Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jasmine
Super Noiva Novembro 2020 Paraná

Esperar ou Não,eis a questão?

Jasmine, dia 5 de Setembro de 2017 às 13:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Então meninas estamos em um dilema,Ja estou com meu parceiro a 7 anos,moramos juntos quase que todo esse tempo ja temos 2 filhos.E sinceramente nunca sonhei em casar rs (não sonhava com vestido branco,nem igreja,nem nada).Mas o tempo foi passando e decidimos que iríamos casar.Mas agora estamos pensando fazemos algo mais reservado ex:Na minha casa,churrasco e cerimônia na praia mais simples pois moramos no litoral em 7 meses ou fazemos tudo que tem direito daqui 18 meses em uma chácara que tem um pacote com tudo?

16 Respostas

Última atividade por Jasmine, dia 5 de Setembro de 2017 às 15:26
  • Jasmine
    Jasmine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amore ❤
    • Responder
  • Sheila
    Noiva Constante Março 2018 Bahia
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também já moro com meu noivo há um ano e nunca tive sonho de festa, vestido, igreja... Vamos fazer uma cerimônia simples apenas para família e amigos próximos, recepção bolo e champanhe. O dinheiro de gastar com festa vamos ter uma lua de mel no paraíso! Inclusive, por questões de conveniência e economia, antes do casamento! Avalie o que mais te satisfaz e será a decisão certa.
    • Responder
  • Jasmine
    Jasmine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda 😘😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho qe uma oportunidade unica preferia esperar e fazer com tudo q tem direito afinal vc espero 7 anos. O q custa espera mais pra. Eternizar. Isso eu vivo 9 anos com meu namorido e. Tenho um filho e pra termos nosso casamento vamos fazer. Daqui 4 anos com tudo q tem direito por sabe. Q vai se como quero prefiro espera
    • Responder
  • Jasmine
    Jasmine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘😘
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Novembro 2017 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha isso é pessoal seu...

Eu por exemplo sou muito mais uma cerimônia na praia com os íntimos, e vou casar em um salão pra 400 pessoas com tudo que tenho direito. (porque é o sonho dos meus pais) rs mais tudo bem hahah

Já falou com seu noivo sobre o que ele quer tbm? Vai que a sua vontade bate com a dele rs e ambos querem a mesma coisa.Smiley kiss

• Responder
  • Jasmine
    Jasmine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amore 😘😘
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esperaria, mas essa é a minha opinião, porque diferente do seu pensamento, o meu sempre foi fazer uma festa grande com tudo que eu tenho direito. Se você se sentir feliz com a comemoração pequena, faz sim! Pq os gastos não tem comparação e como não é algo que você sonha, não vai sentir a diferença. O que importa realmente é estar do lado do seu amor e da sua família, vai ser lindo de qualquer jeito, sendo pequeno ou não.
    • Responder
  • Jasmine
    Jasmine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai da sua personalidade: como vc se sente mais a vontade? Entre os intimos ou sendo o centro das atenções de muitos? Vc se diverte mais em baladas com uma galera grande ou em uma cerveja com os mais chegados? Prefere turmas maiores ou menores, algo mais calmo ou agitado? Acho que a única chave é a sua personalidade e do noivo, e o que combina com vcs e quem vcs são.
    • Responder
  • Jasmine
    Jasmine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍
    • Responder
  • Jasmine
    Jasmine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os dois me fariam feliz rs por isso é tao difícil
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai depender muito do seu sonho e do sonho do seu noivo!

Eu ia preferir a festa na chácara com tudo o que tenho direito... mas vai de sonhos!

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A resposta é: depende! Qual vai fazer vocês mais feliz? É o íntimo? É o com tudo ? Acho que é isso que vcs tem que olhar primeiro! Aí sim se organizar. Consulte seu coração. O que é mais forte?
    • Responder
  • Jasmine
    Jasmine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu gosto das duas idéias na vdd,pra mim tanto faz muito glamour ou pouco.Queria mesmo que chega se logo kkkk
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jasmine , depende do seu sonho... se vc sonha com vestido festa, espere os 18 meses, se não, faça algo simples. Casamento na praia é lindo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe