Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hanelly
Noiva Novata Dezembro 2016 Distrito Federal

Esperar em deus .

Hanelly, dia 10 de Maio de 2016 às 10:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Quem ai esperou no tempo de Deus , e agora ta vendo um sonho realizado ? Eu esperei , e to vivendo algo lindo . Smiley heart Smiley ring

8 Respostas

Última atividade por Nathaly & Edson, dia 12 de Maio de 2016 às 10:46
  • Nathaly & Edson
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Paraná
    Nathaly & Edson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós também esperamos o tempo de Deus e colocamos pra Ele todos os nossos sonhos, em vários momentos achava que não iriamos conseguir, porém Deus alí estava novamente mostrando que Sim daria certo e hoje posso dizer Sim deu certo e foi tudo maravilhoso além do que tinhamos sonhado, "Pois os planos de Deus são maiores que os nossos" Smiley heart

Aqui esta a crônica do nosso grande dia ^^

Crônica Edson & Nathaly

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O tempo de Deus não é o mesmo que o nosso!

Quando conheci meu noivo na igreja, eu era criança, tinha uns 11 ou12 anos...e ele tinha 18 (estava indo pra faculdade em outra cidade) e eu fiquei apaixonadinha por ele desde então....mas claro que não era pra ser né, pois eu era muito nova....mas quando está nos planos de Deus acontece....voltamos a nos encontrar por acaso quando eu tinha 19 anos, ele estava em uma igreja diferente. Saímos, oramos e começamos a namorar, noivamos na virada do ano de 2014 pra 2015 e nos casaremos no fim desse ano. Posso afirmar que vou casar com a paixão da minha infância!!! Smiley heart

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando colocamos nossa vida nas mãos de Deus, não há o que temer. Deus é perfeito *-*

Smiley heart

• Responder
  • Danielli
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Danielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm.. ja havia me decepcionado muito, mas quando conheci meu amor, foi e tem sido tudo tão diferente. Mais para frente vou fazer um debate contando nossa história!!
    • Responder
  • Maelly
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

\o/

tamo juunta!! *----*:Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Hanelly
    Noiva Novata Dezembro 2016 Distrito Federal
    Hanelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esperar em Deus , é algo recompensador
    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vivi esse sonho noivinha, estava praticamente desistindo de tudo, mas como citei em um dos meus debates

"Deus me prometeu q realizaria meu sonho...E Depois de algum teempo Finalmente O Grande Dia Chegou !!!!"

e é assim mesmo q Deus faz nas noossas vidas !!!

Deus abençoe vcs ♥

falei um pouquinho sobre isso no meu debate

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/um-pouquinho-do-meu-grande-dia--t174539

“Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam.” (1 Coríntios 2:9) Smiley heart

• Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2016 Espírito Santo
    Allana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é bom demaisss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe