Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aissa
Noiva Esperta Junho 2018 Minas Gerais

Espaço do casamento sem lugar para arrumar.

Aissa, dia 2 de Junho de 2017 às 11:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Olaaa

Então me apaixonei por um espaço e desde o dia que fui la o noivo ta questionando pq la não tem um quartinho para guardar as coisas e se arrumar,Como nos mesmo vamos fazer a decoração e organizar o casamento (O noivo e a família) ele está inseguro por ter que ir la arrumar tudo e depois voltar em casa para se arrumar.

11 Respostas

Última atividade por Aissa, dia 5 de Junho de 2017 às 09:36
  • Aissa
    Aissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Gabi também não vejo necessidade. Minha tia casou as 11hrs da manhã e fomos para o lugar as 7 e deu tempo de arrumar tudo e voltar em casa para arrumar. Sem contar que para os homens é bem mais facil de arrumar e.rsrs

Vou dar uma olhada nesse hotel no valor.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom, pela minha experiência eu achei desnecessário. Se vcs levarem tudo pronto igual nós levamos, e indo uma equipe grande, em 3:00 no máximo arruma tudo. Eu achei que ia acabar às 12:00 mas acabamos pouco depois das 9:30, (faltando só os arranjos da decoradora). Nós levamos tudo pronto já de casa. Mas de qualquer forma tem o hotel super 8 lá perto, talvez seja uma opção mas eu não vi necessidade.
    • Responder
  • Aissa
    Aissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Gabi, Eu acho que da tranquilo mais ele ta receoso quanto a isso.

Não vou contratar decoradora porem pretendo deixar tudo que for possível pronto,apenas para colocar no lugar.Moro mais perto do local que você, da minha casa sem transito nenhum da uns 25min, são apenas 13KM.

Para dar maior segurança pra ele pensei em alugar um quarto em algum hotel proximo.

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A logística **
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aissa. Olha eu de novo. Bem, eu não sei em que parte de bh vc mora, eu morava (e moro ainda) perto do São Gabriel. E meu noivo se arrumou em casa. Nos fizemos muitos diy para decoração, então tivemos que ir lá. Pedimos para que abrissem o espaço às 7:30 da manhã para irmos lá arrumar, fomos uma equipe de umas dez pessoas. Posicionamos as mesas, cadeiras, as toalhas, todos os enfeites, a mesa de bolo.... Só os arranjos florais vieram depois com a decoradora. Meu noivo saiu de lá às onze da manhã, se a decoradora tivesse chegado às 9:00 como combinamos, ele estaria liberado às 10. Deu tempo de ele voltar pra casa, dormir, comer, se arrumar e chegar ao casamento 15:40. Se sua casa for longe, vcs podem tb ver se ele não pode se arrumar no hotel da noite de núpcias. Mas enfim, q logística para o noivo se arrumar em casa não é complicada.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um problema ne? Mais é longe?
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É muito longe da casa dele, noivinha?

• Responder
  • Aissa
    Aissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Penso que realmente vai ser corrido,ainda mais que meu casamento será no final da tarde.rsrs

Não tenho ninguém da família que mora próximo ao local :/

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha a possibilidade de ter algum familiar que more perto rs realmente fica bem corrido

• Responder
  • Aissa
    Aissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu amei o lugar porém nao vou precisar de ir la e voltar p arrumar ne.rsrs

Não acho que seja empecilho,apenas vou precisar programar melhor o tempo.

• Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, é uma pena mas infelizmente tem locais que não há mesmo, mas se vocês gostaram muito do local isso não pode ser empecilho. Boa sorte!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe