Meninas, finalmente chegou, comprei no site lightinthebox.com (cuidado é viciante). Já estou me vendo de noiva com meu amor cortando o bolo!!! Não sei se dá para ler direito, mas está escrito "Ricardo & Juliana" "16/02/2014"
Meninas, finalmente chegou, comprei no site lightinthebox.com (cuidado é viciante). Já estou me vendo de noiva com meu amor cortando o bolo!!! Não sei se dá para ler direito, mas está escrito "Ricardo & Juliana" "16/02/2014"
Então Kate eu não fui na 25 especificamente ver esta espátula, mas acho que igual a esta vc nao acha lá. Tem taxa de entrega sim, não é muito alta mas se você comprar em grande quantidade dica melhor. Não paguei taxa de alfândega, ainda bem.
Acho que já estou viciada acredita que achei exatamente o que queria lá e num preço ótimo... agora me diz uma coisa vc foi na 25 de março antes de comprar nesse site? e outra coisa como foi o pagto eu não entendi direito no final da compra é cobrado uma taxa de entrega né? e a tal da taxa da alfandega é cara vc pagou por ela também? bjs obrigada
Ju, sei que tô abusando, mas tu pode tirar uma foto só do cabo? É que na foto deles e na tua não consigo ver direito. Tenho miopia, e só enxergo detalhes se forem aproximados.
Kkkkkkkkk nem me fale...... já vi um monte de coisa... e fico... chamando minha mãe... mãe olha isso... ela sai e eu acho outra coisa... mãe olha aquilo...kkkkkkkkkk ela já tah brava comigo....kkkkkk