Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

LUCIANA
Noiva Principiante Novembro 2019 Rio de Janeiro

Escolhi um padrinho e quero desvonvida-lo

LUCIANA, dia 11 de Maio de 2019 às 02:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Escolhi um colega meu e do meu noivo para ser par da minha prima como padrinho, porém Eu não estou gostando muito das atitudes Dele ao todo,não seria o tipo de.pessoa que eu via como.padrinho do meu casamento,convidei Ele mais porque Ele faz parte do grupo onde saímos juntos e por ser mais chegado,mas tô me arrependendo queria tirá-lo e substituí-lo como faço isso? Devo faze

5 Respostas

Última atividade por Stéphanie, dia 14 de Maio de 2019 às 23:22
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fez o convite oficial ?
    Caso contrário converse com seu noivo pra não fazerem e explica que por motivos maiores não pode convida-lo
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu desconvidei um padrinho... fui sincera.. acho que sinceridade é a melhor coisa...

• Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então dependo do que ele está fazendo,acho que quando ele fez tal coisa você deveria ter dito assim:Vejo você com tantas críticas se você não quiser ser padrinho é só fala eu te entendo.
    Mas se você tá arrependida acho que deve fala a verdade o casamento é seu e escolher padrinhos tem um significado muito importante por tudo o que a pessoa representa em sua vida.
    Fala que infelizmente você andou pensando e você acha melhor alguém da família ser seu padrinho para não gerar confusão
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao faria isso.
    Vou ser sincera ta? Se vc escreveu aqui é pq quer ouvir opiniões....
    O erro foi de vcs por ter convidado uma pessoa precipitadamente sem pensar nos pós e contras.
    Vc nao foi claro qnto a atitude dele. Mas, a menos q ele esteja desrespeitando um de vcs ou dois, ou prejudicando o relacionamento.... tire ele.
    Caso contrário, acho errado e feio.
    Muitas noivas desconvidam pq o padrinho não se envolve. Mas, não é obrigação dele(a) se envolver, se empolgar e nem ajudar nas burocracias.

Enfim.... acho q nao deve desconvidar. Convidaram antecipadamente, agr tem q arcar com o inconveniente de tê-lo no altar
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Nada melhor do que uma conversa franca entre vocês...
    Pessoalmente, explique a situação.
    Ele tem que entender.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe