Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Constante Fevereiro 2019 Alagoas

Escolhi minha tiara! e muitas reprovaram...

Ingrid, dia 28 de Agosto de 2018 às 11:33

Publicado em Fórum Antes do casamento 119

Meninas, me digam SINCERAMENTE o que a acharam dessa tiara. Está na minha cabeça mesmo, rsrs. Meu casamento será para 85 pessoas e muitas amigas acharam exagero. Mas me senti tão princesa... o que vocês acham? PS: ignorem o coque ralo, foi um teste.
Meninas, me digam SINCERAMENTE o que a acharam dessa tiara. Está na minha cabeça mesmo, rsrs.

Meu casamento será para 85 pessoas e muitas amigas acharam exagero. Mas me senti tão princesa... o que vocês acham?

PS: ignorem o coque ralo, foi um teste.

cfb_1366889.jpg

cfb_1366891.jpg

cfb_1366895.jpg

119 Respostas

• Nyelle
    Noiva Esperta Maio 2019 Paraná
    Nyelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lacração total! MARAVILHOSA! Vai arrasar isso sim!!!!
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha depende o vestido tem muitos detalhes pedraria etc? Não vi exagero não muito linda 😍😍😍😍 mais só tomar cuidado com outros acessórios 😉😉😉😉
    • Responder
  • Deisy
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Deisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você amou é isso que importa.
    Eu amei e super combinou com você, se a cerimônia e festa for à noite vai ficar um arraso.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Julho 2026 Bahia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante é vc se sentir bem e confortável, e sempre vai ter alguém pra colocar defeitos, mais cada um tem gostos diferentes. Ficou linda em vc muito princesa
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você gostou tá tudo certoooooo, mulher!!! O quer importa é a gente se sentir bem, agora vale colocar brincos bem discretos e provar junto com o vestido pra ver se casa direitinho. Mas adorei! Tá linda!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei linda bem princesa mesmo não vejo nada de exagero o bom é você não mostra detalhes do seu casamento pra ninguém deixa as pessoas ver no dia porque sempre tem um olho maior que tudo pra reprovar nosso gosto
    O importante é o que você achou se você gostou e é essa que você quer pro seu grande dia é o que importa não fica mostrando detalhes pra quem não vai entender o seu momento noiva eu particularmente amei e não vejo nada de exagero
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Ativa Julho 2019 Goiás
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas pessoas fazem comentários negativos por pura inveja noivinha não dê ouvidos, curta o seu momento! E outra a sua tiara é linda, gostei de verdade!
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não importa para quantas pessoas será o casamento o que importa é vc se sentir bem e bela e realizar tudo o que sempre sonhou. Existe muitos que falam só por inveja então não dê ouvidos e faça e use o que vc quiser. O que importa é vc se sentir bem e linda. A coroa é linda demais
    Vou até usar como inspiração
    😘😘😘😘😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ser mais uma aqui para dizer que vc ficou belíssima, que o casamento é seu, a cabeça sua e que você coloca o que quiser e o que te fazer bem. Ficou uma verdadeira princesa.👏🏾👏🏾👏🏾 Segue seu coração e arrasa!!! 😉
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O casamento poderia ser apenas para duas pessoas, vc e o noivo, não importa , vc deve usar aquilo que te faz sentir uma noiva, esse dia passa e a vc fala pq não realizei meu sonho, aliás vc ficou belíssima.

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A escolha da coroa independe da quantidade de convidados, achei maravilhosa, escolhi uma grande tbm, se não for para chamar mta atenção nem saio de casa kkkkkkk. Arrasou! Faça a sua vontade, realize o seu sonho, se elas não gostaram é só não usar no casamento delas qnd forem noivas, simples!

• Responder
  • Rayane
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que linda 😍😍❤️ eu amei, mas eu faria um coque mais alto!
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Alagoas
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, vocês são DEMAIS!!! Muito obrigada pelo apoio!!! Até me emocionei!

E sim, será pela noite.

Muito muito muito obrigada seus anjos!!!
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulher, que coroa maravilhosaaaa

Amei, e dai que são 85 pessoas? kkk o centro é você de qualquer forma !

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ingridi vc quem e a noiva!! Se vc gostou q não usar.. vai la e arrasa, o importante e vc estar se sentindo bem, não adianta colocar outra coroa e vc não se sentir bem

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei linda... Um verdadeiro espetáculo amo coroas altas a minha é média e sinceramente estou pensando em trocar kkkk.
    Noivinha não tem nada a ver esse negócio de festa pequena ou festa grande vc é a noiva tem q ir li da e feliz como sempre sonhou, não ligue para os outros, vc está divando bjs
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulheeeer a noiva é tu, você gostou e se sentiu bem use-a. A coroa é lindíssima!

• Responder
  • Jéss
    Super Noiva Setembro 2028 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tu gostou é isso que conta. Deixe que reprovem, tu que vai usar. Se tu gostou e não se importa em agradar as outras pessoa, use e arrase.
    • Responder
  • Josuellen
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Josuellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei bem lindaaa se for a noite vai super combinar!!! Se for de dia talvez esteja exagerado.
    Noiva nem todo mundo gosta das mesmas coisas que você, e quando você pede opinião escuta de tudo né?! Eu tinha uma madrinha se realizando meu casamento e cortei.
    Está linda noiva, linda mesmo.

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se apegue mais ao horario do que a quantidade de pessoas. Se for a noite, eu gostei ❤
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2019 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, está linda e eu acho que tem que combinar com o seu coração! A opinião dos outros, são única e exclusiva, deles! A não ser que seja alguém que realmente se importe com vc!
    Segue seu coração e se joga ♥️
    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei linda! acho q vc deve usar ja q se sentiu linda e princesa, rs eu sou suspeita pq amooo coroas e usei no meu casamento! nao liga pro q os ouutros dizem nao, o importante é vc se sentir maravilhosa no seu dia Smiley heart

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Março 2019 Paraíba
    Jaidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo, combinou bastante com você. Não se apegue ao número de pessoas, desde que combine com o horário da cerimônia, já que esse estilo de coroa é mais luxuoso e combina mais com cerimônias a noite...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe