Meninas, me ajudem.
Estou super na dúvida entre duas casas de festa no RJ. A primeira é o Espaço único, em Caxias. É lindo, romântico, tem um espaço de cerimônia encantador. Porém tenho algumas restrições quanto ao atendimento, como eles parecem ser muito procurados, não demonstram muito interesse (não sei se porque meu evento será pequeno, 100 pessoas), estou há 3 meses esperando degustação. E o preço é um pouco salgado ( entorno de 260,00 por pessoa).
O Aberema é lindo, uma casa enorme, muito bem decorada e até então estava completamente fora do meu orçamento, mas eles agoram aceitam 100 pessoas aos sábados, e está 220,00. Eles parecem estar bem interessados em fechar, me ofereceram a capela de cortesia. Porém ainda tem alguns adicionais que precisaria acrescentar, pois a capela por exemplo é bem simplinha (sabe como noiva é exigente, né? rs). Estou tentando falar com a decorada deles antes de fechar, afinal preciso saber quanto ficará o valor final.
Apesar de achar o Aberema a melhor opção, ainda fico com aquela pontinha no Espaço Único. Me ajudem com opiniões, por favor !!!