Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Debora
Noiva Master Julho 2016 São Paulo

Escolhi o local da festa!!

Debora, dia 5 de Janeiro de 2015 às 19:37

Publicado em Fórum Festa 734

Olá noivinhas! Tudo bem com vocês? Hoje vou contar uma "noividade" (novidade de noiva, rs). Escolhi o salão da festa!! Aeeee!!! Seguem algumas fotos... Me digam o que acharam...

Olá noivinhas!

Tudo bem com vocês? Hoje vou contar uma "noividade" (novidade de noiva, rs). Escolhi o salão da festa!! Aeeee!!!

Seguem algumas fotos... Me digam o que acharam...

Salão   PistaRecepção dos convidadosVisão do salão

Mesa= Família dos noivos

Mesa do bolo- Mesa de cristais

Lounge

Mesa Padrinhos

Lounge

Cadeiras- Casal Perfeito

734 Respostas

• Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahah.

Estamos em dúvida entre 5 ou 6 casais de padrinhos, mas estamos quase decidindo por 6 também *-*

Então, minha dúvida é se devo colocar 1 só musica para a entrada dos padrinhos na cerimônia para ficar repetindo enquanto os casais entram, ou se devo colocar várias... O que você acha?

Por enquanto minha ideia é essa (vou colocar por ordem de entrada rs):

1. Música para entrada dos padrinhos- A definir

2. Música para entrada do noivo- I'm yours- Jason Mraz / Ele que escolheu essa música, quando vi alguns vídeos no youtube entrando com ela, fiquei apaixonadaaa... Fica linda em instrumental!

2. Música para entrada da florista- Alecrim dourado /Uma música que tem super a ver com a entrada da florista é essa, é doce e delicada... também vi um vídeo no youtube e quase morri de chorar kkkkk

3. Música para entrada da noiva- A Odisseia- Zarathrusta e a Marcha Nupcial de Mendelssohn, claro /Sou uma noivinha muuuito tradicional e não abro mão de entrar ao som da marcha nupcial *-*

4. Entrada das alianças (noivinho&noivinha) - A thousand years com cortejo violino / Para a entrada dos noivinhos com as alianças escolhemos a thousand years.. Minha irmã de 8 anos será minha noivinha e já imagino perfeitamente, ela e seu parzinho entrando ao som da música a thousand years (que é a música do meu amor e eu *-*, nossa msc perfeita)... Ela entra com o cortejo do violino

4. Benção e troca de alianças- A thousand years - tom de fundo (piano) / No momento da troca das alianças a música continua tocando, mas bem baixinho, só um fundo de piano... Enquanto toca, a gente vai fazendo nossos juramentos "Até que a morte nos separe...". Não terá como não se emocionar *---*

4. Cumprimentos (padrinhos & pais) - A definir

5. Saída dos noivos- Estamos pensando em colocar Accidentaly in love, do Shrek Smiley laugh

Quanto à palavra, temos em mente 1 Coríntios, 13...

Beijooo ;*
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa essa que você escolheu achei maravilhosa,me caso março de 2017, não cheguei a ver todas unidades antes de fechar.
    Você pegou a super promoção?
    Bjinhis Smiley smile
    • Responder
  • Damiana Carvalho
    Noiva Ativa Setembro 2023 Amazonas
    Damiana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei perfeito esse lugar!
    Então, meu casório vai ser so em 2018, sendo assim estou organizando as coisas de vagar!!!
    Mas tô adorando tudo!!!!
    Bjs linda
    Bia sorte!!!
    • Responder
  • Lau Brito
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Lau Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindíssimo! Parabéns!!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar lindo é incrível! Parabéns noivinha!! Smiley diamond Smiley heart
    • Responder
  • Ana Flávia
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmmmmm muitos detalhes, tenho ctz disso que seriam altos papos kk.
    Sim já temos as músicas, mas a cada dia ele quer uma nova música kkkkk mas a base mesmo já temos. Temos nossos padrinhos tb e será 6 padrinhos de cada lado, da parte dele já ta " pronto " kk da minha parte falta minhas amigas arrumarem seus noivos para completar kkkkk. E o roteiro da cerimônia tá esquematizado, e a leitura e o evangelho temos alguns em mente e o salmo será o Salmo 127. Ufaaaaaa são muitas coisas kk
    Quais suas dúvidas quanto aos padrinhos?
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ;* muito boa sorte, noivinha
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conto sim pode deixar Smiley winking
    Bjus
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois me conta o que decidiram, ta?
    Bjoo
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Debora ajudou muito sim vou seguir seu conselho obrigada mesmo bjus Smiley kiss
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada novinha *-*

Essa é a unidade 9 do evento perfeito, fica na Vila Prudente/SP... Toda semana tem degustação em alguma das unidades, você pode marcad através dos tel (11) **** / ****

Bju

• Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendi amore... As pessoas que gostam mesmo de vocês irão no seu casamento, seja onde for (Foi esse o argumento que falei pro meu noivo quando estavamos nessa dúvida rs)... Claro que temos que ter bom senso também e não fazer a festa na lua né kkkk... Eu acredito que o meio termo seja o ideal, em relação ao acesso p os convidados, principalmente se acharem o buffet que seja a cara de vocês... agora, se acharem o buffet dos sonhos mais pro seu lado ou mais pro lado dele, tb acho que não tem problema nenhum... Na realidade, o que vai contar muuuuito é a forma que vocês irão chamar os seus convidados, é muito importante que os dois entreguem juntos o convite com antecedencia e mostrem que fazem questão da presença deles nessa data tão importante pra vcs... Nao sei se consegui ajudar muito rs mas essa é minha opiniao...

Super bjo :*
    • Responder
  • Olivia
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Olivia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom gosto. Passa o contato do fornecedor noivinha pf
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *--------* quantos detalhes lindos noivinhaaaaa... Socorrooooo... Acho que se morassemos perro, iriamos bater altos papos de casamento kkkkk
    Vcs ja decidiram as musicas da cerimônia? Tenho muitaaa duvida na parte dos padrinhos :/
    Amém
    Bjuuu
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi amore... Mas o seu ainda tem bastante tempo para se planejar! Rsrs...Isso mesmo, faça bastante orçamentos porque a diferença de preços é exorbitante e nem sempre o mais caro é o melhor. Vai sair tudo perfeito com fé em Deus!
    Bjoss
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, noivinha! Que bom que gostou *---* muuuito obrigada!
    Como andam os preparativos?
    Super bju :*
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk sério.. Eu conheço sim as cidades de vcs, eu moro em Francisco Morato e ele mora em sao paulo próximo a Santana sei que lá é ate melhor tem mais opções mas como minha familia é maior queria que fosse pra cá até pensamos em fazer nesse meio termo já vimos até um buffet que gostamos muito mas não sei se fica bom para todos sabe estou indecisa ainda, quero que seja num lugar acessível para todos.
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    *----* muito obrigada noivinha! Sonho que não quero acordar rrs.. como andam os preparativos?
    Bjuu
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk não acredito! Comigo aconteceu a mesma coisa, noivinha! Meu noivo mora em outra cidade, a mais de 40km da minha (não sei se conhece, mas moro em Guarulhos e ele em Osasco)... E ele queria porque queria que fizessemos na cidade deles, mas no fim, entramos num consenso de que fariamos em SP capital o que achamos que foi bem justo...
    Mas enfim, oideal é que decidam juntos para que nenhuma das partes se sinta injustiçado... Onde você e ele moram?
    • Responder
  • Ana Flávia
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain fico feliz que vce gostou, e quem sabe nesses anos a nossa aproximação possa ser maior não é? (;
    Então tem uma loja aqui em Campinas que é especializada em sapatos de noivas e debuntantes então penso em comprar ele pronto, não me dou muito bem criatividade minha kk. Ainda tem mais coisas kkk, o topo de bolo vai ser Sr & Sra Amaral, nada de noivinhos kk e o grupo que vai cantar na cerimônia será o grupo Vocal Sonata de Foz de Iguaçu, vamos fazer o máximo para eles virem, pois quando eu e meu namorado ouvimos eles cantar em alguns vídeos no YouTube, nos arrepiamos e eu pensei: São eles! Quero que todos sintam essa mesma sensação que senti! Bom por enquanto é isso que tenho em mente, e com Deus na frente sei que ele poderá fazer algo da vontade dele e muito mais lindo que tudo isso!
    Beijoss Linda, Amém e Fique com Deus! (:
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu local esta difícil porque moro em uma cidade e meu noivo em outra eu queria muito que fosse onde moro mas ele é um pouquinho teimoso rsrsrs vc acha que tem que ser onde noivinha ??
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, noivinha! Não cheguei a ir na unidade 2, mas pelas fotos era uma das minhas preferidas *---* vc casa quando?
    Super bjooo
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    *----* muito obrigada amore! É um sonho que não quero acordar rsrs... Como andam os preparativos?
    Super bjoo
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, muito obrigada! Amém... a sua tbm!
    Super bjo :*
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, noivinha *-*

Muito obrigada!! Como andam os preparativos?
    Super bjoo
    • Responder
  • Mirele
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Mirele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só fiz os orçamentos por enquanto, mais estamos indo com calma! *-*
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooi florzita! Muito obrigada *-*
    Bju
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk pior que está passando muito rápido, já tem 9 meses que marcamos a data e cada vez que pisco os olhos passa mais um dia kkkkkk.
    Nossa, é horrível, espero parar também com esses pesadelos.
    Se precisar, to aqui tb!!
    Super bj! :*
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, noivinha... Consegui imaginar tudo perfeitamente, li e reli várias vezes seu comentário pq achei muito bonita a forma que você descreveu tudo com tanto carinho e detalhadamente #emocionada. Queria ser convidada pra sua festa kkkk.

A sapatilha é vc que vai customizar? Simmmm, su cabelo é lindo assim e dá pra colocar uns ornamentos bem legais... Vai ficar diva *-*

Bjus amore... Fica com Deus.
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs muito obrigada amore!! Como andam os preparativos?
    Super bju
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, noivinha! Que bom que gostou *---* muito obrigada!
    Bju :*
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe