Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Ativa Setembro 2017 Distrito Federal

Espinhas não combina com noivas! #vem ajudar

Nayara, dia 10 de Abril de 2017 às 23:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 50

Olá noivinhas... Há alguns meses venho sofrendo com espinhas, estão manchando minha pele. Antes eu não tinha pois usava anticoncepcional, parei de tomar as pílulas e optei por outro método conceptivo que é o Diu... Desde então pareço um "choquito" rsrs... Queria ajuda de vcs... Algo mais em conta...
Olá noivinhas... Há alguns meses venho sofrendo com espinhas, estão manchando minha pele. Antes eu não tinha pois usava anticoncepcional, parei de tomar as pílulas e optei por outro método conceptivo que é o Diu... Desde então pareço um "choquito" rsrs... Queria ajuda de vcs... Algo mais em conta pois o orçamento está muito, mas muito apertado!

50 Respostas

• Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha , no meu caso o anticoncepcional que o medico me passou ajudou na minha pele , regulou a oleosidade , meu cabelo melhorou , achei bem positivo.

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito muito que problemas com espinha são de dentro pra fora. Reveja sua alimentação ou pelo menos pesquise a respeito disso. Já vi gente que tinha o rosto coberto com acne e resolveu o problema em pouco tempo simplesmente mudando os hábitos alimentares.
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sofro também mas meu caso é genético e não por pele oleosa, na verdade a minha é mistra pra seca por incrível que pareça, estou agoniada querendo fazer o tratamento dermatologico mas com os gastos do casamento não da por enquanto, eu tomei roacutam ja mas parei antes de acabar o tratamento e elas voltaram. Eu tento sempre lavar o rosto com sabonete neutro e hidratar, e para as manchas todos os dias a noite eu passo com o algodão agua de arroz, to vendo que esta clareando, demora cerca de 6 semanas para clarear beeem, estou na 2 semana e estão mais clarinhas já, é uma dica barata. Coloca arroz em um copo e deixe 30min, depois molhe o algodão e passe no rosto todos os dias antes de dormir. Essa água dura 5 dias na geladeira, depois é só trocar o arroz.

• Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sofro com isso!

Também estou apertada para tratamentos caros na dermatologista. Vi que as espinhas são devido a oleosidade da pele, então tento não deixar meu rosto oleoso. Passei a lavar com Sabonete de glicerina liquido (Aquele de bebe, da granado. O amarelinho neutro). Ao decorrer do dia fico molhando o rosto e secando com papel.. molhando com agua gelada quando ele ta começando a ficar oleoso (na verdade faço isso na hora do meu almoço).. Isso eu nao faço mas vou começar a fazer.. junto com o sabonete fazer esfoliação... Uma vez por semana.. Comprei um gel secativo apenas para aqueles vulcões.. custou 14,90. E também.. tirar a maquiagem seempre...

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Paulinha... Vou tomar providências!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também notei essa diferença quando coloquei o DIU, mas hoje já está bem melhor. O que eu fiz para mudar a situação foi: lavar o rosto com água fria de manhã e de noite, sempre com sabonete de glicerina (sempre, inclusive no banho). Passei a usar vitamina C a noite, que clareia a pele (o resultado é melhor se vc fizer peeling junto, notei um resultado melhor). Passei a usar protetor solar todos os dias, faça chuva, faça sol! Uso um da Natura para pele oleosa, ele é creme/gel. Evito usar demaquilante em creme, a base de óleo ou a base de álcool, acostumei a usar lenços demaquilante e depois só lavar o rosto com água ☺De tudo isso que eu falei o que mais me deu resultado foi o sabonete e o protetor. Aproveita que é baratinho e dura!Qualquer coisa, estamos por aí 😊
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Percebo que isso é um problema... Esqueço de tirar antes de dormir... Vou me policiar mais! Muitíssimo obrigada
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha pelas as dicas... Vou seguir!
    • Responder
  • Josiane
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O adstringente pode ser da avon mesmo o preço é bacana e o produto é bom. Outra dica , nunca durma de maquiagem.
    • Responder
  • Josiane
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha aquele sabonete assepsia, adstringente e creme tudo para pele oleosa o adstringente pode ser do abono mesmo, usar de manhã e anoite na sequência sabonete, adstringente e creme detalhe o creme é um pingo do tamanho de uma ervilha... à noite. De dia a sequência mais substitui por protetor solar... beba muita água, evite ficar passando a mão no rosto e evita deixar cabelo em contato com o rosto também. Boa sorte e estimo melhoras e uma pele de pêssego p ti, bjus.
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa ajudou bastante... Esse papel é o papel toalha?
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é... Tudo caro e todo o dinheiro está indo pro casório!
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha... Minha pele é oleosa... Vou experimentar ele. Achei que não fosse bom... Vou testar! Obrigada
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma noivinha. Fiz um tratamento na dermatologista em 2013 tinha melhorado aí voltei a ter e o rosto manchado ano passado e melhorou aí agora de novo. Não sei o que faço. O que a dermatologista passa é tudo muito caro.
    • Responder
  • Helionally
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Helionally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. Entao, eu comecei a cuidar da minha pele ha pouco tempo. Nunca tive problemas com muuuitas espinhas no meu rosto, so de vez em quando que aparecia algumas. O que faço pra evitar espinhas: -Sempre antes de sair de casa bebo uns 2 copos de agua. -antes de sair de casa passo protetor solar no rosto, e logo apos o protetor, passo a maquiagem por cima mesmo, sabe? . E, se eu nao passar maquiagem, passo pelo ou menos o protetor solar. Mas, nao saio de casa sem! -Antes de dormir tiro toda a maquiagem com lenço umidecido, passo agua fria no rosto, e limpo com sabonete dove liquido e enxaguo com agua fria.-1 vez na semana eu faço uma "limpeza de pele caseira"(esfolio o rosto com açucar e mel, deixo agir por alguns minutos e tiro com agua fria. Logo em seguida coloco clara de ovo no rosto e papeis no meu rosto. Faço 3 camadas... clara de ovo, papel, clara de ovo e papel...deixo secar, retiro com agua fria, passo sabonete dove liquido, enxaguo e seco sem esfregar meu rosto na toalha, apenas dando umas apertadinhas, sabe?)Tem me ajudado bastante a ter uma pele lisinha noivinha... espero que te ajude tambem!!!
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha... O que ela costuma te passar?
    • Responder
  • Estefania
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Estefania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha eu tenho usado o sabonete para pele oleosa e com acnes da acepcia nas farmácias vende e paguei menos q 10 reais e em poucos dias de uso menos de uma semana já estou notando a diferença tem q ver como é a sua pele se é oleosa ou seca etc...
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah nem fala, eu vou na dermatologista direto e vem melhorando mas quando estou para ficar naqueles dias, só Jesus na causa pq nao adianta nada fico com muitas na TPM e minha pele é muito oleosa...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe