Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Diego
Noivo Novato Setembro 2018 São Paulo

Espaço coimbra

Diego, dia 25 de Agosto de 2016 às 16:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Alguém aqui vai Casar no Espaço Coimbra - São paulo ?

19 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 20 de outubro de 2016 às 07:36
  • Letícia
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei com eles, aí vi o preço da iluminação... vou deixar mais para a frente a decoração, cheguei a mandar um email para a decoradora, mas ela ainda não me respondeu...
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Leticia eu paguei 1.800,00 na Iluminação a média lá é 30.000,00
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Patrícia, sabe me falar a média de preço? A iluminação adicional é muito cara? Obrigada
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leticia a opção do incluso no contrato não tem, tem que fazer upgrade e já vou falando é bem salgadinho :/ Fechei o meu com o pacote 2. Onde inclui tudo que eu quero na decoração Eu não vou usa -lo pois ocupa o lugar de 2 meses e já tenho 210 convidados :/
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paty, e aí... como foi com a decoradora?
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pergunto hj e te conto
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria montar um espaço com sofás, mas não vi o contrato ainda e não sei se está incluso.... obrigada Smiley winking
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou incluir iluminação a mais e hj estou indo ver a decoração - mais já conversei com algumas noivas de lá é só estes dois itens que fizeram o upgrade
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paty, você cá aí fazer itens adicionais de decoração no Coimbra? Se sim, pode me falar quais e a média de preço? Obrigada
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas eu vou casar no Coimbra, o espaço lá cabe 300 sem cerimônia e até 250 com cerimônia, os fornecedores deles são os mesmos o que impacta bastante é a decoração já ouvi de decoração de 15 mil na mansão
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente a Mansão Calipso é bem maior porque é estilo sítio... acredito que o Coimbra da tranquilo 200 pessoas ainda mais sem cerimônia no local... Pede o orçamento sem agendar visita, aí vc pega melhor os detalhes que cada um oferece! Smiley winking
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lêeee me ajudoo muuuuuuuuuuuuuuuuuitoo vooce nao tem noção !

pretendo fazer uma festa para 200 pessoas .. e pelas fotos acho que o coimbra é pequeno .. pelo menus foi oqe aparentoo .. e a mansao calipso parece ser bem espaçosa .. vou marcar visita para o ano que vem ; esse ano ta sendo o momento só do porquinho engordar kkkk !

Muuuuuuuuuuito Obrigada pela paciencia de me explicar tuudoo .. essa sao as minhas duas opçoes pq tambem nao irei casar no local .. pretendo casar na IGREJA VERDA DA SABARA ja ouviu falar ? entao essas duas opçoes sao as mais proximas .. Smiley laugh

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkk eu tinha escrito um baita texto explicando tudo no meu celular, mas eu acabei fechando sem querer e perdi tudo..kk... vamos lá novamente..rs

Dica: Pede um orçamento com a data de 2018 nos moldes que você quer porque vários fatores mudam muito o preço final, por exemplo, se é a noite ou dia, se é de sexta, sábado ou domingo, além do próprio tipo de cardapio que será servido.

O meu casamento será sabádo a noite, por isso vou te passar esse orçamento, mas se você pedir eles te mandam completo.

Mansão Calipso: O aluguel do espaço para sábado a noite fica em R$ 16.000 e inclui: 7 horas de festa, decoração, DJ, além dos gaçons, segurança e cerimonialista. Se você se casar em dezembro tem um adicional de R$ 4.000. Caso você não faça a cerimonia lá não tem alteração no preço porque eles usam os itens de decoração do local da cerimonia no salão. Se a cerimonia for lá você precisará contratar os músicos e a pessoa que celebrará o casamento.

A opção mais barata do buffet custa R$ 74 por pessoa e inclui cocktail quente e frio, 3 opções de massa, bebidas (refrigerante, suco, água e cerveja skol), bolo e 2 doces finos por convidado. Como a minha festa é para 150 convidados, o buffet ficou em R$ 11.100. Valor total do espaço + buffet: R$ 27.100. A forma de pagamento padrão é de 20% de entrada + o restante parcelado até a data do evento com juros de 1% ao mês, mas isso você pode negociar na hora. Para você chegar de helicoptero sem fogos custa R$ 2.200 e com fogos custa R$ 2.900.

O espaço é elegante e eu gostei muito, mas a comida não é particularmente excepcional. É gostoso, mas não é um diferencial.

Espaço Coimbra: O aluguel do espaço para sabádo a noite fica em R$ 13.000 com cerimonia e sem cerimonia fica R$ 12.350. O que está incluso: 7 horas de festa com cerimonia e 6 horas sem cerimonia, decoração, DJ, bartender e musicos para a cerimonia (1 cantor, 1 cantora e acompanhamentos instrumentais com playbacks, mas você pode pagar a diferença para que toquem os instrumentos ao vivo), além da cerimonialista, segurança, garçons e etc. Para fazer a cerimonia você precisa contratar o celebrante.

Eu escolhi uma opção "intermediária" de buffet de R$ 75 por pessoa, mas tem opções mais em conta. A minha inclui: cocktail quente, aperitivos serviços em mini louça: pates e polentinha cremosa a bolonhesa, 2 tipos de salada, 1 acompanhamento, 1 opção de massa recheiada e 1 sem recheio, 1 opção de ave, bebidas (refrigerante, água, suco e cerveja skol), bolo e 2 doces finos por pessoa. O do buffet ficou em R$ 11.250. Valor total do espaço + buffet é de R$ 23.600 porque não vou fazer a cerimonia lá, mas para casamentos em 2018 tem adicional de 10% desse valor. Eu negociei e não vou ter que pagar esse adicional, vou dar entrada de 25% e o restante será parcelado até a data do casamento.

Eu gostei da comida e do ambiente, acho que dá uma festa legal. A carne que eu degustei estava bem melhor do que a do Mansão Calipso.

Enfim, acho que você precisa planejar como irá querer o seu casamento para poder ter um orçamento dentro do que você procura! Além disso são vários outros gastos..rs.. mas não deixa de pedir orçamento para eles!

Espero ter ajudado Smiley kiss

• Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lêeee ainda nao decedii .. pq me caso só em 2019 eles ainda nao abriram a agenda ..

mais me contaaa saiu muiiito caro no calipso ?

too loka pra saber mais ou menus quantoos eles cobraram para mim ter uma noção sabe .. pretendo ir ver os doiiis ano que vem ..

quanto fiicooo ? no calipso .. QUEROOO MUITO CASAR LÁ !.. Mais o coimbra esta em segundo plano se acasoo nao caber no meu orçamento ..

me conte tuudoo kkkk seu casamento é pra quantas pessoas ? ficoo quanto em cada lugar ?

GRAÇAS A DEUS ENCONTREI VOCEIS ... pq pensei que no site nuunca ia achar .. só encontro gente de longe !!!

BOOOM DIIA Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Marisa, passei por um baita dilema para decidir entre o Coimbra e a Mansão Calipso... pesei a quantidade de convidados, preço e cardápio equivalente e acabamos decidindo pelo espaço Coimbra... o cardápio deles acaba sendo mais completo...
    Você já decidiu?
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tinha feito uma cotação com eles noivinha, havia me apaixonado pelo espaço e é realmente lindo!! Mas acabei fechando em outro lugar por conta da quantidade de convidados...

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

EU DIA 03/02

• Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou decedindo ou no coimbra ou na mansao calipso ..

ja fooi visitar ? oqe acho ?

Bem vindo NOIVINHO !

• Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não conheço, mas vi fotos e parece muito bonito, flor. Parabéns.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe