Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pauliane
Noiva Esperta Maio 2015 Minas Gerais

Escolhendo os padrinhos

Pauliane, dia 17 de Julho de 2013 às 00:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Não sei com vocês, mas eu estou penando para escolher meus padrinhos, não estão faltando e sim sobrando gente que eu gostaria que fosse. Mas como fazer isso, como ter 15 padrinhos de cada lado, dar lembrancinhas para cada um, não tem jeito. Temos que selecionar aqueles que realmente são importantes na nossa vida, selecionar os que acharão uma honra estar nesse posto, pois terão alguns que ficarão contentes, claro, mas que se sentirão lisonjeados pelo convite.

E aí, o que fazer nessas horas?

10 Respostas

Última atividade por Pauliane, dia 17 de Julho de 2013 às 23:28
  • Pauliane
    Noiva Esperta Maio 2015 Minas Gerais
    Pauliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou tentando ficar nos sete padrinhos para cada lado. Vamos ver!!!

• Responder
  • Danielle
    Noiva VIP Setembro 2014 Minas Gerais
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente é uma escolha mt dificil, tanto que ja mudei varias vezes e não quero precipitar em chamar ninguem agora, pois vai que mudo de novo... kkkkk dificil demais!

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma decisão muito dificil...eu por exemplo tenho 4 tios por parte de mãe e só chamei dois.

Aqueles que não foram chamados com certeza não ficaram muito felizes, mas infelizmente não havia espaço.

Escolhi por afinidade, aqueles que tem mais a ver conosco, que participam mais da nossa vida, aqueles com quem eu sempre tive mais intimidade.

No caso do meu noivo ele juntou os três primos que são irmãos e comentou que só um poderia ser...eles tiraram no palito...kkk

• Responder
  • Thais
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, quanta gente hein? Lindo o altar com vários padrinhos....

• Responder
  • Talii & Rafa
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Talii & Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma decisão bem dificil mesmo, no nosso caso escolhemos as pessoas que mais nos deu conselhos, ajudas, e que realmente se importam com nosso relacionamento.

• Responder
  • I
    Noiva Curiosa Setembro 2014 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos usamos o creterio de compatibilidade, quem mais se da bem com os dois pq os padrinhos nao é so da noiva é do casal e ao nosso ponto de vista deve ser alguem com quem o casal possa contar, nao para presentes caros mas pra cia de um sabado a noite em casa, em um dialogo aberto sobre problemas domesticos e tal. Nos escolhemos 7 pessoas pra cada lado pq nosso sera estilo EUA pq nao conheço mtos homens e as minhas amigas sao solteiras entao meu noivo vai escolher so homens e eu so mulheres. MAs a questao é escolher alguem que goste dos dois, que va ser util nos piores e melhores momentos do casal.

• Responder
  • Angelica
    Noiva VIP Janeiro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

e dificil ne, tbm passei por essa situação, no meu caso selecionei os q eu achava mais importante e chamei pra participar deste momento e de toda nossa vida, do meu lado ficaram 8 padrinhos e do meu noivo 7 rs.

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi pessoas que participam da nossa vida, que eu amo muito e que sao muito importantes pra mim

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaha

Ta parecendo eu.... No nosso serão 8 padrinhos para cada lado na igreja e 2 no civil kakaka

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi apenas pessoas que eu sei que sempre fizeram gosto do meu relacionamento com o Bruno. Acho que temos que escolher aquelas pessoas que nos fazem felizes. É necessário analisar quem realmente te quer bem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe