Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo

Escolher ou não escolher a roupa das madrinhas e padrinhos?

Gabrielle, dia 20 de Abril de 2017 às 18:07

Publicado em Fórum Antes do casamento 63

Noivinhas. Ta aí uma questão que, vai de noiva pra noiva, o que vocês acham sobre escolher a roupa das madrinhas e padrinhos? Ate que ponto da pra se intrometer? Opa, será que é intromissão mesmo?No meu caso, eu coloquei Paleta de Cores e 10 opções. Pois meu casamento será Rustico Candy Colors....

Noivinhas. Ta aí uma questão que, vai de noiva pra noiva, o que vocês acham sobre escolher a roupa das madrinhas e padrinhos? Ate que ponto da pra se intrometer? Opa, será que é intromissão mesmo?No meu caso, eu coloquei Paleta de Cores e 10 opções. Pois meu casamento será Rustico Candy Colors.

Madrinhas - Candy ColorsMadrinhas - Candy Colors

Já os padrinhos, quero algo moderninho e neutro. Por isso escolhi Camisa branca e calça caqui, vejam...

Padrinhos - camisa e calçaPadrinhos - camisa e calça

Não escolhi modelos, nem tamanhos... nem os suspensórios rsrsrsrsrs... Porque achei que seria muita invasão .... escolhi apenas os tons das cores....

Quero a opinião de vocês, acham isso um tabu em casamento? O de vocês como vai ser?
Conta ai Smiley laugh

mega bjs

63 Respostas

• Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí vc é convidada para ser madrinha e ddecoraçã? Me poupe ne!!! Sonho eéda noiva eé não meu, aalémde asempre ter vestido de festa lindo guardado jjá, ter que gasta mais????? Única cor que pediria énada de branco, pastel, creme ou creme .
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal noivas. Muitas visões diferentes aqui Smiley laugh
    Algumas idéias fantásticas também ...
    Que o casamento de vcs seja show de bola. E que cada uma faca aquilo como preferir. Que tenham ótimas madrinhas e padrinhos melhores ainda, que eles compreendam o sonho de vocês, e que vocês peguem leve, afinal eles também são importantes ...
    Mega bjs
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu penso muuuito nisso! Imagina só... teoricamente você tem um papel importante, mas se sente uma porcaria por mero capricho da noiva. E depois dizem que se a madrinha não aceita é porque ELA não se importa com a noiva. E a noiva se importa com os sentimentos da madrinha?

Eu tenho quase 30 anos... já passei da idade de alguém escolher o que vou vestir. Se não se importa com meu bem estar, então eu recuso o convite. Obrigada.

• Responder
  • R
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kenia, concordo plenamente cm vc... Os padrinhos jah vão gastar com presentes, etc... E a noiva ainda fica exigindo cor .. Não acho legal. Na minha opinião elas devem ficar livre p usar a cor que se sentirem melhor.
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa. Noivinha, que chato.
    Eh sinal de que não merecem estar ali. Poxa, é seu sonho. Custa fazer um esforcinho? Rsrsrs
    Eu já penso assim neh, mas são tantas opiniões Smiley laugh !!!!
    Espero e tenho certeza de que tudo ocorrerá ben Smiley laugh
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, mas ninguem é obrigado neh.
    É só recusar.
    Ou então falar com a noiva. Quem sabe não rola aquela troquinha. E se não rolar, não vai ueh rsrsrs .. Só acho que foi sacanagem da noiva te dar uma cor que você não gosta... E se todas as madrinhas foi nessa cor vc deveria ter recusado seria mais bonito que sair reclamando Smiley laugh
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Walll marsala é o sonho do meu cabelo kkkk. Cir maravilhosa.
    Que legal e que bom que todas gostaram, sinal que escolheu as pessoas certas pra estarem contigo ali na frente. Smiley laugh
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso aí. Cada uma tem uma opinião diferente.
    São casos e casos. Eu mantenho minha escolha é eu é as madrinhas estamos contentes com isso. Eu procurei escolher pessoas que realmente querem estar ali Smiley laugh !!!! E elas adoraram. Até porque não tem uma opção só de cor, tem 10. Mas mesmo se tivessem elas não causariam.

Boa sorte pra todas nós.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bonito, e também penso que as madrinhas são pessoas importantes para nós, logo aceitaram felizes... Mas troquei a cor que pensava para facilitar, eu queria em marsala, mas é uma cor difícil de achar, assim pedi para usarem longo em tons de azul escuro.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kenia, fui madrinha de um casamento e fui obrigada a usar azul marinho e eu simplesmente me odeio nessa cor. Fiquei a festa inteira me achando horrível, mesmo pagando um absurdo no vestido. Smiley cry
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim... depende muito da madrinha também. Boa sorte, bjos!!
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo padronizar e tibha escolhido uma cor que fica bonita tanto em gordas como magras, mas algumas madrinhas não gostaram muito, fecharam a cara e pra não ficar criando confusão decidi tirar e deixar que cada uma escolha a sua cor só não podem repetir o tom
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha madrinhas estão livres e bastante felizes com minha escolha de não escolher. Criei um grupo no facebook, dessa forma elas não repetem cor.

Se uma noiva me convidasse como madrinha e colocasse um monte de regrinhas, eu já recusaria logo. Não sou fornecedora, não estou sendo paga e não sou obrigada a fazer parte da decoração. Eu preferiria ser uma convidada normal. Minha humilde opinião.

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né noivinha?
    Acho que é o nosso sonho. As pessoas devem respeitar isso.
    São nossos amigos mais próximos. Também vão ficar empolgados com as cores. Não vão se sentir oprimidos. A gente sempre dá um jeito.
    Sensacional Smiley laugh
    Eu não padronizei. Eu dei 10 opções coloridas pra elas e 5 opções de caqui pra eles... Simples Smiley laugh
    Bjs noivinha
    • Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não escolhi, vou deixar as madrinhas a vontade. SO fosse longo e os eu escolhi
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos criticam , mas escolhi padronizar sim ... É o meu casamento , as madrinhas são minhas amigas , estão super empolgadas com a cor que eu escolhi , vivem me mandando fotos dos vestidos que encontram por ai ... E os padrinhos tbm escolhi Caqui,pq é um casamento ao ar livre super combina ... Achamos uma loja que fara todas as roupas dos padrinhos e por serem todos la ganham desconto e preço sai super em conta ! Acho que vale a pena !
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né noivinha Maluuu. É o sonho de alguém. Eu me sentiria lisongeada. E usaria de bom grado qualquer cor. Eu seria grata.
    E caso não gostasse da cor, eu falaria com a noiva. Se não desse pra mudar, eu iria mesmo assim.

Smiley laugh
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah. Eu já opitei por escolher. Mas, dar opções delas escolherem. Entre 10 opções. Alguma elas vão gostar. Smiley laugh e se não gostarem, tem o livro aberto pra opinarem e irem com tudo ou desistir.
    • Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi pq acho mais bonito padronizado.

Eu já fui madrinha e tinha cor certa pra usar e eu usei numa boa, era a vontade da noiva e eu jamais discordaria.

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah noivinha. Opiniões e opiniões. Legal esse ponto de vista.
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah noivinha, já vi que pensamos diferente rsrsrsMas é legal ver esses pontos de vista diferentes do nosso.
    Eu não ligaria de usar uma cor que não gosto, até porque, se eu sou madrinha de alguém, esse alguém sabe as cores que não gosto, então não vai me dar aquela cor. Mas se me der, eu fico de boa... Afinal, vou ser madrinha. Penso com carinho e vou com tudo Smiley laugh !!!
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é o ponto, você gastar com um vestido, sendo que as vezes você ja tem um no guarda roupa que poderia usar. Mais uma vez, eu acho que fica lindo nas fotos, mas não acho certo querer realizar seu sonho e desagradar outras pessoas. É puro egoísmo....
    • Responder
  • B
    Noiva Constante outubro 2017 Espírito Santo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo as madrinhas da mesma cor, mas eu optei por não definir uma cor para as minhas não! Eu pessoalmente acho meio chato kk e tem pessoas que não tem condições de fazer, então optei por não incomodar.
    • Responder
  • Natiele
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nunca fui madrinha, mas se escolherem amarelo ou rosa deixaria de ser madrinha ¬¬ não suporto essas cores.

Já penso gasta muito e usar algo que odeio? O.o

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley kiss Ahahahahahaa, pois é.

Eu quando fui, não liguei muito não. Procurei entender que era o sonho de alguém, e que esse alguém gostaria que eu fizesse parte disso.
    Ja acho que, se a pessoa se sente irritada por eu escolher, não merece estar ali. Eu ja desconvidaria na hora rsrsrsrsrs....

O que acontece de ruim é o grau de intromissão ser grande. Eu ja procurei me intrometer apenas na cor, e mesmo assim ainda dei 10 opções de escolha, elas podem ir com qualquer uma daquelas cor Smiley laugh , e eles também...

Você escolher uma cor, acho que não é o problema. Problema é escolher cor, tamanho, modelo, detalhes...

Bjs noivinha

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha, que lindo noivinha. Sensacional. Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acho lindo as madrinhas da mesma cor, mas não irei escolher no meu casamento. Todas as vezes que sou madrinha e escolhem a cor do meu vestido eu acho um saco, por isso não farei isso com minhas madrinhas. Beijinhos!
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero as madrinhas de dourado , o modelo do vestido elas escolhem e os padrinhos de preto mesmo.
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É então noivinha. Por isso eu opinei apenas nas cores.

dando 10 opções de cores pra elas nos vestidos. E 05 opções de cores pra eles nas calças.

Fica difícil mesmo, exigir algo nessa crise. Mas, não é só a crise, são as pessoas também, tem madrinhas e padrinhos que acham isso um saco e ainda ficam falando por trás, ai fica chato. rsrsrsrsrs

• Responder
  • Natiele
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu deixa livre, mas pediria que cada uma fosse com uma cor diferente. Os padrinhos queria apenas de calça social e camisa branca, já que noivo vai de calça, camisa branca e gravata.

pensando na crise fica difícil exigi algo .-.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe