Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa Julho 2017 Pernambuco

Esperança

Camila, dia 2 de Dezembro de 2016 às 18:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27

Gostaria de compartilhar com vcs como estou agora...Meu casamento...A minha pessoa acreditando que iria resolver tudo bem antes da data,aqui estou precisando pagar tantas coisas,pq as pessoas que ficaram de nos ajudar ñ vão mais,ai agora estou aqui desanimada.Preciso de uma luz,ñ sei se desisto de ter o casamento como sonhei ou se vou atrá me humilhar para as mesmas pessoas a me ajudar.Só Deus mesmo.

27 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 8 de Dezembro de 2016 às 14:01
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, é normal acontecer isso viu, acho que na empolgação tds falam que vão ajudar ai na hora do vamos ver tds somem, comigo foi parecido, muitas pessoas disseram, pode fazer a festa a gnt ajuda e tal, não recusei, porém não to esperando nada de ninguém pois qm quer ajudar não vai ficar falando, simplesmente vai la e ajuda.

Eu e meu namorado estamos fazendo td sozinhos, fizemos nossos planos em cima do que poderiamos pagar caso ninguém ajudasse e está dando certo, não espere nada de ninguém noivinha, espere de Deus ele é fiel nas promessas, já as pessoas sempre nos decepcionam.

Não deixe seu sonho de lado, faça algo mais simples, pra não passar em branco, mais faça sim.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu entendo o seu desespero noivinha.. realmente é complicado essa situação.. as pessoas na empolgação falam coisas e depois somem... a unica pessoa que temos que confiar nesse momento é Deus.... entregue a situação nas mãos dele, creio que vai dar tudo certo... Para te motivar mais ainda dá uma olgadinha no meu debate falando sobre Fé, e conte conosco para desabafar sempre. bjsss

https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-antes-do-casamento/forum

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/resposta-do-meu-debate-anterior--t236037

• Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não desista noivinha! Busque alternativas: adiar um pouco a data, fazer uma rifa, vender algum doce, fazer um casamento por adesão, fazer só um bolo com champagne!

Infelizmente algumas pessoas são muito volúveis, não se humilhe perante elas, se humilhe apenas perante Deus! Bons preparativos, estou na torcida pra tudo dar certo Smiley heart

• Responder
  • Raiza
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Raiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, uma outra noivinha postou aqui que fez uma rifa, achei a ideia dela bem interessante e pode te ajudar.

segue link: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/rifa-para-nosso-casamento--t234712

• Responder
  • Simone
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitas pessoas me prometeram ajudar no casamento, mas eu não aceitei!! Orgulho? Pode ser, mas agora que de fato comecei a ver as coisas do casamento ninguém mais se manifestou !!! Então não me arrependo da minha decisão, pois se eu estivesse na espera de ajuda, também estaria frustrada nesse momento, prometer é fácil, mas cumprir com o prometido.... Eu sou muito orgulhosa e não me humilharia, eu tentaria adaptar para fazer mais barato,mas se a pessoa for intíma eu teria a cara de pau de perguntar " e ai o que você me prometeu vai fazer?" Mas já iria preparada para a pessoa não gostar

• Responder
  • Z
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Zaihanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eh assim mesmo noivinha,quando tu mais precisa o povo some,mas fica tranquila que tudo dara certo...Nao desdistam.Boa sorte!Smiley star

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Solange obrigada pelas palavras, realmente é como vc falou, aparece novas pessoas para nos ajudar. Agora estou mais tranquila.
    • Responder
  • Solange
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camila sei exatamente o que esta passando, passei pela mesma situação fui abandonada do nada por uma amiga de infância que estava me ajudando a qual havia confiado meu sonho. Mas não desisti Deus me apresentou mais pessoas que nunca imaginei e tudo esta saindo conforme eu sonhei. Lógico tudo tem seu nervosismo mas nunca desista siga em frente sempre.

• Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila, posso dizer por mim mesma que sei como da desespero, mas quero compartilhar algo que me ajudou muito: Mateus 6:25 a 34.
    Busque a Deus e coloque durante Dele todas as suas dificuldades. Se possível, ore junto com seu noivo. Lembrem: o primeiro milagre de Jesus foi provendo coisas para um casamento. Confiem em Deus e não desanimem! Bjs
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Agora somos só nós dois noivinhas,como vc mesmo falou,correr atrás do meu sonho.Ñ vou desitir.

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha estou vendo que vou ter que literalmente arregassar as mangas e correr para conseguir algumas coisas,e meu sonho ñ vou deixar de realizar.Obrigada.

• Responder
  • Jéssica Oliveira
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Jéssica Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm era assim ficava na expectativa de ganhar aquilo q prometeram mas caí em si e agora só conto com o meu $ e o dele.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu desde o princípio sabia que não teria ajuda de ninguém então vou realizar meu sonho com muito esforço, farei do jeito que quero mais para pouquíssimas pessoas. Apenas 80 o bom é q como eu estou pagando sem ajuda de parentes ninguém coloca o dedo nem dá opinião. Kkk opinião só do meu noivo. Hehehe
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com essa frase vc me deixou com mais esperança,Obrigada pelas palavras noivinha.

• Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ajuda virá de quem menos imagina
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para tudo dar se um jeito realmente,nada melhor do quê um dia após o outro.Vou esperar e confiar em Deus,Ele vai nos ajudar.

• Responder
  • D
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coloque sempre Deus na frente e dará tudo certo,não desanime do seu sonho. Aqui em baixo da a história do casal da trufa

Pra conseguir essa grana extra, tem uma galera que bota a mão na massa e essa foi a história da Carou e do Gus. Eles venderam trufa no sinal por 9 meses pra ter o casamento dos sonhos e a noivinha conta aqui embaixo como foi isso:

“Nós ficamos noivos em fevereiro de 2016 e decidimos que queríamos casar esse ano de qualquer jeito! Nos últimos meses de 2015 começamos com os orçamentos e vimos que isso seria impossível com a nossa renda. Foi quando a minha avó Marilda (linda, maravilhosa Smiley heart) deu a ideia de vender trufas na rua

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É ruim noivinha depender dos outros,mas já estou buscando algo que esteja dentro do meu orçamento.

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ñ noivinha,ñ conheço essa historia

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha pelo apoio,vou esperar e ver no que vai dar,está nas mãos de Deus.

• Responder
  • Lilian
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu o mesmo comigoPessoas q iriam nos ajudar deu pra tras e arcamos c coisas q nao imaginavamosO jeito foi fazer algo mais em.conta pra nao desistir.do sonhoBoa sorte
    • Responder
  • D
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja viu a história da noiva que vendeu trufa no semáforo?
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou aqui imaginando que vamos ter que fazer isso.Mas é a terceira vez que adiamos.Está nas mãos de Deus.Smiley sad

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que situação hein! Ter que depender dos outros pra alguma coisa não dá certo, confia em Deus que tudo vai dar certo.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade!!! Mas é que desanima,vc imagina que está tudo bem,mas a realidade é diferente.Smiley sad

• Responder
  • Nathália
    Super Noiva Dezembro 2016 Paraíba
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se humilhe sim mas não para pessoas e sim para Deus, recorra ao dono de tudo ao que pode todas as coisas. Depois disso espere e confie somente nEle. bjsSmiley heart
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Março 2017 São Paulo
    Eliziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha depender de outras pessoas é muito complicado, mas não desiste qualquer coisa muda a data e vão pagando aos poucos, tudo vai se resolver tenha fé
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe