Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Curiosa Abril 2016 São Paulo

Escolhendo a cor do vestido das madrinhas.

Paloma, dia 31 de Março de 2015 às 19:41 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13

Noivinhas, help! Irei me casar no outono do ano que vem, e decidi que quero as madrinhas com o vestido da mesma cor. Estou tentada a cor Roxo Uva, o que vocês acham? Meu casamento será no fim da tarde, e ao ar livre. Alguém ja viu madrinhas nessa cor? Será que é fácil para elas acharem? Obrigada.

13 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 2 de Abril de 2015 às 13:32
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2015 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim como seu casamento é durante o dia o roxo vai ficar lindo pois vai ficar bem destacado, elas vão adorar, beijão

• Responder
  • Talyta
    Noiva Constante Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao noivinha minha decoração vai ser lilás e branco e detalhes roxinhos, pra as madrinhas não parecerem parte da decoração, ja que elas vao ficar de roxo.E o segredo é esse a cor menos evidência ser a cor das madrinhas, mas que ela feche e combine com a cor da decoração!

Vou enviar algumas fotos!!/
    Beijinhos.

Escolhendo a cor do vestido das madrinhas. - 1

Escolhendo a cor do vestido das madrinhas. - 2
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também prefiro todas da mesma cor noivinha! Verde é lindo, vai ficar um sonho!!
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que legal noivinha!! Estava preocupada de ser difícil de encontrar.. Você já escolheu a cor da sua decoração??
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que legal novinha! Eu já conversei com algumas e todas toparam a mesma cor! Eu estava com dúvida entre o verde água e o roxo uva, e todas gostaram bastante da segunda opção. O ruim é que existem tantas cores, tantas dúvidas!! Hahaha. Beijos
    • Responder
  • Talyta
    Noiva Constante Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas vão ficar do roxo também noivinha, essa cor e linda demais, definir só a cor e o tom, pq comprei as gravatas dos padrinhos mais ou menos no tom que eu queria do roxo, e falei pra elas se basearem pela gravata, e o modelo deixei livre só cobrei que tinha q ser longo por ser a noite! Mas eu sou suspeita e linda e não e difícil de encontrar não! Beijinhos
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou suspeita, pois amo roxo.... Smiley smile
    Ficará lindo!!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bonita coooor, acredito nao ser dificil de achar!!! Minha madrinhas irão de verde, todas com o mesmo tão, acho mais organizado!!!!

Beijos
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo plenamente com voce, eu fiz um grupo no whats pras minhas 10 madrinhas e perguntei a opinião de cada uma, no começo eu pensava em pedir pra todas usarem uma cor escolhida, mas meu noivo não se agradou muito da ideia e como ele da poucas sugestões pro casamento resolvi respeitar essa opinião dele haha, então decidimos por 10 cores de vestidos diferentes(todos longos) cada uma escolhe a cor que quer e ja posta no grupo pra ninguem copiar a cor da outra, e o padrinho devera estar com a gravata da mesma cor que o vestido da parceira..

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou definir apenas a cor noivinha! Cada corpo é valorizado por um caimento e não posso exigir isso delas né.. Você ja definiu suas madrinhas?

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Provavelmente, vc tera que mandar fazer se quiser os vestidos do mesmo modelo... mas se for modelos diferentes tem bastante variedades e cores pra escolher nas melhores lojas

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar