu queria local pequeno aconchegante do detalhes em rústico.
Vamos assinar o contrato sábado agora, coração batendo a 1000 por hora não vejo a hora de chegar sábado. É o primeiro passo para realização do.meu sonho de menina. E vocês como foi a sensação de escolher o local da festa?

Escolhendo a Casa de Festa 1

6 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 24 de Maio de 2018 às 13:22
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ansiedade total Pri contagem regressiva igual criança.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que gostou daquela! Tbm achei que ficou bem bonitinha depois da reforma!
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As meninas aqui da comunidade e as buscas nos fornecedores aqui do site foram meus grandes aliados. Eu já tinha em mente o que eu queria, cheguei até ir no local que sonhava mas estava fora do nosso orçamento e quando botei os pés lá não senti emoção. Agora essa que vou fechar sábado foi amor a primeira vista e por conscidencia a noiva do dia tinha o mesmo nome que o meu até brinquei que iria ficar para o casamento. Continue sua busca peça ajuda aqui nos fóruns, Google, Facebook e enquanto isso vai guardando a grana pois quando menos esperar vocês estarão assinando o primeiro contrato.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é.... Sonhamos tanto com isso que parece que nunca vai chegar, mas no tempo certo as coisas se acertam e agora estamos nós rumo ao grande passo. Eu marquei pata 19.10.19 e você?
    • Responder
  • Marcinha
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Marcinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô na sua situação noivinha. Farei o depósito amanhã para reservar meu dia. Nem sei se durmo hoje kkkkkkkkk
    • Responder
  • Jessyca
    Noiva Principiante Março 2019 Minas Gerais
    Jessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não tive a sorte de encontrar o lugar dos meus sonhos, mas a busca continua...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe