Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcelle
Super Noiva Julho 2014 Bahia

Espaço para crianças

Marcelle, dia 15 de outubro de 2012 às 18:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Olá queridas companheiras!!!hahahaha

O casamento, principalmente para nós, mulheres, é muito cheio de detalhes e exige muito de nós não é mesmo? Por isso, pensei em dividir com vocês um detalhe que gostaria muito de acrescentar ao nosso grande dia, que é o "Espaço Kids". Que tal?

A criançada pode também animar muito a festa, e também se divertir bastante, mas nada como um espaço só deles, nada como um folguinha, de algumas horinhas, para os pais se divertirem melhor, não é não?

Por isso, pensei em fazer um espaço desse no meu casamento, lógico que não é em todo lugar que vai ter condições fisicas de fazer um espaço desse só pra eles, mas se tiver, é bem bacana. Ou então um cantinho que dê pelo menos pra colocar uns monitores sei lá...

O que vocês acham?

espaço kidsespaço kidsespaço kids

16 Respostas

Última atividade por Zeli, dia 15 de Julho de 2015 às 09:17
  • Zeli
    Noiva VIP Dezembro 2015 Bahia
    Zeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tambem pensei em fazer o espaço kids

evita de ter crianças correndo ou sentando no lugar de um adulto

muito bom

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E qual o custo disso? Por quantas horas?

• Responder
  • Marcelle
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho muito justo!!! Afinal de contas eles tbm merecem se divertir ne não?hahahaha

• Responder
  • P
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso muito bom, deste do inicio estamos pensando em arruma um local para elas se divertir tbm

• Responder
  • Marcelle
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Com certeza Wanilson & Rúbia, vai dar mesmo vontade de brincar e eu acho que tbm não vou resistir a isso...
    • Responder
  • W
    Noivo Esperto Junho 2013 Minas Gerais
    Wanilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pensei nisso sabádo. Vou colocar pula-pula, e piscina de bolinhas, e lógico que o pula-pula eu vou querer brincar né.. kkkk Tirar umas fotinhas lá.

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha, bem esperta mesmo! Você vai caprichar hein!!

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, eu acho a ideia o máximo!! Só acho que pode adaptar conforme a situação, explico:

Se forem muitas crianças, pode dar lembrancinha um caderno de colorir e uma animadora, e manter elas entretidas, se forem muito pequenas, uma babá e doces ou brinquedos, se não tem espaço, pode juntar duas mesas de crianças, com balas e doces. Não precisa ter um espaço grande para elas.

Como vocês pensam em fazer?

• Responder
  • Marcelle
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que maravilha...tendo espaço dá pra fazer um monte de coisas!!!!!

• Responder
  • Marcelle
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza...aquela amiga que a gente adora muito, que tem um filho lindo, mas que vai logo embora partindo o coração da gente...então, essa é a solução para termos ela por perto por mais tempo!!! hahahahahaha

• Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2013 Bahia
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não havia pensado nesse detalhe e eu tenho espaço de sobra, vou conversar isso com a decoradora e ver o que eu vou fazer para oferecer aos pequeninos.Smiley winking , legal.

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Abril 2014 Pernambuco
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho muito legal!
    Não tinha pensado nisso... mas acho a ideia genial!!

Na minha família tem MUITA criança... acho que todos iriam adorar... afinal, as crianças não iriam ficar querendo ir embora, e aí todo mundo podia curtir +!

Vale mto pela dica!!

• Responder
  • Marcelle
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é...nem todo mundo vai conseguir fazer esse espaço! Quanto ao kit, tbm farei mas só para as damas e pajens. Smiley smile

• Responder
  • Marcelle
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha...coincidência!!!! Mas oh, geralmente quando aluga esses brinquedos sempre tem monitor, então não precisa se preoculpar com as bolinhas, que elas não vão rolar pelo salão. kkkkkkk Tem a possibilidade de colocar mesinhas com livrinhos e lápis para colorir, pode contratar animadores ou monitores, que sabem bem lidar com as crianças...enfim!!

• Responder
  • Raphaella
    Noiva VIP Dezembro 2012 Mato Grosso do Sul
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha, acabei de comentar disso com a Tábata num outro debate.. hehehe

Tbm estou pensando em fazer um espaços para os pequeninos.. Na verdade quem me deu essa idéia foi uma prima minha com 3 filhas.. (Espertinha, néh?! hhehehe )
    A decoradora tbm me falou que era bom, pois as crianças correndo no salão tem perigo de quebrar as coisas e atrapalhar na hora da entrada dos noivos e cia...

Como sei que será muuuuita criança, vou ter de fazer algo mais master Smiley ups .. Tipo, estou pensando em alugar um pula-pula e colocar num canto de fora do salão.. Alguém tem mais alguma idéia de algo que posso colocar lá para entretar os pequenos?! (eu tbm tinha pensado numa piscina de bolinhas, mas dai fiquei imaginando as bolinhas correndo soltas pelo salão... muahauha)

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Dezembro 2013 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho muito legal flor.

Eu nao vou conseguir fazer um espaço como esse e darei os pequeninos um kit lembrancinha para eles se divertirem. Pq é muito dificil no casamento os noivos pensarem nessa parte e para os pais é otimo.

Uma otimo ideia sua...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas