Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suellen
Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo

Esperando a hora certa - 7 anos.

Suellen, dia 8 de Agosto de 2019 às 08:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Olaaa meninas 💓 o título do debate é isso mesmo! Rsrs. Dia 17 agora faremos 7 anos juntos, e nada de relações sexuais, foi uma escolha de ambos, somos da igreja, e isso é muito importante pra nós, principalmente pra mim, não é nada fácil, mas Deus nos ajudou até aqui, vamos nos casar daqui 3 meses, e estamos imensamente felizes que conseguimos! Tem alguma noivinha aqui que se identifica? Se não, vcs conseguiriam? Rsrs. Até hoje quando comento com algumas pessoas não acreditam, pq é muito tempo, mas é a verdade, e por incrível que pareça eu não sinto um pingo de vergonha, foi minha escolha e quero honra lá até o momento certo. 💓 #suelenavirgemde21 😂😂😂😂

25 Respostas

Última atividade por Regiane, dia 9 de Agosto de 2019 às 11:09
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Suuu, primeiramente, escolhas são escolhas né?

Eu e meu marido namoramos por 5 anos e meio e nesse meio tempo, escolhemos nos guardar um para o outro, não foi fácil, mas tivemos certeza de que foi a escolha certa!

Eu tinha meus princípios, e a minha fé e ele me respeitou e assim seguimos.

Acho que esse assunto deve ser respeitado, assim como quem casa e não quer ter filhos por exemplo sabe? Assim como eu disse ali no começo: escolhas são escolhas.

Que vocês sejam muito felizes!

• Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Louvado seja Deus por isso! Não é uma esolha fácil, mas com certeza é a vontade de Deus, pois você crê nisso, então, o qie importa é agradar a Ele!

Meu noivo e eu estamos juntos a quase 3 anos e, para graça de Deus, estaremos nos guardando para esse momento super bacana, que nós acreditamos ser abençoado dentro da aliança do casamento!
    Que Deus continue fortalecendo vocês! 😍❤

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que lindo!!! Noivinha, eu, infelizmente pequei, me afastei do Senhor Jesus e relativizei o pecado, mas quando caí na graça, Deus me colocou face a face com meus pecados e eu, junto com meu noivo, decidimos parar...estamos limpos há um tempo e iremos casar assim, arrependidos da besteira que fizemos. Eu tenho muita raiva de mim por causa disso, mas sei que o Senhor me perdoou, porque eu estou muito arrependida! Que felicidade por vocês, noivinha!! Parabéns, continuem assim!

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito bem Su, isso não é motivo para se envergonhar, muito pelo contrário.

• Responder
  • A
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Bahia
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já namorei 5 anos e não tive relações sexuais, então conheci meu noivo e tive relações com 1 mês de namoro, kkk estamos juntos a 6 anos.
    Sei como é essa sensação das pessoas olharem assim meio que franzino a testa, chega a ser engraçado. Enfim, suas escolhas te fazem feliz e isso que importa. Beijo!
    • Responder
  • Prii Andrade
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Prii Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns!!! Deus lhe abençoe imensamente por ter conseguido!!! Sinta se honrada, privilegiada e nunca envergonhada!! Smiley heart

• Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Su que linda! Parabéns pela perseverança de vocês dois, que Deus abençoe muito vocês! Eu e meu noivo também temos esse propósito, estamos juntos a 2 anos e vamos casar em abril do ano que vem ☺️
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo ler isso!

A vida a dois é MUITO mais que contato sexual.

E hoje sem sexo somos muito mais amigos e parceiros um do outro, pois amor é mais que isso!

Parabens pela decisão! Não é facil mas vai valer a pena quando estiverem um de frente pro outro no altar!

• Responder
  • Cleisla
    Super Noiva Janeiro 2020 Mato Grosso
    Cleisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, me vi inteiramente no seu comentário, eu também me batizei quando eu comecei namorar com meu noivo, ele me apresentou uma religião e o namoro casto... No começo erramos também, assim como vocês, mas conseguimos esperar em Deus, temos 3 anos e 6 meses juntos e nos guardamos p dia do casamento, não é fácil, mas é um proposito que partiu do meu noivo e eu acolhi, hoje temos o mesmo pensamento, nos acreditamos que uma vida a dois é mais do que contato sexual. Deus vai nos honrar Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coisa mais linda noivinha! Deus vai honrar muito vocês.

Eu me encontrei com Deus depois de ter começado a namorar.

Estamos juntos a 3 anos. Tive relações sexuais com ele durante 1 ano e estamos a 2 anos esperando em Deus! Foi a melhor escolha da nossa vida! Nunca é tarde pra viver os planos de Deus, mesmo que tenha sido errado no inicio. Deus nos honrou muito e pra Deus nada é impossivel!

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Deus abençoe vocês...

Eu não conseguiria, mas que escolha maravilhosa a de vocês...

Parabéns!

• Responder
  • Loide
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Loide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bacana Suellen!

Namoro há um pouco mais de dois anos e estamos esperando também. Realmente não é fácil, mas acredito que valerá a pena

• Responder
  • Ana Fustini
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Ana Fustini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns lindaaa.

Namoro a 2 anos e também estamos esperando e como me caso só em 2021 ainda tem muito chão pela frente. Espero que de tudo certo haha.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha!

Eu sempre tive essa vontade, e muitos meninos que eu conhecia ja queriam ir e eu dizia que apenas depois do casamento, por esse motivo demorei um tempinho para encontrar um namorado.

Meu noivo que é meu primeiro namorado aceitou esse meu pedido. Mas depois de 7 meses ambos não aguentaram. Não culpo ele e nem me culpo, pois ele não tinha essa mesma vontade de se guardar.

Mas optamos por fazer apenas em ultimo caso, quando não nos aguentamos mais. Então é algo bem raro, as vezes ficamos uns 2/3 meses sem fazer.

Agora faltando menos de 10 meses para o casamentos, optamos por nos guardar ate o dia do nosso casamento. Acho que será um momento importante pra gente.

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que lindo ! Parabens pela força de vontade eu só aguentei 6 meses kkkk

• Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha em todos os sentidos kkk

• Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Amapá
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Su! Acho lindo quem faz esse propósito com Deus. Com certeza será muito especial a primeira noite de vcs 💕
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Março 2023 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu tenho uma amiga que esperou também eu acho super lindo, se os dois querem fica ainda melhor! relacionamento é mais que a vida sexual! Parabéns! Smiley heart

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não e pra sentir vergonha msm. Linda escolha❤
    • Responder
  • Fábia
    Super Noiva Março 2021 São Paulo
    Fábia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo sua história noivinha, eu e meu noivo tbm estamos nos guardando, porém vamos casar com 3 anos juntos, que Deus abençoe sua vida....❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho lindo, mas não conseguiria!

Parabéns pela escolha!

• Responder
  • Suellen
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, muito obrigada💓💓💓💓
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Su!! É difícil mas é um objetivo incrível!!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda, Su! Parabéns!

Admiro demais e desejo que Deus honre a fé de vocês.

Eu e meu esposo também nos guardamos até ao casamento, mas nosso tempo entre o namoro até o dia C foi de 2 anos e 8 meses!

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau Suellen, acho isso tão incrível! Parabéns para ambos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe