Só uma noiva entende outra. Porque se a gente falar pros outros um terço do que falamos aqui, ninguém nos aguentaria! Por isso que cada dia mais amo vocês!
Ver mensagem citada
Hahahaha verdade noivinha, você é das minhas... São tantas coisas lindas e emocionantes aqui, que a gente consegue compartilhar aqui entre nós mesmas rs
Gente, para! Acho que vou sair da comunidade e só voltar depois do casamento! Quase tudo aqui me faz chorar !! Aehhhhhh hehehePra mim, um dos momentos mais lindos do casamento, é esse olhar do noivo para a noiva
Nosssa da vida eterna! E meu álbum tem qe ter uma assim Ju... hahahaha vou ter qebater um papo com meu fotógrafo pq ele vai ter qe pegar um momento como esse!
Nosssa me derreto! O fotógrafo tem qe pegar essa foto! É a foto! Não pode faltar rsrs
Noiva VIP
Abril 2024
Paraná
Jah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Kkkk quero muito que ele me olhe assim e que o fotógrafo registre . Eu já vou deixar o fotógrafo ciente de tudo o que quero que não escape kkkk inclusive no ensaio, quero ter inspirações. Acho muito fofo noivo emocionado e também com esse olhar maravilhoso de tipo: "Ela está tão linda. Cara, como eu a amo!" :