Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo

Espaço / me ajudem rs

Paloma, dia 5 de Abril de 2017 às 14:28 Publicado em São Paulo 0 15

Boa tarde meninas,

Estou procurando um espaço para realizar a cerimonia + festa, estou tão apaixonada pelo o Afrikan, que nao consigo achar outros bonitos kkk

Gostaria da ajuda de vocês, eu estou procurando um espaço rustico + chic.

Estou fazendo varios orçamentos mas nao tenho gostado muito dos lugares.

Me caso em Janeiro/2019, falta bastante tempo mais gostaria de fechar o espaço logo mais, para começar a pagar.

Beijoos

15 Respostas

Última atividade por Paloma, dia 6 de Abril de 2017 às 07:19
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, eu estou muito ansiosa e Ainda falta 22 meses kkk Eu dei uma olhada na semana do carnaval, o problema é que muita gente vai viajar nessa Data né Além do local e do buffet você já está olhando outras coisas ? Ah, obrigada pelo o contato, vou mandar uma mensagem pra ele rs Bjs
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Março 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E me esqueci o nome dele é Luciano **** 😍
    • Responder
  • A
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu conheci essa Elaine super simpática. Aliás todos lá são um amor.Acredito que vc deve estar ansiosa mesmo, eu fiquei muito , achei até que não era normal kkkk . Agora estou mais calma . Mais vai sim , vc não vai se arrepender . E de domingo e feriado tbm é barato . Uma dica vc que está procurando em domingo dá uma pesquisada na semana do carnaval, ficou barato e as pessoas não precisam trabalhar na segunda rsrs . E eu no começo estava procurando , agora deixei para fechar mais pro meio do ano ..Mais fico sempre que posso pesquisando.Agente não cansa nunca né kkkkk
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Jessica, já entrei em contato com eles rs Beijooos
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Paloma! Olha, eu desde a primeira vez me apaixonei por um dos locais que depois praticamente um ano acabamos alugando. Dá uma olhada nos espaços do "Noivas no Campo" (busca no google - eles tem um site com várias coisas, entre elas, os espaços, são uns 5 ou 6). Eu aluguei o " Villaggio Real". Os valores são incríveis, os locais vem com mobília rústica decorativa já, todos tem espaço de cerimônia e festa e sala da noiva e do noivo. Vale a pena pesquisar, não tinha achado lugares tão bonitos e preparados pra casamento, já com cortinas de voil, etc, com um custo benefício tão bom.

Aliás, sou de SP mas o meu fica em Suzano. Dá um tempo de viagem, mas vale a pena - consegui até uma chácara por perto pra alguns convidados - padrinhos e pessoas de longe - poderem dormir no dia antes e depois do casamento.

Montamos uma planilha com mais de 200 lugares (é, sério) que pesquisei, visitei alguns, mas nada parecido com esses.

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • A
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode perguntar, falar de casamento é sempre bom ! Adorooo kkkkkk Então eu não sei se vc já conheceu ou marcou com alguém , mais o Luciano que cuidou de todo o preparativo é maravilhoso, posso passar o telefone dele e você marca com ele . Ele é perfeito ! Então fechei para o 16/03/19 . Fechei o buffet de la , no dia vc faz a degustação dá entrada , que é uma delícia. A decoração ele passa varios fornecedores oque ele indica e se quiser levar outro tbm pode levar ! Mais ainda não fechei . . Vou esperar mais no final do ano , como somos noivinhas antecipadas rrsr aí não tem muitos valores de fornecedores fechados para 2019
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amanda, aquele lugar e um sonho hha

Quando você casa?

Final de semana que vem vou para conhecer o espaço, estou até com medo de ir, porque já sei que vou me apaixonar rs

Você já fechou a decoração?

O Buffet vai fazer com eles mesmo? Fez a degustação?

Vou te encher de perguntas rs

Beijoos

• Responder
  • A
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Paloma , irei me casar no afrikan house lounge e intendo você perfeitamente rsrs . Lá é maravilhoso. Procurei vários, mais nenhum chega aos pés no modelo rústico , chic. Irei fazer dessa mesma forma cerimônia e festa é em 2019 tbm RS . Uma dica eles são muito flexível com pagamento é super atenciosos . A agenda é bem concorrida, então sei quiser fechar lá tem q ir logo Mais de coração lá é perfeito rsrs
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Luu

Beijooos

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Paloma, estou transferindo seu debate para o Fórum São Paulo, assim as noivinhas mais próximas podem te ajudar! Smiley winking

Mas dê uma olhada nos espaços cadastrados aqui na comu: Espaço para casamento em Osasco

Beijos Smiley kiss

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Maa,

muito obrigada, vou dar uma olhada agora e solicitar orçamento rs

Beijooos, felicidades Smiley heart

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Ravena =)

Felicidadeeees

• Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, dá uma olhada no Haras Vila Real ou no Casinha Rústica! Acho que vc vai gostar bastante!

• Responder
  • Ravena
    Noiva Constante Dezembro 2017 Piauí
    Ravena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha, não te ajudo porque não sou da sua região, mas tenho certeza que.logo apareceram meninas pra lhe ajudar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe